Edward e Bella - Tudo por Um Amor escrita por Tahtah_C


Capítulo 1
Começando


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :*
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63315/chapter/1

Isabella Swan, ou como gosta de ser chamada, Bella, ela tem um irmão, Emmet, um homem bonito capaz de arrancar vários suspiros, ela é muito próxima de seus primos de 2º grau, os gêmeos, Rosalie e Jasper, seu pai Charlie é dono de um hotel muito famoso o “Hotel Swan’s”, Charlie casado com Reneé, que ama sua família.

 Edward Culler tem uma irmã adorável, Alice, ela sempre foi muito ligada pelo Edward, é sua melhor amiga. Carlisle Cullen, seu pai é um homem amigável, que ama sua mulher, Esme, e seus filhos, é dono de um hotel também muito frequentado o “Hotel Cullen’s”.

 Bom já deu para perceber que as duas famílias são umas famílias muito unidas, mas como também perceberam as duas são donas de dois hotéis mais frequentados de Nova York! Sendo assim as duas famílias pelos olhos de Charlie são inimigas, mas, Carlisle nunca o viu assim, tenta de um jeito ou de outro aproximar as famílias para que sejam bons amigos.

 E seus filhos? Edward teve um rolo com Rosalie, que ficou com ele para esquecer a paixão que sente pelo seu primo mal sabendo que poderá ser correspondida, Alice se apaixonou logo de cara por um rapaz encantador sem saber quem ele é, Jasper que se encantou com a graciosidade e a beleza de Alice, Emmet apenas um galinha, mas, perdidamente apaixonado por Rosalie, e Bella que só namorou uma vez, com Jacob, filho do melhor amigo de seu pai, que depois de traída ainda junta os pedaços. Será que depois de uma noite tudo isso e um pouco mais acontecerá?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? mandem reviews comentando sobre algo q não gostaram e se gostaram me dem o sinal verde q eu prossigo! abraço e um beijo a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward e Bella - Tudo por Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.