A+A=Love escrita por Kisune


Capítulo 5
Capítulo 05 - Uma guerra pelo amor de Angelina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633124/chapter/5

Depois de Viki ter se confessado diante a Angelina, comecei a tratá-la como uma rival, já que ela poderia acabar tirando Angelina de meus braços, no qual esse era meu maior medo.

Perguntei então a Angelina o que havia acontecido quando ela foi atrás de Viki. Angelina me disse que Viki se confessou a ela e acabou beijando-a. Quando Angelina me disse isso eu não acreditei, queria morrer ao saber que outra garota havia beijado minha namorada.

Viki e eu travamos então uma guerra, onde Angelina teria que escolher uma de nós duas para ser sua namorada. E assim começou, e logo via Viki dando muitos presentes a Angelina. Eu com ciúmes, pedi a ajuda de AZ para criar uma música para Angelina. Az perguntou então sobre o que eu falaria na música e respondi que seria sobre minha amizade com Angelina, para que ela se lembrasse dos bons momentos que tivemos juntas. E assim começamos a compor.

Já Viki estava fazendo de tudo para conquistar o coração de Angelina. Eu já estava bastante chateada com a ideia de Angelina poder ficar com Viki, então ao concluir minha música, fui a casa de Angelina cantar a ela. Ela disse ter adorado a música, porém achava uma grande besteira Viki e eu estar brigando por ela desse jeito ela não escolheria nenhuma de nós duas para ficar. Ao ouvir isso fiquei muito chocada e, decidi que deveria ganhar esta guerra a todo custo, com o sacrifício que eu tiver que fazer, para poder ser da Angelina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A+A=Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.