A+A=Love escrita por Kisune


Capítulo 3
Capítulo 03 - Questionamentos de miss Mimi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633124/chapter/3

Algum tempo depois do incidente com a Polly, eu e Angelina começamos a ficar cada vez mais intimas e inseparáveis e, a cada vez que eu a beijava, mais sentia que deveria ficar para sempre com Angelina.

Quase em todos finais de semana convidava Angelina para passearmos em lugares legais de camembert. Até que um dia, essa nossa relação tão intima e que tivemos todo cuidado para ninguém descobrir este namoro logo foi ameaçada por miss Mimi, que começou a desconfiar de nos duas estarmos mais próximas que o normal. Logo então começou a questionar sobre toda esta intimidade e o que realmente aconteceu no dia em que estávamos sozinhas naquela sala.

Eu logo falei a ela que havia acontecido tudo o que contamos a ela, porem ela não acreditou. Angelina tentou convence-la que miss Mimi estava errada e que aquela era a verdadeira historia, mas mesmo assim miss Mimi voltou a questionar. Não tínhamos outra escolha a não ser contar a verdade, mas por sorte entrou Gracie na sala, e disse que tinha ouvido os questionamentos de miss Mimi sobre mim e Angelina, e também falou para miss Mimi que havia desafiado Angelina a entrar na competição. Miss Mimi perguntou então a Angelina se era verdade, e ela respondeu que sim.

Miss Mimi logo pediu desculpas, e disse que estava errada em afirmar algo que não existia. E por sorte o segredo oculto entre eu e Angelina não foi descoberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A+A=Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.