Da infância à eternidade escrita por Carol Costa


Capítulo 4
Um sonho diferente


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, vou mostrar um pouco mais da intimidade desses amigos. Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633113/chapter/4

Os amigos estavam na última aula, quando Giovanna, mandou uma mensagem em um grupo que eles tinham no WhatsApp.
"Oq vcs achão de ir na minha casa, dps da aula?????"
"Fzr?" - mandou Isabella.
"Dsd qdo vc abrevia as coisas assim?" - Igor perguntou.
"Td mundo manda!!!!" - respondeu.
"A gnt pode cantar no karaokê, ou pedir umas pizzas e assistir uns filmes!!!!" - Giovanna disse.
"Da p dormir lá???" - Let perguntou.
"Da simmm!!!!!!"
"E sua irmã????" - Chay falou.
"Faculdade." - respondeu.
"Seus pais sabem q ela dxou uma jovenzinha de 16 anos, sozinha???" - Henrique zombou
"Meu qrido, ela ta fazendo a segunda faculdade, é orgulho dms ps veio!!! Nem pensaram em mim, sabem q eu sei me virar!!!! Mas e ai, ces topao?"
Todos disseram que sim. Na saída, as meninas foram no carro da Giovanna, e os meninos no carro do Chay. - por mais que todos tivessem carros.
– Sabe, - Emily começou. - os meninos chamam tanta atenção de algumas garotas no colégio, que até assusta!
– Pois é! - Let concordou. - Mas eles são lindos também.
– Exatamente! - Isabella falou. - Vamos brincar de pensa rápido. Giovanna, o mais bonito? E porque?
– Igor. - respondeu. - Louro, olhos verdes, alto e musculoso. Aquela barriga, MEU DEUS! - e riu. - Você agora Emily.
– O Caio! - respondeu empolgada. - Cabelo preto, alto também...
– Alto todos eles são. - interrompeu Isabella. - Isso não vale.
– Ta, ok! - Emily disse. - Mas ele e aquele olho azul, aquele cabelo, aquele topete. Ele é um arraso! - disse essa última frase gritando. - Vai, Isabella! Sua vez de responder.
– Ta, deixa eu pensar... - quando concluiu o pensamento, olhou pros próprios pés. - O Chay. Aqueles cabelos castanho claro, aquele "penteado", - disse fazendo aspas no ar. - ele é magro, mas fazer o que? Parece que isso deixa ele mais gato.
Elas riram, e o silêncio, - tirando a música que tocava no pendrive que estava conectado no rádio. - reinou. Até que Giovanna disse:
– Qual é, Let? - falou. - Fala ai. Ta com vergonha da gente?
– Não! Ta louca? Mas ta bom vai! - e fez uma pausa. - O Henrique. Os olhos claros dele, o porte atlético, o cabelo castanho claro.
– Pois é! - Emily exclamou. - Mas vamos mudar de assunto, porque já ta chegando, e se eles ouvirem essa conversa, vão achar que estão podendo.
As meninas concordaram e riram.
...
– Mano! - Henrique falou. - Ainda bem que o diretor tirou a calça do uniforme.
– Por que? - perguntou Igor, enquanto Chay estacionava o carro em frente a casa de Giovanna. - Iiih, as minas ainda não chegaram. Devem ter passado em algum lugar.
– Isso aí! - Igor falou. - Giovanna me mandou um SMS falando que ia passar no mercado pra comprar refrigerante, pipoca de microondas, sorvete, essas coisas.
– Ah ta, entendi. - Caio falou. - Mas e ai Rick, por que você disse aquilo?
– Cara vocês não perceberam? - todos negaram. - Só pernas de fora. - e todos riram.
Saíram do carro quando viram que as meninas tinham encostado o carro atras do de Chay.
– E ai, gatinhos! - Letícia falou descendo do carro. - Estão a fim de provar um prato da nossa chef de cozinha Giovanna?
– Só se for o prato, - Chay falou rindo. - pq a comida...
– Cala essa boca! - Gi falou rindo. - Você sabe que eu manjo no estrogonofe.
– Só nisso também, né! - Caio brincou.
– Mais uma piadinha, - Isabella falou. - e ninguém come.
– Oh, - Chay falou de forma dramática. - a amiga defende a cozinheira que quer matar os amigos.
– Idiota! - Giovanna falou. - Bora entrar, se não fica tarde!
Os amigos entraram. As meninas foram no quarto de Giovanna, buscar o CD do Supercombo, e levar a mochila de todos pra cima. Enquanto os meninos ligavam o som, e procuravam o CD, - ilegal. - que fizeram, apenas com a versão instrumental das músicas do Supercombo. E Giovanna, foi para a cozinha, começar os preparativos pro almoço. Enquanto ela cortava a carne, - sim, os amigos preferiam estrogonofe de carne. - ela começou a ter "ilusões", de como serião as aulas de música. Foi quando os seus sete amigos entraram na cozinha, cantando Sol da Manhã:
Como eu adoro esses fogos
Embelezando o céu
Eu quase me esqueço
Que você tá do meu lado
Exigindo atenção.
Que hoje está em falta.
Eu sou assim.
Me distraio facilmente:
'olha lá o avião'
Enquanto você me espera no escuro, eu
Aproveito para tomar um sol da manhã
Sei que o clima tá tenso e eu tô rindo.
Não consigo evitar enxergar o que é bom
– Ai! - Emily disse. - Eles podem fazer um milhão de músicas...
– Mas essa vai ser sempre a melhor. - completou Let.
– Deixem eu terminar meu almoço, - Giovanna disse. - se não a gente não come hoje.
...
Eles comeram, tomaram metade do sorvete e do refrigerante, - só não tomaram tudo, pois decidiram que deixariam o resto pra depois da pizza. - e estavam cantando cantando no karaokê.
Eu nunca fiz questão de estar aqui
Muito menos participar
E ainda acho que o meu cotidiano
Vai me largar
Um dia eu vou morrer
Um dia eu chego lá
E eu sei que o piloto automático
Vai me levar
Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Tudo o que vier eu fiz por merecer
Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Fácil de falar, difícil fazer
– Aaaaaai! - Isabella falou. - Chega! To morrendo.
Todos disseram que também estavam muito cansados.
– Sabem, - Caio começou. - acho que essas aulas de música vão ser ótimas.
– Pois é! - Chay falou. - Mas ótimo mesmo vai ser se nós oito formarmos uma banda, ficarmos famosos, e fizermos sucesso por todo o mundo.
– Cala essa boca! - Giovanna falou. - Sabemos tocar pouquíssimos instrumentos, e o básico.
– Por isso vamos ter aulas, minha querida! - Henrique falou.
– É, quem sabe um dia ficamos famosos! - disse Igor.
– Um dia. - Emily falou.
– Quem sabe! - Letícia completou desanimada.
Mal esses amigos sabiam, que as chances deles se tornarem uma banda, eram imensas, maiores que eles imaginam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Espero que tenham gostado!! Beijos, até amanhã!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da infância à eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.