Amor Por Acaso escrita por jessica3010


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

desculpa gente pela demora, é que ontem foi o aniversario da minha irmã e eu fiquei esses dias ocupada, ajudando a organizar a festa, mais já estou de volta !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633112/chapter/9

Pov. Ally

O Austin acabou de me ligar, me perguntou se eu iria em uma festa que a Kira vai dar hoje a noite, eu disse que não sabia de nenhuma festa, e ele me disse que foi convidado. Eu perguntei se ele iria, ele falou que não, então eu quis saber o motivo, ele respondeu que não iria porque eu não iria, no primeiro momento eu não entendi, mas ele me explicou que se eu não fosse ele não tinha nada para fazer lá. Eu não achei justo isso, porque eu já tinha combinado de sair com umas amigas. Então eu convenci ele a ir a festa, pra não ficar sozinho em casa em plena sexta-feira a noite, mas agora já estou me arrependendo de ter o convencido, não sei, tenho um pressentimento ruim sobre essa festa.

Quer saber, é melhor eu esquecer isso, tenho certeza que não vai acontecer nada, é melhor eu ir, já estou atrasada para encontrar as meninas.

Pov. Austin

Assim que cheguei na casa da Kira, avistei varias pessoas conhecidas, cumprimentei todas e fui em busca da Kira, assim que a achei, fui em sua direção e disse:

– Oi Kira, linda festa !!

– A oi loirinho, achei que não viesse mais, demorou !!! - Disse ela se aproximando

– Eu me atrasei um pouco mais já estou aqui, é isso que importa não ?? - Eu disse me afastando

– Tem razão. Então, quer beber alguma coisa ??

– Claro, eu vou lá pegar !! - Quando eu estava saindo, ela me puxou pelo braço e disse:

– Não loirinho, deixa que eu pego pra você, me espera aqui tá ?? - Assenti com a cabeça enquanto ela andava em direção ao bar

Pov. Kira

Ótimo, o meu plano está funcionando perfeitamente. Agora que o Austin já chegou, é só colocar umas gotas daquela substância que faz você ficar excitado e com a memoria meio embaçada dentro da bebida dele.

Depois que ele tomar isso, vai se esquecer de tudo da vida dele, até o próprio nome, a única coisa que ele vai querer, vai ser transar comigo, nada mais vai importar pra ele, só isso.

Assim que me aproximo do Austin, lhe estendo a bebida e digo:

– Toma Austin, pra você !!

– Obrigado Kira !!

– De nada - Assim que ele bebe, fica imóvel por alguns minutos, mas logo diz:

– Nossa, de repente me bateu uma dor de cabeça !!

– Que estranho Austin !! Você não quer vir no meu quarto tomar um remédio, quem sabe ficar um tempo longe dessa muvuca ?? Vai fazer bem pra você !! - Disse a ele indicando as escadas

– Obrigado Kira, eu adoraria !!- Diz ele, me acompanhando para o andar de cima da casa

Agora é só esperar, daqui a exatos 30 minutos, eu e o Austin vamos estar indo para cama juntos, e a idiota da Dawson, vai ser a primeira a saber disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.