Amor Por Acaso escrita por jessica3010


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

nada pra falar sobre esse capitulo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633112/chapter/6

Pov. Ally

Já são 11:00 HS, acabou de tocar o sinal para a ultima aula, infelizmente essa eu faço com o Austin, espero que eu consiga escapar dele.

Entro na sala e vou em direção a minha mesa, me sento e espero os outros chegarem. Todos chegam, inclusive o Austin, que por sorte não teve nem tempo de vir falar comigo, porque o professor chegou segundos depois dele.

O sinal indicando o fim das aulas dispara em um som ensurdecedor, todos saem menos eu e Austin. Eu sei muito bem por que ele ainda não saio, mais não me sinto preparada para conversar sobre o que ouve ontem.

Pov. Austin

Assim que todos saíram da sala, fiquei para conversar com a Ally. Quando percebo que ela já terminou de guardar seu material, vou em sua direção, quando me aproximo vejo que ela tenta se afastar mais a seguro pelo braço(não com brutalidade, mas sim com delicadeza, para não a machucar) e a puxo para perto, no primeiro momento ela tenta se desvencilhar mais a seguro com mais força em meus braços.

Pov. Ally

Quando percebo que não conseguirei escapar dele, digo :

– O que você quer ?? - O mais fria possível

– Eu só quero conversar Ally !!! - Diz ele sendo o mais paciente possível

– Pois eu não quero conversar com você !!! - Digo já tentado ir embora da sala, porém sem sucesso

– Ally por que me trata assim ?? Até ontem estava tudo bem entre nó dois, o que ouve ?? Eu te fiz algo ?? Te magoei ?? - Diz ele com um olhar arrependido. Não resisto e por fim digo :

– Não Austin você não fez nada, o problema sou eu, eu que sou uma idiota, uma imbecil, que fiz tudo errado - Digo já sentindo as lágrimas caírem sobre o meu rosto

– Primeiro: Ally o que você fez de errado ?? E segundo: Não fale assim de sí mesma, você não é nada disso, ao contrario, você é a garota mais incrível, generosa, educada, bonita e maravilhosa que eu já conheci !!

– Austin por favor não, você não entendi !!!

– Então me explica, o que tem de errado em nos gostarmos ??

– Não é o que de errado em nos gostarmos, é o que tem de errado em você gostar de mim !!! - Digo tentando soar o mais firme possível

– Como assim ??? O que quer dizer ?? Que não sente o mesmo por mim ??? - Diz ele com um olhar um pouco triste

– Primeiro Austin: O que você sente por mim não passa de um enorme carinho, nada mais que isso, e segundo: Eu e você somos apenas amigos !!

– Não Ally, é aí que você se engana, o que eu sinto por você é bem maior do que um simples carinho, o que eu sinto por você é amor, amor de verdade !!!

– Por favor Austin, não faz isso !!

– Sim eu faço, sabe por que ?? Por que eu te amo Ally, e quero poder te ter só pra mim, poder te abraçar, te beijar, ficar com você. Por que você é única Ally, e eu nunca senti por nenhuma garota o que eu sinto por você !!

– Por favor Austin não minta - Digo com uma voz um pouco irônica

– Como assim não minta ?? Eu não estou mentindo, estou falando sério

– Como você pode me amar, se me conhece a apenas um mês ??

– Ally o amor não tem tempo, simplesmente se ama, e é isso que eu quero fazer, te amar, só isso !!!

– Austin eu não consigo, já sofri demais por amor, não quero voltar a sentir tudo que eu senti antes, não quero voltar a chorar pelos cantos, voltar a sentir aquela vazio, aquela dor no meu coração, simplesmente não quero. Depois de todo o tempo que eu levei pra superar o que eu vivi, eu não posso simplesmente fingir que nada aconteceu e ficar com você !!

– Eu entendo, mas oque te aconteceu de tão grave ??? - Diz ele com um tom preocupado

– Eu não quero falar sobre isso !!

– Eu entendo que não queira falar, mas não acha que eu mereço uma explicação para ser rejeitado ??

– Sim mas... Tudo bem, vou te contar !!

"Quando tinha 13 anos,quase 14, conheci um garoto, ele tinha 17 anos, morava na minha rua. Ele sempre me comprimentava toda vez que me via, mas não passava disso, um oi e um tchau, no máximo um como vai, um dia na minha festa de 14 anos, minha mãe o convidou, quando ele chegou veio me comprimentar, e assim começamos a conversar, conversamos a festa inteira até a hora que ele foi embora. No dia seguinte ele foi na minha casa, nós conversamos o dia todo e nos divertimos muito até a hora dele ir embora, e isso se repeti-o todos os dias durante semanas. Então um dia ele chegou em mim, me disse que me amava e queria ficar comigo, enfim me pediu em namoro, eu ingênua achei que ele realmente gostava de mim e aceitei. Quando completamos 2 semanas de namoro, ele veio com um papo estranho de que já estava na hora de passar para uma próxima etapa de namoro sabe ?? Primeiro eu achei que era muito cedo pra isso, mas depois dele insistir muito eu disse que iria pensar. Naquela mesma noite eu pensei e repensei no assunto, então por fim eu me decidi, eu iria transar com ele. Na manhã seguinte, eu saí de casa super animada para contar a novidade a ele. Quando cheguei em sua casa, toquei a campainha, mais ninguém atendeu, então eu resolvi entrar, estava muito ansiosa para contar a minha decisão, não podia esperar nem um segundo a mais. Fui adentrando a casa até chegar no quarto dele, bati na porta e ninguém abriu, então resolvi entrar no quarto. Assim que entrei,a minha expressão mudou de feliz para decepcionada, lá estava ele, deitado na cama nu, ao lado de uma garota que eu nunca tinha visto na minha vida. Assim que ele me viu, tentou explicar mais o ignorei, saí do quarto o mais rápido que pude, mais quando estava quase na porta da casa, senti uma mão forte puxar o meu braço, tentei me soltar mais era inútil, ele era 10 vezes mais forte que eu. Quando me cansei de tentar faze-lo me soltar, olhei em seus olhos e disse:

– Você quer me explicar ?? Então tá, me explica, me diz o que você tem pra dizer, vamos, anda, fala de uma vez !!

– Ally não é o que parece, você entendeu errado !!

– Eu entendi errado ?? Tem certeza ??

– Tenho, não é o que parece !!!

– Hipócrita, mentiroso, cara de pau, será que pelo menos uma vez na sua vida você pode agir como um homem e me falar a verdade ??

– Você quer a verdade ?? - Disse ele já sem paciência

– Sim eu quero !!

– Então tá você terá a verdade. Eu nunca gostei de você sua pirralha, você pra mim sempre foi só mais um brinquedinho nas minhas mãos. Eu só te pedi em namoro, porque queria tirar sua virgindade, só por isso, porque pra mim você não passa de uma pirralha piolhenta !!

– Como você pode... Eu achei que você me amava, e você só estava me usando !!- Disse já me derramando em lágrimas

– KKKKKKK - Ele rio ironicamente - Você acha mesma que um cara como eu iria se apaixonar por uma vadiazinha como você ??

– Eu não sou vadia !!! - Eu disse gritando de ódio

– A é sim sabe por que ?? Porque se você fosse uma menina comportada como se finge ser, não aceitaria transar com um cara que só namora a 2 semanas !!

– E quem disse que eu iria aceitar ??

– A você tá de brincadeira com a minha cara não tá ?? Eu sei muito bem que você só veio aqui hoje pra me dizer que aceitava a proposta, eu sei não minta !!

– A quer saber, foi por isso mesmo que eu vim aqui hoje, mais já me arrependi por completo !!

– Então vai vagabunda, sai da minha casa, vai chorar no colinho da mamãe vai pirralha !!

– Eu vou mesmo sabe por que ?? Por que eu prefiro mil vezes ser uma pirralha do que uma cafajeste como você, a e mais uma coisa vagabunda é a sua mãe !!!- Assim que disse isso fui embora o deixando lá com aquela prostituta que estava com ele na cama"

– E é por isso que eu não quero me apaixonar de novo Austin !!! - Disse olhando para a cara chocada do garoto

– Ally eu entendo que você tenha sofrido muito, mais eu não vou fazer isso com você, nunca !!

– Austin, desculpa mais eu não consigo, não consigo mais confiar em ninguém, pelo menos não desse jeito !!!

– Tudo bem, eu espero o tempo que for preciso pre te ter, mais só uma coisa, eu não vou desistir tão fácil !!

– Eu não pedi que desistisse, só que tivesse paciência !! - Ele assentiu com cabeça e me deu passagem, mas antes d'eu ir ele disse :

– Só mais uma coisa, como era o nome do idiota que te fez isso ??

– Dallas - Respondi, e fui embora, o deixando sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.