I missed you so much escrita por LahAlves


Capítulo 1
Capítulo 1 Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Olá é a minha primeira vez nessa categoria, mas não em escrever fanfics essa é a minha 3 fanfic!
Então está ai o primeiro capítulo esse é apenas um gostinho e espero em breve poder postar o próximo.
Vamos a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633093/chapter/1

Stella Pov
Eu estava muito muito feliz pois eu estava voltando novamente a New York e principalmente porque eu iria rever todos os meus amigos Lindsay, Aiden, Sid, Danny, Sheldon, Adam, Don, Jéssica e principalmente o Mac Taylor o amor da minha vida. Sinceramente nunca imaginei que um dia eu poderia voltar a essa cidade maravilhosa, onde passei os melhores dias da minha vida. O filme completo da minha vida começou a passar pela minha cabeça desde o momento que eu nasci até o dia o Mac desembarcou Nova Orleans indo atrás de mim dizendo que sua vida sem mim não tinha sentido. Eu o olhei extremamente assustada, jamais poderia imaginar que ele tivesse a coragem de se declarar por mim em pleno aeroporto lotado. A culpa me consumia,como eu pude sair da vida dele daquele jeito, eu fui embora sem me importar com o que ele pensava, passando por cima de seus sentimentos, a verdade é que eu era uma pessoa muito egoísta e me importava somente com a minha sombra.
Não sabia como mas o aeroporto inteiro sabia os nomes, as pessoas começaram a gritar menina deixar boba e dá uma chance a ele, homem assim é raridade hoje em dia, vocês foram feitos um para o outro. Será que estava explicito assim que eu o amava? Chequei a minha testa para ver se não tinha nada escrito. A verdade era que toda vez que estávamos juntos ele tirava o fôlego e me deixava nas nuvens.
Será que algum dia ele irá me perdoar por aquele dia no aeroporto em que ele se declarou e eu nem me importei. Eu realmente espero que sim, e que esse dia chegue logo porque sinto um vazio imenso que nunca pode ser preenchido. Sinto falta daqueles olhos azuis me acordando e dizendo eu te amo, dos seu cheiro masculino que encanta, da sua amizade e do seu carinho,do seu amor, do seu sorriso que me hipnotiza e me contagia.
Será que eu acordei tarde demais?Eu realmente espero que não, pois exatamente como você disse há 10 anos atrás minha vida sem você não tem sentido e nunca teve.
A minha sensação ao desembarcar no aeroporto foi a de estar novamente em casa, pois aquela cidade nunca e nem foi a minha casa. O fato era que eu odiava aquela cidade, principalmente dela me ter separado do Mac Taylor.
Lindsay foi me receber no aeroporto.
-Oi Stella fiquei muito feliz quando você ligou e me disse que estava de volta a New York. Disse ela me abraçando apertadamente.
-Oi Lindsay eu nem acreditei que algum dia pudesse voltar a New York, depois de tudo o que aconteceu. Respondi sorridente e muito feliz ao rever minha melhor amiga.
-Eu nunca poderia imaginar que o Skype e o facetime fossem o cupidos da nossa amizade. Falou ela sorridente e com os olhos brilhando.
-Melhores amigas sempre. Juramos de dedo mindinho, parecendo duas crianças. -Só faltou a Jéssica e a Aiden.
-É que elas não puderam vir, o Mac as colocaram de plantão justo hoje. Disse ela com cara de pena.
-Vamos porque eu ainda tenho que procurar um hotel. Eu estava animada.
-Acabei de receber uma mensagem sequestro com possível homicídio uma rua abaixo do Central Parque. Criança de dois anos feita refém pelo próprio pai. Disse ela com expressão assustada. -Desculpa Stella não posso ir com você, e eu aqui te enchendo com os casos da delegacia.
-Tudo bem eu vou com você, no meu primeiro ano em Nova Orleans fiquei na Divisão de Sequestros eu posso ajudar.

Mac Taylor Pov
-Meninos temos um chamado. Sequestro com possível homicídio uma rua abaixo do Central Parque. Criança de dois anos feita refém pelo próprio pai. Quero todos no caso Jo, Aiden, Jéssica, Sheldon, Adam, Danny, Lindsay, Flack. Ao falar nisso cadê a Lindsay? Eu estava nervoso e apreensivo.
-Lindsay e Stella estão a caminho. Disse Danny o encarando.
Ao escutar aquele nome me deu uma sensação ruim e boa ao mesmo era uma coisa que eu não conseguia explicar, apesar de tudo eu não a havia esquecido.
Ao chegar na cena do crime, ela já estava lá, a sensação foi de estar em casa novamente.
-Senhor o sequestrador, está exigindo que uma pessoa não policial entre lá. Disse um dos policiais negociadores.
-Eu entro, larguei a polícia faz alguns anos. Prontificou Stella já com o colete.
-Tem certeza? Perguntou Lindsay ouvindo a conversa apreensiva se aproximando do Mac.
-Sim. Respondeu ela firme.
Enquanto Stella preparava para entrar, lá fora todos estava muito apreensivos.
-Aiden e Lindsay descubram tudo o que puder sobre esse homem.
Jéssica e Jo descubram tudo o que puderem sobre a criança. Quero todos vivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então até a próxima pessoal. Comentem, favoritem, recomendem, xinguem, critiquem, deem sugestões e etc. Vcs acham que a Stella merece segunda chance?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I missed you so much" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.