Everybody lies. No exceptions escrita por XV Famex


Capítulo 7
A Coisa Mais Importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633084/chapter/7

Duas décadas. Chloe já não era mais uma garotinha. Tatuagens, cabelo azul, touca, roupas descoladas, drogas, bebidas, bagunças e ilusões. Sua vida tinha virado de cabeça para baixo, tudo por causa de uma garota... A garota perfeita. Chloe olhava as horas. Via 12:00 em seu celular, ainda com uma foto sua e de Rachel. Virou-se para o outro lado da cama para dar bom dia a sua melhor amiga.

–Bom di... - Chloe esperava ver Rachel ao seu lado, mas só havia ela em seu quarto. Lembrava que estavam numa festa ontem a noite. Chegaram em sua casa quase 6:00 da manhã, foram dormir e... Foi buscar respostas com Joyce

–Mãe? - Chloe descia as escadas, ainda de pijama, procurando Rachel

–Bom dia, minha filha -Joyce cozinhava o almoço.

–Por acaso Rachel está aí embaixo?

–Não... Eu achava que ela estava lá em cima com você

–É, eu também achava...

–Eu não a vi sair daqui...

–Estranho, vou ligar para ela. - Chloe tentava, mas nada. Única coisa que respondeu, foi "Esse número de telefone não existe"

–E aí?

–Ela trocou de número...e não me avisou...

–Vai ver esqueceu de passar o novo.

–Não... Isso é muito estranho... Vou colocar uma roupa e ir atrás dela.

Chloe foi até a casa dela, tocou a campainha e aguardou.

–Chloe? - Carrie, a mãe de Rachel, a atendeu - O que faz aqui? Cadê a Rachel?

–Ela não está aí? -Chloe começava a ficar preocupada

–Ela foi com você numa festa ontem, ela não dormiu na sua casa?

–Ela dormiu... Liguei pra ela e não atendeu... Acordei hoje e não estava lá... Onde será que ela pode estar?

–Calma... Logo ela irá aparecer. Acalme-se, tá legal?

Rachel nunca mais apareceu. Nunca mais telefonou ou deu sinal de vida. Nem na casa de Chloe, nem na própria casa... Nem em nenhum lugar. E mais uma vez, a abandonam. Chloe espalhava cartazes de pessoa desaparecida, mas já haviam se passado seis meses e nenhum sinal de Rachel. A única pessoa que se importava, a pessoa mais importante para ela, sua melhor amiga, se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody lies. No exceptions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.