Everybody lies. No exceptions escrita por XV Famex


Capítulo 3
Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633084/chapter/3

Já havia 2 meses que seu pai havia a deixado nesse lugar. Chloe nunca mais foi a mesma depois disso. Não saía de seu quarto, não queria ver ninguém e mudou completamente.

–Chloe? - Joyce batia na porta

–O que você quer? -Chloe gritava do lado de dentro, limpando seu quarto

–A Max está ligando... Ela disse que você não responde as mensagens dela

–FALA PRA ELA ME DEIXAR EM PAZ! Ninguém se importa se eu estou mal! Pare de fingir se é isso que você quer!

–Chloe... - Joyce não sabia o que falar. Desceu as escadas e esqueceu aquilo Chloe queria mudar. Uma nova fase da sua vida estava começando. Era hora de adotar um novo lema. "Todo mundo mente. Sem exceções.".

–Meu cabelo comprido me lembra meu pai. Ele amava meus cabelos compridos... - Chloe olhava no espelho, se lamentando. - Mas ele não está mais aqui.

Ela pegou uma tesoura da gaveta e a encarou. Começou a cortar seus cabelos sem se preocupar com o resultado. Via seus cabelos ruivos e lisos caírem sobre o chão e não se importava. Finalmente se olhou no espelho e viu. Aquela seria "a nova Chloe Price".

–Se esse será meu novo lema, é melhor eu nunca esquecê-lo -Chloe escrevia, em sua parede, a frase " Everybody lies. No exceptions.". Semanas se passaram, Max nunca mais havia ligado para ela ou mandando mensagens. Chloe pensava nela e no que poderia ter acontecido, foi quando decidiu visitá-la em sua casa. Mas, quando chegou lá, somente uma placa de "Vende-se" a esperava. Batia na porta, mas parece que Max já havia se mudado. Tentava ligar para ela, mas não atendia. Mandava mensagens e não eram respondidas. Mais uma pessoa havia ido embora de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody lies. No exceptions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.