Everybody lies. No exceptions escrita por XV Famex


Capítulo 1
Por que?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633084/chapter/1

-Por que todo mundo da minha vida me coloca para baixo? - Chloe gritava, com os olhos marejados, enquanto dirigia em alta velocidade até Blackwell Academy
-Chloe, você não pode culpar todo mundo por tudo de errado que acontece na sua vida! Isso... Não é nem um pouco justo... - Max tentava usar as palavras certas, para não deixar Chloe mais furiosa do que já estava
-Eu tenho que culpar alguém. Caso contrário, é tudo culpa minha. Foda-se.
-Cresça, OK? Você não é a única pessoa que tem problemas. Kate Marsh se...
-POIS É, Kate Marsh se matou. Que triste, não é mesmo? Isso não faz eu me sentir melhor, falou?
Depois de alguns segundos de silêncio, Max continou.
-Quem mais você quer culpar agora?
-Hã... MEU PAI? Hello?!
-Você culpa William? Sério?!
-CLARO! Desde que ele morreu, minha vida está totalmente mergulhada em merda! Foi ele que escolheu passar por aquela porta e me abandonar.
-Chloe... Seu pai... Não escolheu "abandonar". Eu estava com você no dia, e foi um terrível acidente! -Max suspirou, não sabia mais o que falar para acalmá-la.
-Minha mãe as vezes se culpa... Tudo porque ela queria uma carona para casa... As vezes até eu mesma a culpo.
-Não culpa não.
-SIM, MAX, EU CULPO. Você sabe o que é ser uma criança esperando seu pai voltar para casa, e ele nunca mais aparecer?
-Graças a Deus não... Foi um terrível acidente...Mas... Eu sei que você não quer ouvir isso, mas você ainda está viva. Aqui. Comigo. E isso não é acidente.
-Você tem razão. Eu não quero ouvir isso.
Max não conseguia mais. Só olhava para a calça rasgada de Rachel que estava usando, com um pouco de medo da velocidade que Chloe estava dirigindo. Chloe chorava sem chamar atenção, pensando em tudo o que já havia conseguido naquela merda de vida. O pai dela morreu, sua melhor amiga Max some por 5 anos sem explicação, sua mãe casa com um otário e Rachel vai embora sem ela. Por que? Ela se perguntava o que havia feito para merecer tudo aquilo. Se seu pai não tivesse morrido, tudo seria diferente. Ela seria muito mais feliz.
Depois de 15 minutos, Chloe chegou à Blackwell Academy. Max olhou para ela, esperando um abraço ou pelo menos um tchau. Chloe nem olhou para ela, só queria ir para casa e descontar em qualquer coisa.
-Então... Tchau... - Max disse baixinho, saindo da caminhonete.
-Até - Chloe tentou dizer, mas o choro fez com que sua voz não saísse. Assim que Max se foi, Chloe foi para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody lies. No exceptions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.