Paralelo escrita por Bia Molin


Capítulo 27
Bem vindo!


Notas iniciais do capítulo

“Agora eu já sei, quando falta a respiração, é a prova que o coração já não sabe mais viver sem você...”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633070/chapter/27

Só nós dois te o amanhecer
E depois a gente se envolver
Ver o sol nascer e prometer
Que desta vez vai ser pra valer
Quero sua cabeça no meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E você dizendo do seu jeito
Que nunca viveu momento tão perfeito
Dessa vez é pra valer

(Lucas Lucco)

Amparada por enfermeiros, na cadeira de rodas e com contrações, Dandara tenta tranquilizar o marido.
– Ta tudo bem meu amor, ta tudo ótimo!
– Pelo amor de Deus não deixem nada acontecer com a minha esposa, não deixem nada acontecer com a minha esposa...
O enfermeiro pede que Gael se vista para ir à sala de parto, mas a preocupação não sai do rosto do mestre. Pedro e Karina observam seu nervosismo, enquanto João, acompanhado de Bianca, passa todas as informações necessárias da mãe na recepção do hospital.
– To com você meu amor. Cuida bem dela pelo amor de Deus, pelo amor de Deus... É que daqui a pouco, daqui a pouco...
– Calma pai, respira. Vai dar tudo certo.
– Tomara minha filha, porque...
– Poxa Ka, seu pai ta mais nervoso que a tia Dandara, parece que ele que vai ter o filho.
– Porque minha mãe morreu no meu parto lembra? Por isso ele ta assim... Mas vai dar tudo certo.
Os dois começam a rezar e pedir às forças superiores que tudo dê certo dessa vez. Momentos depois os casais Joanca e Dunat juntam-se a eles nas orações.

Na praça, os alunos e professores continuaram frisando a importância do movimento. Edgar junto a Lucrécia e Bárbara não desistiam da principal luta de todos ali.
– Gente, a peça terminou, mas a nossa luta continua. O palco está aberto pra quem quiser se apresentar.
– Nós somos artistas, atletas e vamos mostrar pra todo mundo TUDO que a gente é capaz. Vamos continuar fazendo tudo que a gente fazia dentro dessa fábrica aqui na praça.
– Isso ae gente.
– Oh! E enquanto isso o abaixo assinado pelo tombamento da fábrica continua rolando ali no meio da praça. Todo mundo, quem não assinou, por favor...
A imprensa que continuava por ali acompanhando o movimento e as apresentações pediu a Nando que falasse um pouco.
– Nando, a ideia do movimento é fazer apresentações a noite toda para animar essa vigília aqui?
– Vigília quem faz é igreja, a gente aqui faz FESTAAA! Aliás, eu queria aproveitar pra convidar os alunos e ex alunos da academia do Gael e da Ribalta pra comparecerem aqui e se unirem a nós porque nós precisamos mostrar o quanto esse espaço é importante pra cidade. A vizinhança toda já sabe, já assistiram algumas apresentações. Elas não vão mais parar, então CHEGA MAIS!!!
Assim a festa continua com Sol comandando o palco acompanhada de Marcão no violão e Paula no pandeiro, cantando várias musicas da MPB, iniciando com Não me deixe só, da Vanessa da Mata. Também estavam na praça Renê e Delma que, depois da apresentação da peça, deixaram Tomtom na casa de uma amiguinha e foram para a casa de Delma. Os dois trocaram declarações e curtiram a noite juntos.
Acompanhando tudo pela televisão, já que a imprensa estava acompanhando toda a manifestação, e também pelas câmaras que havia instalado na praça, Lobão assistia e esperava a melhor oportunidade de colocar seus planos contra Gael em pratica.

No hospital todos estavam ansiosos pelo nascimento do bebê Dandael, em especial João muito preocupado com a vida da mãe.
– Ta demorando muito cara, ta demorando demais.
– Que nada Johnny, imagina o quanto deve ter sido difícil passar esse seu cabeção...
– PEDRO, PARA CARA. QUE SACO. Agora nunca mais essa imagem vai sair da minha cabeça, a vagina...
– OLHA SÓ, DA PRA PARAR? Vocês não conseguem ficar um minuto sem falar nada? Que besteira.
Bianca que tentava disfarçar a ansiedade afastada de João, Karina e Pedro se aproxima para tentar acalmar os ânimos.
– Isso mesmo, escutem a Ka e fiquem quietos. Vem aqui João.
Bianca puxa o amado que tem os olhos marejados de preocupação em um abraço e o afaga.
– É a minha mãe Bianca, ta demorando...
– É assim mesmo João. É a mulher do meu pai e nosso irmãozinho, vai dar tudo certo, só temos que ter paciência.
O casal se enche de carinho e beijinhos enquanto esperam. Duca e Nat que também ficaram para esperar e dar força aparecem com copos de água aos casais. Já na sala de parto, Dandara da luz a um lindo e forte menino, e Gael agradece à amada por estar viva e por fazê-lo muito feliz e realizado. Ele também conta a promessa que fez e o nome escolhido ao menino.
– Eu prometi que se eu saísse daqui com meu filho e com minha mulher... Que ele iria se chamar Miguel, como o anjo que liderou o exército celestial contra a força do mal.
– Oh meu amor!
Emocionada com as palavras do marido, Dandara recebe o filho em seus braços. Gael também se emociona e os dois se beijam e se encantam com o neném.
– Bem vindo Miguel! Bem vindo meu amor!
Um enfermeiro vai a sala de espera e comunica o nascimento do bebê, e autoriza a entrada dos familiares no quarto de Dandara, sendo assim Duca e Natália continuam aguardando.
João, Bianca, Karina e Pedro entram no quarto e se põem entorno da cama onde Dandara segura o caçulinha da prole de Gael.
– Gente, esse é o Miguel!
– Ai, adorei!
Karina assim como Bianca adoram saber o nome do irmãozinho, porém João não deixa passar.
– Fala a verdade, você só escolheu esse nome porque combina com Gael né?
– Não oh ignorante, é porque é o nome do anjo guerreiro.
– Oh mestre, pra você tudo tem que ter luta?
– Deixem de ser chatos, eu adorei o nome do meu irmãozinho!
Bianca intervém as implicâncias do trio Gael, Pedro e João, e Dandara completa.
– Oh gente, vamo falar um pouquinho mais baixo senão o Miguel não vai conseguir dormir.
Karina pede pra ver o irmão mais de perto e Bianca pede pra tirar uma foto. Os irmãos se juntam, Bianca tira várias fotos, Karina sente a falta do irmão mais velho Cobra, único ausente, e Gael diz que assim que o filho mais velho vier visitá-los eles repetem a foto. Pedro brinca com o fato de Bianca e João ainda estarem vestidos com os figurinos da peça, os dois riem e dizem que vão para casa de carona com Duca e Nat. Karina pede ao pai pra passar a noite no hospital e Gael consente, então Pedro avisa que vai representá-la voltando para o acampamento da praça. Assim Dandara pede que os meninos autorizem a entrada de Duca e Nat no quarto para conhecer Miguel.

***

João e Bianca chegam cansados em casa, tinha sido um longo dia, mas apesar do cansaço estavam empolgados com o nascimento do irmão caçula. Sentam-se no sofá retirando os sapatos, conversando, rindo e relembrando tudo que havia acontecido, toda correria, hospital, suas roupas... João observa a menina caracterizada de Catarina.
– Sabe o que eu mais queria agora?
– O que?
– Conhecer o gosto dessa Catarina que tanto me encanta.
– E o que ta esperando?
Com o olhar malicioso de Bianca trocado pelo o de João, ele se aproxima e beija a amada.
– Eu pensei que nunca mais fosse te beijar assim.
– Eu também, ainda mais que você não largava mais a Vicki, e eu aqui, morrendo de amor!
– Se isso for sonho por favor ninguém me acorde nunca mais.
João deseja os olhos fechados apertados. Bianca acha graça.
– Não é sonho não, sente isso aqui...
Bianca sobe uma das mãos até os cabelos bagunçados do nerd e os puxa com certa força, enquanto a outra não desliza pela parte interna de uma das coxas até a virilha e a pressiona o deixando enlouquecido. Os olhos se cruzam e há um misto de excitação, malícia e tesão. A atriz continua.
– Sabe o que to percebendo aqui?
– O que?
– Que a gente ta sozinho aqui... Onde era mesmo que você sonhava em ficar comigo?
João não sabia qual era a real intenção da menina, mas estava funcionando, nem Vicki nem ela mesmo antes já tinha o olhado daquela maneira, o desejo era denso.
– Na sua cama...
– Então vem!
A menina levanta e estende um dos braços a ele que segura sua mão e se levanta em seguida. Ela o conduz até seu quarto andando de costas e sem tirar os olhos do rapaz, e ao mesmo tempo começa e desabotoar a blusa do seu figurino. O menino ajuda para acelerar o processo e puxa o fecho do longo vestido de Bianca. Quando chegam no quarto se livram das roupas e em trajes íntimos sentam-se na cama de Bianca, um de frente para o outro. Se olham, parecem querer relembrar cada pedaço do corpo um do outro, e mais uma vez se encaram.
– Te amo João!
– Te amo Bianca! E senti falta de cada pedacinho do seu corpo e do seu cheiro...
– Então vem aqui lembrar de como a gente é perfeito junto...
Os dois se agarram, com muita habilidade e rapidez João tira o sutiã da namorada e abaixa sua calcinha. Bianca fica por baixo e com seus pés e pernas se livra da cueca do rapaz que prontamente está dentro dela. Os dois se amam de uma maneira nova, ambos estão apaixonados, o amor quase chega a ser palpável dentro daquele quarto. Bocas inquietas deslizando uma no corpo do outro e quando se aquietam pelos olhos se encontrarem falam de amor. São desejos e sonhos se concretizando.

Suados, exaustos e nus, com suas respirações voltando aos poucos, Bianca está deitada com o tronco no peitoral do amado e suas mãos apoiando o queixo enquanto observa o rapaz, que cora um pouco a vê-la tão compenetrada nele.
– Que foi Bianquinha?
– Não posso admirar meu namorado?
– Eu sou seu namorado?
– Você ainda duvida?
– Na verdade não. Acho que na minha cabeça nunca deixei de ser.
– Engraçado...
– O que é engraçado?
– Foi só a gente se separar que você tomou conta dos meus sonhos...
– E não sonhou mais com o lutador?
– Até sonhei, mas nunca estava com ele.
– E o que sonhava?
– Ah, com os ensaios da peça, com a gente se divertindo juntos, revivia alguns momentos lá no seu quarto... Com a gente no camarim, aqui no meu quarto...
– Então isso aqui não era mais um sonho só meu...
– Não... Sonhava sempre que te beijava e principalmente, sonhava me vendo correndo e parando nos seus braços.
– Eu sonhava com a gente distante, mesmo em sonho a gente continuava separado, por isso também não achava que a gente fosse voltar, pelo menos não agora.
– E sonhava com a Vicki?
– Sonhava, era com ela que eu tava.
João vê uma certa tristeza pairando nos olhos da namorada e levanta seu queixo e olhar pra ele.
– Não fica assim, a gente ta junto agora.
– Pena que demorei tanto, perdi tanto tempo longe.
– Pensa que foi no tempo que tinha que ser. E agora Ta tão perfeito que me da medo.
– Medo de que?
– De acordar, disso tudo ser mais um sonho. Ou de você acordar e perceber que não me quer.
– Eu to muito bem acordada. João, presta atenção numa coisa...
A menina se apoia nos cotovelos e segura com carinho o rosto do namorando encarando seus olhos verdes.
– Eu te amo! Muito! Acredita no meu amor?
– Acredito.
– Então vamo viver um dia de cada vez, sem deixar de pensar no futuro, que quero do teu lado. Juntos sempre!
João se emociona com a declaração da menina, nem em seus melhores sonhos tudo seria tão perfeito! E ele ri.
– Ta rindo do que?
– Além de ser o melhor dia da minha vida?
Ela ri.
– Eu ia me declarar pra você depois da peça.
– Jura?
– Tinha conversado com o Duca sobre você. Quer dizer, ele veio falar de você comigo...
– Como assim João?
João conta pra namorada a conversa que teve com Duca e da ideia que acabou tendo de falar no palco do amor que tinha pela menina, além de pedir desculpas por ter sido tão cabeça dura. E ainda, de como ficou surpreso com a declaração de Bianca no meio da peça.
Algum tempo depois de ficarem conversando e se curtindo que já era quase início da manhã seguinte, porém estavam tão radiantes que só perceberam o tempo passado pela fome que surgiu e resolveram fazer algo para comer. João vestiu sua cueca e recolheu os figurinos jogados no chão, enquanto Bianca somente vestiu uma camisola cinza e curta por cima do seu corpo nu. Saíram caminhando juntos, João atrás de Bianca um braço com as roupas da peça e o outro envolto da cintura da amada que virava para beijá-lo apoiando em sua nuca. Chegando na sala se assustaram com a luz do abajur que ascendeu sozinho, ou pior, alguém o ascendera.
– Mas será que não vou ter mais um minuto de sossego?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Joanca matando a saudade, adoroooo!!!

— Agora sim, a cena do nascimento do neném do jeito que eu queria.

— Do nascimento do bebê Dandael, a única coisa que me animou foi o nome do bebê. Lembro que tinha votado no site, amo esse nome: Miguel.

— O que mais não gostei foi ter que ver a cena toda com a Bianca e Duca juntos. Affff

— Um pergunta: Acharia legal se eu escrevesse outra fic?? Leriam? Mesmo se não fosse de malhação?

— Continuo postando do celular, então a configuração ta bem bosta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paralelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.