Paralelo escrita por Bia Molin


Capítulo 13
Parênteses - Não é continuação da fanfic


Notas iniciais do capítulo

GENTE, ESSE CAPÍTULO NÃO TEM NADA A VER COM A HISTÓRIA QUE ESTOU ESCREVENDO, SÓ ESTOU DIVIDINDO O QUE QUERIA QUE ACONTECESSE SEXTA...

Dessa vez o caítulo vai ser um pouco diferente. Última semana de Malhação Sonhos, nosso casal não ta junto e pelos spoilers não vai terminar junto mesmo (graças ao bom Deus temos Hamucek). Enfim, numa conversa no whats com a @Krisbianssed contei o quanto ainda continuo sendo trouxa iludida, porque mesmo com o caminho da história nos resumos, aliás eu não li o que saiu de resumo desses últimos capitulos, nem tenho assistido desde o casamento Cobrade. Na verdade quando Duanca voltou eu desisti, porque eu até suporto ver o João com a Vicki, mas o casal sono eu tenho um enorme ranço. Até torço para que o próximo personagem do Arthur seja um vilão bem escroto, porque na real não aguento ele de bom moço depois do Duca, preciso acabar com esse ranço...
Mas minha opinião a parte espero que vocês curtam meu delírio, e quem sabe, futuramente a gente não pode desenvolver essa história...rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633070/chapter/13

Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você
E fui andando sem pensar em voltar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu
No ar que eu respiro
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou
Agora só falta você, ie ie
Agora só falta você, aaa...

(Rita Lee)

O final até aqui todos já sabem. Os casais estão formados, nenhuma novidade: Perina, Cobrade, Balírio, Solace, Majeff, Dandael, Lucred, Renelma, Duanca, Jovicki e Nati. O João se destacando no stand up, Bianca na Globo, Pedro na música, Karina na luta, Nati ganhando o Warions, Cobra no MMA, Duca não sei. Enfim...
Faltam uns cinco minutos para o último capítulo chegar ao fim, e está mostrando a cena do elenco e produção super emocionados, no cenário da praça José Wilker cantando Agora só falta você segurando balões e chegando ao final da musica foco nos balões voando no céu.
Ae você ta na sua casa morrendo de chorar por ta acabando, por ter sido trouxa, pelo seu casal não ser endgame, pelo tempo perdido assistindo, por raiva dos autores, entre outros. A câmera foca nos balões e você espera que surja a palavra: FIM... Só que não.
Três anos depois...

***

Um carro cinza do tipo SUV chega na entrada da portaria B do Projac e pisca os faróis para o funcionário da guarita que reconhece e libera a entrada. Alguns fãs estão por ali, a entrada é próxima ao estudio onde é gravado o programa do Serginho Groisman e alguns atores da casa estavam participando da gravação do dia, e por isso os fãs estão por ali. Quando o carro arranca adentrando o estacionamento algumas pessoas reconhecem o motorista e os burburinhos começam.
– Quem é?
– Não sei. Não da pra ver nesse vidro.
– É o João!
– Spinelli?
– Isso.
– João... JOÃOOO!
É isso, João Spinelli na Globo! Passando pelo estacionamento, para na cancela de dentro do Projac. Ele desce o vidro do carro quando o segurança se aproxima para falar com ele.
– Opa Sr. João, acho que a gravação de hoje já foi finalizada.
– Eu to sabendo. Hoje não vim pra gravar, só mesmo buscar minha mulher, ela sim gravou participação.
Na área onde João quer entrar só passa os famosos carrinhos da Globo.
– Vi ela chegar mais cedo. Vou liberar a entrada.
João agradesse e ao entrar na área já avista a amada que o aguarda na porta do estudio. Ela está ainda mais linda usando o vestido da gravação e maquiada, segura as sandálias de salto alto e fino nas mãos e nos pés usa o já conhecio e sujo all star que mais ama. Para o carro e destrava as portas. A mulher que o espera é Bianca.
Depois de um pequeno personagem em uma novela do horário nobre, da qual ao longo da novela ganhou um pouco mais de importância, Bianca mostrou como era boa e outro papel logo apareceu. Chamou ainda mais atenção, se tornando sensação e queridinha de um dos principais autores da casa lhe convidando a atuar como protagonista da sua próxima trama do horário das dezenove horas. Entrtanto ela não era a unica cotratada da emissora.
João também tinha acabado de assinar contrato e estará na mesma novela que Bianca, inclusive como um casal que se odeia no início, mas que se apaixonarão ao longo da história. O ator tinha conseguido destaque no meio da comédia: primeiro com seus monólogos de comédia que foram sucesso no teatro e na internet, depois destacou sua desenvoltura numa peça teatral infantil em que seu personagem medroso arrancava gargalhadas tanto das crianças como de seus pais. Mas foi depois de aceitar um dificil personagem de cunho dramático no teatro que marcou toda a versatilidade do ator, chamando atenção de um diretor global colocando-o dentro da emissora.
– Oi meu amor!
– Oi Bianquinha!
Os dois se beijam e João sai com o carro.
– Foi tudo bem hoje na gravação?
– Tudo ótimo! O programa ficou bem legal!
Ele acena para o segurança se despedindo, e depois cruza o portão de saída. Os fãs que já sabem que estão juntos no carro não perdem a chance de se manifestar.
– JOANCA! JOANCA! JOANCA!
Os dois riem e acenam rapidamente ao passarem. Bianca continua rindo.
– Sabe o que eu acho engraçado?
– O que?
– Que se me contassem esse meu futuro há uns dois anos, até acreditaria, mas se me contassem que você estaria comigo já não sei...
– Hum, só eu sei o quanto esperei...
– Ainda bem que me toquei antes que pudesse ser tarde demais.
­– Eu que quase não acreditei quando te vi naquele gualpão do aeroporto quando voltei da minha temporada de estudos fora.
– E eu? Fui lá te esperar sem saber se tinha ou não voltado mais uma vez com a Vicki depois de um ano de um relacionamento io-io. Atirei no escuro e por sorte acertei!
– Eu não consguia me envolver totalmente com ela, e isso acabava com ela. Ainda bem que depois da ajuda de Pedro com aquela música linda a carreira dela deslanchou!
– E o Pedro e a Ka, nem acreito que a minha irmãzinha vai casar antes de mim!! To morrendo de medo do modelo de vestido que ela escolheu e que não deixou ninguém ver.
– Qualquer coisa que ela vestir vai deixar aquele maluco do Pedro mais abobalhado ainda por ela...
– E por sorte a data escolhida não vai interferir no treinos do Ricardo antes da próxima luta dele.
– Chamar o Cobra de Ricardo ainda é muito estranho pra mim.
– E a Jade disse que tem uma surpresa para todos. Eu to apostando em um neném a caminho.
– . E imagino a cara do Mestre com o pequeno Miguel e um neto.
– Ahhh, nosso irmão ta a cada dia mais lindo!
– Dei um joguinho pra ele e ele adorou! Já falei pro Mestre que ele é igual a mim.
Os dois riem muito.
– Branquelo e com aqueles olhos verdes ta cada vez mais parecido mesmo. Mas voltando, algumas vezes quando chego no Projac lembro que a minha primeira vez lá ainda estava com o Duca, como a gente não tinha nada a ver.
– Que bom que tenha reconhecido como sou irresistível!!
– Bobo... Mas fico feliz por mim, pela gente e por ele, admitiu seu amor pela Nati e foi atrás dela. Eles combinam muito, gostam de lutar e ficam infurnados naquela academia quase que o dia todo, mas a felicidade dos dois é perceptível.
– Assim como a nossa!
O carro entra em um imponente condominio localizado no Recreio, no Rio. Aguardam o portão se abrir.
– Acho que essa nossa temporada de estudo e preparo em Los Angeles vai ser muito boa!
– Nem acedito que teremos dois meses trabalhosos mas juntos!
– Isso não é lua de mel João...
Os olhos de Bianca briham muito ao olhar para o amado. Ela está vivendo um sonho, melhor que qualquer conto de fadas. Ele estaciona o carro, eles saem e caminham para a entreda do prédio.
– Eu sei, mas a gente vai curtindo até...
– Até..?
– Até o dia que a gente resolver assinas os papeis.
Eles riem, se beijam e continuam caminhando abraçados.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Já pensou se isso acontece sexta? Ae eu acordo né, porque Rosane não é legal a esse ponto, totalmente previsível.

— Na minha opinião os verdadeiros protagonistas dessa temporada foram João e Pedro. nenhum dos dois personagens dependia de ninguém pra serem bons. Porque tipo, a Karina era um porre e melhorou depois do Pedro, e a Bianca só fica legal com o João.

— Lembrando que comecei a assistir MSonhos por curiosidade em Perina.

— Nunca fui nem passei perto do Projac, então a referência de portaria e PA é totalmente aleatória da minha cabeça.

— Citar a Bianca de all star foi totalmente válido na minha opinião, só não quis especificar cor mesmo...rs

— Colocar os fãs na porta do Projac gritando Joanca foi uma total coincidência... Ou não kkkkkkkkk

— Acho que o nome do bebê Dandael ainda não foi divulgado né? Coloquei Miguel porque se não me engano era uma das opções de voto no Gshow, e também por ser um nome que gosto bastante...

— Bom, espero que não se importem com o pequeno parenteses...rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paralelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.