Diga-se de Passagem, Eu Te Amo escrita por duda_bouvier


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63306/chapter/2

Charles POV’S

Eu era o mais atrapalhado da escola. O que todos riam. E o que eles menos davam esperanças de ficar com Isabella. Eu também não imaginava. Ninguém nunca conseguiu conversar amigavelmente com ela fora da escola. Os seguranças não deixavam e ela parecia ser uma antipática. Eu nunca imaginei que ela que ela fosse puxar assunto comigo. Ate que eu estava com os meninos na quadra, conversando com eles. Ela chegou e me chamou pelo nome.           

- Sim. –respondi, meio assustado.

- sua blusa. – e me entregou o uniforme.

- ah, obrigado!

- E a blusa que você me entregou ficou super cheirosa. Obrigada por tudo!

- por nada.

Ela saiu e começaram as perguntas:

            - Como ela sabe seu nome?

            - Como vocês começaram a conversar

            - o que você fez com ela?

            - Calma, gente! Não é nada disso que vocês estão pensando não.

Deixei pra lá e fui jogar bola. E como sempre caí feio. E quem assistiu minha queda? Sim, Isabella. E ela ria até de mim. Olhei pra ela e pensei: “Nossa! A menina mais linda da escola me chamou pelo nome! E não me expulsou da casa dela! E... Calma Charles. Ela só foi educada.” Levantei do chão e voltei pro meio da quadra.

Estava em casa com meu irmão e minha irmã e disse que eu tinha conversado com Isabella.

            - Nossa, e aí, ficaram? – perguntou Luis.

            - Ela não foi grossa com você? – perguntou Duda.

            - Não gente. Não ficamos e ela não foi grossa. Apenas conversamos um pouquinho. –respondi.

Nunca escondi que admirava ela, mas falava dela por ser importante. Mas o que ela veria num cara destrambelhado como eu?

Charles POV’S off

 

Isabella POV’S

O que eu via no Charles? Um menino engraçado e feliz. Ele não fingia ser outra pessoa na minha frente . E eu odeio que me tratem diferente dos outros. E ele não é assim. Ele é bem palhacinho e eu adoro isso. Eu admitia que adorava ver as trapalhadas dele no recreio. AS amigas diziam que eu era idiota. Mas eu não estava nem ai.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga-se de Passagem, Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.