E eu não... escrita por Letitgo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633038/chapter/1

Eu odeio que você saia com ela.
Eu odeio que você tenha arranjado outra amiga além de mim.
Eu odeio que você conte tudo para ela agora,ao invés de mim.

Eu odeio que você se sinta melhor com ela do que comigo.

Eu odeio que ela saiba o que você está fazendo ou onde está e eu não.

Eu odeio o fato de você querer estar ao lado dela e não ao meu.
Eu odeio a ideia de nunca mais voltarmos a ter a amizade que tínhamos antes.
Eu odeio a ideia de lembrar que um dia eu fui tudo pra você e hoje não sou nada.

Eu odeio a ideia de ve-los juntos.

Eu odeio a ideia de te imaginar a tocando,

de imaginar ela te tocando.

Odeio saber que ela te faz rir. E adoro seu sorriso, e nunca mais poderei ve-lo como antes.

Odeio a ideia de ver voces se divertindo juntos.

Odeio ainda mais, saber que não poderei fazer mais isso, não aguentando lembrar tudo que passamos.

E que tudo agora é ignorado.

Eu odeio tudo isso... Porque qualquer uma pode fazer, e eu não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu não..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.