Chat escrita por Lehmyg


Capítulo 1
Prólogo Mensagem-desabafo


Notas iniciais do capítulo

N/A: Gente, esta é a minha primeira fanfic no site, espero que gostem dela. Por favor, digam o que acharam. Este é apenas o prólogo, mas se gostarem, eu posto mais. E gostaria de avisar que, toda a fanfic se passará no "mundo da internet". Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63303/chapter/1

 

WINDOWS LIVE ID

De: blsswan@hotmail.com

Para: qualqueridiotadane-seminhavidaeumamerdamesmo@hotmail.com

Assunto: DESABAFANDO, DANE-SE!

Corpo da Mensagem:

"Yeah, eu mesmo desabafando aqui, num e-mail que nem tem destinatário!E não, eu não tenho problema mental algum!

É o seguinte, a minha vida uma merda!Meu namorado, Mike Newton, me deu um pé na bunda legal, para ficar com a vaca da Jessica!O mais legal, é que ela era minha BFF, ou pelo menos fingia ser, ah tanto faz!Essa não é a pior parte, o resto dos meus amigos, decidiram me 'deletar', e o meu chefe já avisou que eu estou na corda bamba(traduzindo=completamente fudida!). Meus pas foram para a Disneylândia, sem ao menos se despedirem!

Além de toda essa palhaçada, meu computador inventou de dar pâne!Ok,ok, eu sei, eu não devia ter dado um chute na CPU, mas você não viu o que eu vi!Por isso, agora eu estou numa lan-house 'busunfenta' que só tem computadores da época da minha avó, tendo que aturar um idiota atrás de mim, me 'supervisionando'. 'Ah, você está lendo isso?Legal, que tal você também ir tomar bem lá?'

E agora, estou sendo expulsa dessa busunfa!Então, bem, é isso!Tchau.

                                                                                Beijos♥(espera aí, eu estou mandando beijo para quem?=O, esquece!), Bells Swan."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!