A outra escrita por Aleh


Capítulo 5
Dia 4 parte 2 - Um dia ruim sempre pode piorar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633022/chapter/5

–Senhorita Hastings, pode sentar - falou o diretor gesticulando para a cadeira entre Piper e Lucy

Mesmo com dor e vontade de vomitar sentei e tentei ignorar o que estava sentido pra apenas prestar atenção ao que o diretor falaria. Minha atenção foi tomada quase automaticamente para a mulher atrás do diretor... uma das mulheres que cuidavam da limpeza , a que tomava comprimidos.

–Sobre o que se trata? - Piper fez a pergunta de um milhão de dólares

–Chamei as três para falar sobre um incidente na aula de terça - informou olhando para mim

–Achei que já tivesse sido resolvido - comentou Lucy confusa

–Eu não tenho nada haver com isso! - protestei me sentindo prestes a vomitar novamente

–Silêncio! Apareceram novas informações - disse o diretor girando sua caneta tinteiro na mão - Ontem depois do expediente a senhora Jeers veio falar comigo em particular, ela disse que viu uma garota entrar no banheiro e que essa garota que começou o boato. Vocês , ao menos as duas veteranas, sabem que não admitimos esse tipo de coisa na nossa escola.

–E daí? Eu ainda não tenho nada haver com isso

–Acontece, Senhoria Hastings, que a Senhora Jeers apontou a você como a culpada por espalhar os boatos

Piper sugou o ar surpresa e Lucy apenas direcionou a mim um olhar de "Já esperava por isso", eu simplesmente odiava quando me olhavam daquele jeito, eu não ia deixar ela ficar por cima nisso

–Isso é ridículo, me prove.

–Como? - O diretor perguntou confuso parando de girar a caneta

–Me prove que eu fiz alguma coisa. Um vídeo, uma foto, gravação de voz ou sei lá o que.

–Temos o relato da senhora Jeers.

–Acontece que testemunhas oculares não valem muita coisa, e o testemunho de uma senhora míope que usa adderall no horário de trabalho vale ainda menos. Não vou ser punida por causa do "relato" de um drogado - Falei com toda a dignidade que tinha pouco antes de vomitar nos sapatos do diretor.

Ninguém me ajudou a ir para a enfermaria, daria tudo pra ter o Leo naquele momento.

A sala estava completamente vazia já que a enfermeira estava no seu dia de folga, deitei em uma das camas de metal e tentei ignorar a dor intensa na parte direita da minha barriga.

–Piper me contou - Leo começou entrando sem ao menos me dizer 'oi'

–Contou o que? - retruquei com dificuldade

–Ela me disse o que você fez!

–Eu não fiz nada.

–Não se faça de inocente, não pra mim, Lizzie. Em todos os anos que fomos amigos eu... eu nunca esperei isso de você - Continuou claramente abalado - No começo eu achava que era só ciúmes por eu ter uma nova amiga mas você foi longe demais.

–Leo eu...

–Eu não terminei! - Me cortou asperamente - Eu estou tão decepcionado com você, pode ser que eu esteja sendo duro mas eu não consigo olhar pra sua cara sem ficar zangada, talvez quando eu me acalmar ... mas por enquanto eu não quero ser amigo de alguém como você - terminou saindo

Foi nessa hora que eu desabei.

Junte uma dor física aguda com uma dor emocional pior ainda e mesmo assim não vai ter o que eu sentia. Eu não achava o que eu fiz errado,apesar de tudo. Eu só falei algumas palavras, tirando isso não havia cometido nenhum crime imperdoável pra ele me tratar daquele jeito.

Simplesmente não conseguia conter as lágrimas, aquele dia tinha sido o pior de todos.

–O que aconteceu? - perguntou Tyler que passava pelo corredor quando me viu e entrou

Sentou ao meu lado e procurou pela enfermeira antes de tentar medir a minha temperatura por si mesma

–Inferno! Você está queimando, sério o que aconteceu?

–O Leo.. - solucei mas fui interrompida por mais uma pontada de dor antes de tudo escurecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A outra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.