Bruna, a garota infernal escrita por Giovana457


Capítulo 5
Curiocidades


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632909/chapter/5

Hoje quanto eu acordei, eu levantei e fui tomar banho. Depois do banho eu penteei meu cabelo e me troquei. Coloquei um shorts jeans branco, com um cinto marrom, uma blusa preta e algumas pulseiras. Pronto estou pronta. Depois de me arrumar, eu desci as escadas e fui tomar café. Minha mãe estava na cozinha, fazendo o café.

Nossa, estranho será que ela se atrasou? Eu acordei e minha mãe ainda esta fazendo café. Que horas são? O que aconteceu?

– Bom dia, mãe - falei, me sentando na cadeira

– Bom dia, filha - minha mãe falou - O que de vez acordar tão cedo?

– Que horas são? - perguntei

– São 8:00 horas da manhã - ela respondeu

– O que? São 8:00 horas e eu já estou acordada. Como? - falei assustada

Nossa isso nunca aconteceu. Como foi acontecer hoje?

– Bom, filha. - minha mãe falou - Eu acho que você foi dormir muito cedo ontem.

– Que horas eu fui dormir? - perguntei

– Você foi dormir as 8 horas da noite. - minha mãe respondeu

– Ai meu deus - falei

Meu dia estava muito estranho. Pego meu celular e fecho que tem um mensagem da Gi.

Fui ler: Bru, tudo bem? Como dormiu? Você saio na rua de novo?

Respondi: Oi, Gi. Eu estou bem. Ontem, eu fui dormir as 8 da noite, e hoje acordei as 8 da manhã. Eu não sai de novo. E como você esta?

A Gi respondeu: Eu estou bem. Qualquer coisa me fala

Mandei outra mensagem: Ok, se acontece algo de ligo. Bjs.

Depois de tomar café fui para o meu quarto, as vezes eu fico o dia inteiro no meu quarto, mexendo no meu celular ou no computador. Então eu subo as escadas e tranco a porta do meu quarto, fiquei lá o dia inteiro, só sai para comer. Depois de ontem, vai ser difícil eu sair de casa sozinha, agora só com meus amigos, ou algum da minha família.

A noite -

A noite, antes de dormir, estava com fome. Desci as escadas e vui até a cozinha e fiz um leite com Nescau, e tomei. Depois, eu subi as escadas e coloquei meu pijama, logo depois de colocar o pijama deitei na cama, e comecei a pensar: quem será que estava me seguindo? Será que alguém estava me seguindo? Por que minha mãe comprou roupa nova para a Paloma e para ela? O que vai acontecer? Esses pensamentos estavam na minha cabeça, e ficaram na minha cabeça até eu adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruna, a garota infernal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.