Bruna, a garota infernal escrita por Giovana457


Capítulo 3
Socinha


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632909/chapter/3

Hoje quanto eu acordei, fui direto tomar banho, depois do banho eu fui me vestir. Coloquei uma calça jeans preta, uma blusa recada preta com o nome de uma banda e o mel all-star. Estava pronta. Desci as escadas e fui até a cozinha, quanto cheguei reparei que não tinha ninguém em casa, percebi que tinha um bilhete na mesa, então fui ler.

Bruna, sabia que o lugar que você firia depois de se vestir era a cozinha, por isso deixei o bilhete aqui. Bom , eu sai com a Paloma, nos vamos no shopping comprar roupas, nós vamos almoçar por aqui, se você quiser faz comida, ou come no Mc Donalds. Não fique sem comer. Não demorarei.
Boa tarde!
Com amor, mamãe

Nossa, que TÉDIO. Não tem nada para fazer. Minha mãe saiu com mimha irmã e eu estou socinha. E não tem comida. Pelo menos eu vou no Mc.
Pego minha bolsa pequena preta, na bolsa coloco meu celular, minha carteira, um batom e as chaves de casa.
Vou até a sala e abro a porta, saio e tranco a porta. Saio na calçada e vecho que esta calor, penso: como eu.pude esquecer o ocúlos de sol, anda.
Voltei abri a porta e peguei meu ocúlos preto, ele era lindo. Sai de novo, fechei a porta e fui para a calçada. Eu sabia onde tinha um Mc Donalds e uma sorveteria, então começei a andar, fui até o Mc e entrei para fazer o pedido. Quamto entrei fui até a fila do pedido, quanto chegou minha vez.
– Olá, boa tarde - falou a adentendi - qual o seu pedido?
– Olá - eu disse - , vou querer um Big Mega Mac, uma coca cola e uma porção media de batata fritas.

A mulher do balcão arrecalou os olhos.

Nossa que voi gente, não pode mais ser feliz comendo o que quer? Que povo chato.

– Deu 25,00 R$ - disse a mulher do caixa - vai pagar em dinheiro ou em cartão?
– Hum... - disse abrindo minha carteira - em cartão
– Debito ou credito? - pergunto a mulher
– Cretido - respondi.
Ela passou meu cartão, e depois eu fiquei na fila de espera.

Oteio esta fila. OTEIO esta FILA, você fica UM ANO nela, só para pegar um LANCHE.

Depois de um tempo chegou minha vez, peguei minha bandeicha e fui até uma mesa, na mesa ao lado tinha um menininho me olhando e no outro lado tinha um menino adolescente rindo.
Nossa parece que esse povo nunca viu uma menina comendo um Big Mega Mac, com um copo de coca cola e um porção media de batata frita.
Comecei a comer, quanto meu celular comeca a tocar. Abri minha bolsa e vi que era minha mãe. Não gostava de quanto eu estava na rua e ela me ligava, era estranho, mas gostava de ficar com ela.
( Ligação on ) Mãe

– Aló - disse
– Oi, filha. Onde você esta? - perguntou minha mãe
– Ah. Estou no Mc Donalds. - respondi
– Ata, estou indo para casa - ela disse - quando estiver chegando, ligo para avisar
– Ta. - falei pegando uma batata
– Tchau - ela falou - , não come muito não, viu.
– Pode deixar - falei - Tchau, beijos.

( Ligação off )

Continuei comendo, quanto acabei peguei minha bolsa e comecei a andar até a porta, pensei: bom vou na sorveteria. Então comecei a andar até a sorveteria. Estranho tinha a sensação de ser seguida. Começei a ficar com medo.

–-------------------

Gente o próximo capitulo é continuação desse. Eu dividi o capítulo em duas partes porque ia ficar muito grande, se fosse só um capítulo.

Obrigada, pela atenção e por lerem!

Boa Leitura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruna, a garota infernal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.