Bruna, a garota infernal escrita por Giovana457


Capítulo 2
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Oi. Fiz este capitulo com muita dedicação. Esperem que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632909/chapter/2

Trim...Trim...Trim...
Ai, que sono - falei acordando e tirando o cabelo do meu rosto - nimguém merece der que acordar cedo.
Me levantei e sentei na cama, estava morrendo de sono, mas tinha que levantar se não iria ficar sem almoço.

Sabem porque?
Porque já era hora do almoço, eram meio dia.

Me levantei e fui me ver no espelho, meu deus meu cabelo estava uma bacunça, COMPLETAMENTE uma BACUNÇA. Peguei uma escova de cabelo, e comecei a pentear meus cabelo, meus deus estava muito embarassado, nem tava para pentear. Depois de uns dez minutos eu consegui pendear meu cabelo. Peguei e fui tomar um banho, depois do banho peguei um shorts jens escuro, uma blusa vermelha com um laço azul desenhado, a blusa era caida para trás, e coloquei o meu all- star. Pronto, estava pronta. Desci as escadas e vui almoçar. Quanto sentei na mesa minha mãe me olhou.
Boa tarde Bruna - minha mãe disse, colocando a lasanha na mesa - dormiu bem?
Sim, minha noite voi ótima - respondi, pegando uma colher para pegar o arroz - nossa estou com muita fome.
Hahaha - minha irmã disse - , e quando você não esta né.
Sempre zuando, né - falei, mostrando a lingua.
Depois de almoçar fui para o.meu quarto, entrei e tranquei a porta, depois deitei na minha cama e começei a mexer no meu celular. Depois de um tempo, peguei o meu notbook e ligue, minha cama é de casal, então coloquei ele do meu lado. Começei a mexer no notbook, entrei no meu facebook, no meu twitter, no meu instagram e no tumblr.
Acho que hoje vou passar o dia inteiro no meu quarto.
É esse vai ser meu dia, quanto minha irmã fica com a minha mãe, eu fico no meu quarto, socinha.
Mas eu gosto de ficar no meu quarto. Meu quarto é meu MUNDO. Que dizer meu quarto é meu MUNDO PESSOAL.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Coloquem aqui nos cometários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruna, a garota infernal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.