The Selection // Interativa escrita por Miss Hale Stilinski


Capítulo 6
Capítulo Cinco Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente Sorry pela demora mas aqui estou Yo, é que como diz a lenda...ESCRITORES POSSUEM VIDA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632886/chapter/6

– Maia Hale é a segunda princesa- diz Eadlyn e logo Maia se levanta um pouco chocada e vai até o palco onde Eadlyn coloca uma bela coroa de princesa em sua cabeça- Parabéns- diz a rainha sorrindo e se volta para a plateia que ainda aplaudia- A primeira princesa é...Katherine Ganger- fala e a outra também sorri e se levanta vindo até o palco.

Eadlyn coloca outra coroa como a de Maia em sua cabeça e lhe das os parabéns também.

– Bom e agora a rainha da festa é...- diz e abre o último envelope em suas mãos e lê o nome- Zariah Jemes- fala e a loira fica surpresa e contente, mas não consegue ter tempo o suficiente para ir até o palco já que guardas armados entram no salão e fecham as portas rapidamente.

– Estamos sendo atacados- grita um deles e todos ali fica apavorados e assustados com a noticia- Não sei por quanto tempo vamos...- antes que ele possa terminar a frase as portas são empurradas com força jogando todos os guardas longe e fazendo com que os rebeldes entrassem.

Logo começaram os gritos e os tiros disparados entre rebeldes e guardas, pessoas eram atingidas de raspão e outras caiam sem chance alguma de sobreviver. Melannie Carter, selecionada de Atlin, foi uma das pessoas sem sorte que ao tentar sair do salão acabou levanto um tiro nas costas que atravessou exatamente seu coração.

Gabriela Stoessel de Bonita abriu uma janela para poder pular e fugir mais ao ver a altura de mais de 30 metros desistiu pois era loucura se jogar.

Katie que estava apavorada viu Gabriela na janela e pensou em pular também mas se tocou que era muito alta, viu que Gabriela havia desistido e se lembrou de algo que havia escutado no dia anterior.

(...)

– Porque quer sair comigo?- pergunta Gabriela ao receber um convite para um jantas com Augutus.

– Porque você é linda, e seu sorriso me deixa hipnotizado- diz ele sorrindo para ela que retribuiu deixando Katie que escutava tudo escondida morrendo de raiva, afinal Augustus séria dela a qualquer presso.

(...)

Katie então sorriu malvada olhando em volta vendo que ninguém prestava atenção nela e nem em Gabriela, então se aproximou da rival e cochichou no ouvido da outra.

– Não é nada pessoal, são apenas negócios- diz sorrindo e empurra Gabriela que grita mas seu grito é abafado pelos sons de tiros e gritos que viam do centro do salão, Katie olha para baixo e sorria ao ver o corpo de Gabriela cheio de sangue na cabeça...ela já era, pensa e sai como se nada tivesse acontecido.

Os guardas conseguem matar vários rebeldes o que facilita para alguns conseguirem sair do salão e se esconderem em lugares mais fáceis de não serei achados. Pois agora eles poderiam apenas se esconder e esperar a poeira baixar.

– Vamos por aqui- diz Kiara a Angel enquanto as duas subiam escadas para tentar chegar ao terraço e se esconder por lá- Acho que não vai ter ninguém lá- diz ela mas assim que abrem a porta se deparam com um rebelde apontando a arma para elas.

– Vão a algum lugar princesas?- pergunta o homem e puxa as duas ficando na frente da porta e impedindo a passagem delas- De joelhos- ordena ele e as duas já chorando fazem o que ele quer.

– O que vai fazer?- pergunta Angel chorando.

– Cala boca- diz ele- Então, em qual das duas devo meter uma bala na cabeça primeiro?- pergunta ele fazendo as duas se assustarem ainda mais- Vamos na ruivinha- diz ele e coloca a arma na cabeça de Angel e sorri colocando o dedo no gatilho.

O tiro soa alto e Angel se assusta ao perceber que o tiro não foi disparado em sua cabeça, a única coisa foi o sangue do rebelde que jorrou nas duas depois que Josh deu um tiro na cabeça dele deixando as duas chocadas.

– Vocês estão bem?- pergunta ele assim que elas se levantam.

– Sim estamos- fala Kiara já que Angel estava assustada demais para conseguir pensar ou responder direito.

– Acho melhor irmos, os rebeldes fugiram- avisa ele e as duas assentem.

No salão a situação era tenebrosa, corpos de convidados atirados pelos chãos, selecionadas chorando apavoradas e sangue, muito sangue.

– Qual a situação das Selecionadas?- pergunta a rainha a Madelaine seu braço direito e amiga mais antiga.

– Perdemos duas delas- fala em um tom triste- Melannie foi baleada pelos rebeldes aqui e achamos o corpo de Gabriela na rua, provavelmente no desespero se jogou da janela mas não conseguiu sobreviver.

– Onde está Alex?- pergunta Eadlyn olhando para os lados- E Katie? Onde está Katie?- pergunta a rainha olhando desesperada pelo salão.

– Senhora tivemos algumas perdas e...

– Não, não- diz Eadlyn já ficando preocupada e olhando para todos os lados a procura dos filhos, e assim que viu Emily e Kile em um canto com um pequeno e indefeso corpo nos braços ela se desespera- Katie- grita correndo até Kile que se levanta e a segura.

– Amor não veja isso- pedi Kile a abraçando enquanto ela grita e chora, mas ainda assim consegue ver sua pequena Katie sobre os braços de Emily com uma mancha no peito vermelha feita por um tiro que certamente a acertou.

– Não- diz ela caindo no chão e sendo abraçada pelo marido que também chorava- Onde está Alex?- pergunta ela balançando o marido.

– Na ala hospitalar - diz Kile fazendo Eadlyn chorar ainda mais- Mas...mas foi apenas um tiro de raspão, ele vai ficar bem- fala tentando consolar a esposa mas ele mesmo estava chorando e com vontade de destruir tudo pelo caminho afinal, sua filhinha estava morta e ele nunca mais a veria novamente.

– Quem mais morreu?- pergunta Eadlyn mas Kile apenas faz sinal com a cabeça para onde a irmã mas velha de Augustus, Alycia e o irmão mais novo Filipe choravam pela irmã do meio Meckenzie que estava no chão e com a cabeça cheia de sangue de uma bala que ali foi colocada.

Assim que Augustus entrou no salão olhou confuso para a cena mas ao ver a situação da irmã logo gritou e correu para o corpo caindo no chão mesmo sabendo que não havia mais nada a ser feito.

Eadlyn passou as mãos nos olhos e olhou para todos ali prestes a fazer um prenunciamento.

– Aviso agora- diz ela chamando atenção de todos ali- Que qualquer selecionada que queria desistir fique livre para ir com Madelaine até seus quartos e fazerem suas malas- diz ela- Amanhã teremos um velório digno a todas as mortes- diz ela e olha novamente para o corpo de Katie- E iremos revidar esse ataque- fala séria.

Logo depois Eadlyn sai do salão deixando todos assustados.

– Então alguém vem?- pergunta Madelaine e logo Agatha e Ellena as seguem pois não iriam aguentar passar por outro momento como esse.

Aquele séria um dia lembrado para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal várias pessoas perguntaram para mim por Exemplo, "Jennifer não é do Josh? Como tem um encontro com Gus?" É que todas elas vão interagir com todos os príncipes, não vai ser tipo "quero esse" e pronto.

R.I.P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Selection // Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.