Drama Total Turnê Mundial Marítima-Interativa escrita por MestreArturTD100, Oly TD


Capítulo 9
A Volta dos que Já Foram


Notas iniciais do capítulo

Here we go again...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632870/chapter/9

NA ILHA PAHKITEW

*Área de Eliminação*

Sierra: Que nostalgia.

Chef: Eu que o diga.

Don: Chega. Bom, como vocês sabem, o Dilan ganhou o desafio, chegou na ilha primeiro, e está imune.

Dilan: Hehehe. Manés...

Don: Então, vocês não podem votar nele. Vão para a votação.

C:

Adam: É uma decisão muito difícil.

Ino: Depois do que aconteceu na Holanda...

Jeremy: Passamos por tanta coisa juntos...

Staci: Não consigo votar em nenhum deles.

Adam: Só resta uma coisa a fazer.

FC:

Don: Vocês vão receber pedaços de madeira. Um para Dilan, óbvio. Mas houve uma ocasião inusitada aqui.

Dilan: O que?

Don: Todos votaram em si mesmos! Gente, a amizade foi mais importante que o jogo pra eles. Que fofo... só que não! Então, o voto do Dilan é o decisivo. O eliminado de hoje é...

*Todos estão com cara de apreensivos*

Don: Jeremy!

Ino, Adam e Staci: O que?

C:

Dilan: Sem chance de eu eliminar a minha princesa. E o Adam é muito amigo dela, ela ia ficar com raiva se eu eliminasse ele. Sobram Jeremy e Staci. A Staci pode ser inteligente, mas o Jeremy também, além de ser rico e forte. Ele é muito forte. Se eu não eliminasse ele, ele ia ganhar. Foi mal, cara, mas eu quero o milhão.

FC:

Jeremy: Valeu, pessoal. Foi muito bom enquanto eu estive aqui. Tive uma paixão...

C:

Jeremy: Saudades, Mila.

FC:

Jeremy: Fiz vários amigos, muito dinheiro, mas é isso aí. Segue o jogo. Tchau, gente!

Adam, Ino, Staci, Dilan: Tchau, Jeremy!

Don: Vamos ressuscitar o famoso Canhão da Vergonha da ilha. Vem, Jeremy!

*Jeremy entra no Canhão da Vergonha*

Don: Com certeza, depois do vencedor, você vai ser o participante que mais ganhou dinheiro no programa. Vai fazer falta, mano. Tchau, Jeremy!

Jeremy: Valeu, gente!

*Don dispara o canhão e Jeremy é atirado*

Don: O navio já chegou. Dilan, você pode escolher uma pessoa pra ir pra primeira classe com você.

Dilan: Princesa...

Ino: Ah, não.

Don: Os outros vão pra Classe dos Perdedores.

Adam: Espera, a classe do tétano de novo?

Don: Não, dessa vez é mais protegida.

*Classe dos Perdedores*

*Tem apenas lençóis e travesseiros no chão*

Adam: Mais protegida, nossa.

Don: Adam, Staci, podem dormir aqui.

*Adam e Staci entram e fecham a porta, deixando Don sozinho no lado de fora*

Don: Então, sobraram os quatro semifinalistas? Ino vai aguentar ficar com Dilan num quarto? Quem será que vai chegar na final de três? Descubram isso e muito mais no próximo episódio de Drama Total: Turnê Marítima Mundial!

>>>>>>> Capítulo 9 - A Volta dos Que Já Foram

Don: No último episódio, o Drama Total conseguiu a permissão para continuar sendo gravado. Os cinco participantes tiveram que dar um jeito de voltar pra Ilha Pahkitew, e todos se aliaram para vir juntos. Quer dizer, quase todos. Dilan foi mais esperto, conseguiu voltar pra ilha com a gente, e eliminou Jeremy, o vendedor ambulante, da competição. E agora, restam 4. Fique ligado para ver o que vai acontecer nesse episódio de Drama Total: Turnê Marítima Mundial!

*Classe dos Perdedores*

*Adam acorda e vê Staci pensando*

Adam: Ei, Staci, o que foi?

Staci: Eu só tô pensando em como foi que eu cheguei tão longe. Eu só participei disso uma vez e fui eliminada no primeiro episódio!

Adam: E a gente, que nunca nem jogou?

Staci: Bom argumento. Mas é sério, não sei como eu cheguei aqui.

Adam: Ei, relaxa. Somos amigos, certo? Eu e a Ino vamos dar um jeito de eliminar o Dilan. Ele chegou aqui por sorte. Vamos pra final de três juntos.

Staci: Nossa. Valeu!

C:

Adam: Foi bom que a Staci tenha chegado até aqui. Ela pode ser muito inteligente, mas é bem lenta. Então, se o Dilan sair primeiro, ela sai muito fácil, e eu e a Ino vamos pra final! Acho que sabemos quem ganha entre nós dois, hahahahaha! Vou ganhar o jogo sem ferrar com a vida de ninguém. Hina, minha namorada, e Ino, minha cunhada, é por vocês!

Staci: O Adam é muito idiota se acha que eu não sei o que ele quer fazer. Ele e a Ino são a duplinha dinâmica do jogo. Tenho certeza que ele é o favorito do público. Quer dizer, ele e o Jeremy. Mas agora que ele saiu, vai fazer de tudo pra ganhar. Primeiro elimina o Dilan, que é mais forte. Depois vai pra final com a Ino e ganha. Mas não vou deixar! Eu conheço quem tá por trás disso. Vai ter algum desafio de inteligência e essa vai ser minha chance de brilhar. Adam, Dilan, prometo não deixar vocês irem pra final.  Vou ganhar levando a Ino comigo!

FC:

*Primeira Classe*

*Ino e Dilan estão dormindo de conchinha, quando Ino começa a acordar, mas ainda sonhando*

Ino: Vai, Dilan... Vai, Dilan... (Acorda, olha pra trás e vê Dilan de conchinha com ela) DILAN! (Dá um tapa nele, que acorda)

Dilan: Ai! Que foi isso? Oi, princesa! Gostou disso?

Ino: Sai fora, cara!

C:

Dilan: A Ino é a mulher da minha vida, cara. Conquistar ela é meu maior objetivo. Quer dizer, segundo. O primeiro é ganhar o milhão. É só tirar a estranha da Staci e o Adam que eu vou com a Ino pra final! Eu amo ela, mas dela eu ganho muito fácil.

Ino: Às vezes eu sinto que todo mundo tá querendo me usar. Não sei porque.

FC:

*Megafone* Don: Gente, apareçam na Área de Eliminação agora!

*Área de Eliminação*

Don: Bom dia, semifinalistas! Tenho uma notícia boa pra vocês. Não vai ter eliminação hoje!

Todos: Eba!

Don: O desafio será aqui no navio mesmo. Vocês vão competir pela recompensa que só será revelada no final!

Dilan: Tá no papo.

Don: Primeiro, vocês precisam se dividir em duplas. Vamos dividir vocês de acordo com o número de desafios que cada competidor ganhou. Cada desafio é um ponto. O que pontuar mais fica com o que pontuar menos, e os dois do meio são outra dupla.

Sierra: Agora, vou mostrar uma retrospectiva para que vocês lembrem de tudo o que aconteceu. Isso vai servir de alguma coisa depois.

Staci: Lá vem.

Sierra: O primeiro desafio também foi no navio. Vocês precisavam achar chaves das equipes pelo navio. As Águias venceram, mas o Adam ainda não estava no jogo. Ponto para Ino e Dilan.

ADAM: 0 / DILAN: 1 / INO: 1 / STACI: 0

Ino: Isso.

Sierra: O segundo desafio foi o desafio de futebol no Brasil. Os Cachorros venceram, e como a Staci foi a única deles que sobrou...

ADAM: 0 / DILAN: 1 / INO: 1 / STACI: 1

Adam: Eita.

Sierra: O terceiro desafio foi em Paris. Os Cachorros também venceram essa. Inclusive, importante ressaltar, a culpa foi praticamente do Adam, mas ele não saiu.

ADAM: 0 / DILAN: 1 / INO: 1 / STACI: 2

Sierra: No desafio da Flórida, as Águias e os Cachorros acabaram eliminando alguém. Os Cachorros, porque perderam o desafio. As Águias, por culpa do Dilan. Então, ponto pra Ino e pro Adam.

ADAM: 1 / DILAN: 1 / INO: 2 / STACI: 2

Dilan: Vacilo.

Sierra: O quinto desafio foi o do México. As Águias venceram, mas como a Mila, a Hina e o Adam explodiram o Chichén Itzá, um dos três teve que sair também. Acabou que só o Adam escapou. Ponto para Ino e Dilan.

ADAM: 1 / DILAN: 2 / INO: 3 / STACI: 2

Adam: Eu fiz tanta merda assim?

Staci: Você não faz ideia.

Sierra: Na Holanda, as Águias venceram. Mas os Cachorros que sobraram acabaram tendo uma vitória mais importante. A dádiva da vida.

Staci: Verdade.

Sierra: Ponto pras Águias.

ADAM: 2 / DILAN: 3 / INO: 4 / STACI: 2

Sierra: E acho que vocês lembram do desafio depois da fusão. Ponto pro Dilan.

ADAM: 2 / DILAN: 4 / INO: 4 / STACI: 2

Adam: E como é que a gente desempata isso?

Don: Pelos critérios que eu acabei de inventar. O primeiro é experiência em realitys. Ponto pra Staci.

ADAM: 2 / DILAN: 4 / INO: 4 / STACI: 3

Don: Como o Dilan já ganhou o último desafio, as duplas são Ino e Adam, Dilan e Staci.

Ino e Adam: Isso!

Don: O próximo desafio vai ser um julgamento.

Todos: Julgamento?

Don: Sim. Me encontrem no refeitório em duas horas. Estejam preparados.

*Refeitório*

*Lá tem duas grandes mesas, uma em cada parede. No meio das duas tem um púlpito. Cada dupla está numa mesa, e Chef está no púlpito. Don está no centro da sala*

Don: O caso é o seguinte: uma mulher está sendo acusada de assassinato. Ela alega que estava sendo assaltada, e agiu em legítima defesa. Ino e Adam, vocês vão defender a acusada. Staci e Dilan, vocês vão estar do lado da acusação. Vocês tem quatro horas pra preparar o caso. O Chef Hatchet vai ser o juiz. Dilan, como vencedor do desafio anterior, você e a Staci têm direito ao Wi-Fi do navio para pesquisar informações úteis. Além disso, poderão montar seu caso na Primeira Classe. Ino e Adam, farão isso na Classe dos Perdedores.

Ino: Ave.

Don: Réptil. Agora vão!

*Classe dos Perdedores*

Adam: Você entende alguma coisa de Direito?

Ino: Nada. E você?

Adam: Menos ainda.

Ino: E agora?

Adam: Não deve ser tão difícil. Vamos olhar o caso pra pensar no que fazer. Olha, aqui diz que ela agiu em legítima defesa. Tem alguma lei que diz que é permitido matar em legítima defesa, né?

Ino: Com certeza, tem. Lembro que o Dilan me disse que só se safou uma vez por causa desse papo de legítima defesa.

*Adam fica com medo e em silêncio*

Ino: Ehh... Ele não matou ninguém não, cara. Foi porque um cara ia assaltar ele quando ele tinha uns 10 anos, e o Dilan tinha que fazer alguma coisa pra não morrer. Aí ele enfiou uma faca nele.

Adam: Eita. Gente, será que é por isso que ele é tão perturbado?

Ino: Nunca tinha pensado nisso. O pior é que faz sentido!

Adam: Pois é. Mas vamos começar.

*Primeira Classe*

Staci: Vai ser a maior moleza. Só temos que apelar pros casos antigos de rejeição de legítima defesa no Canadá, pedir um recurso, um depoimento da ré, e entopir o juiz de recursos! Vai ser moleza. Eles vão ver que droga é legítima defesa, isso não existe. Só pesquisar isso, depois aquilo...

*Enquanto isso, Dilan só observava cabisbaixo*

C:

Dilan: Eu não sei se consigo fazer isso. Eu só me safei do que aconteceu comigo quando eu era criança por isso. Eu podia ter ido pro reformatório mais cedo! Eu ainda fui, mas foi só uns quatro anos depois. Pra falar a verdade, o que aconteceu antes e depois daquilo foram coisas bem diferentes... Enfim. Eu vou ganhar esse negócio!

FC:

QUATRO HORAS DEPOIS

*Refeitório*

Chef: A acusação tem algo a declarar, para começar?

Staci: Sim. Juiz Hatchet, no que se trata de legítima defesa...

*Enquanto Staci continua o discurso, Dilan fica de cabeça baixa, e Ino percebe*

C:

Ino: O Dilan tava tão mal. Não posso deixar ele perder o caso.

FC:

Staci: Portanto, peço a prisão da acusada.

Chef: A defesa tem algo a declarar?

Adam: Meritíssimo, nós...

Ino: Não, excelência. A acusada declara-se culpada.

Adam e Dilan: O quê?

C:

Adam: Alguém pode me explicar o que aconteceu?

Ino: Eu confesso. Talvez eu esteja gostando do Dilan... Eu sonhei com ele de noite. Foi um sonho bem... legal. Eu simplesmente não queria ver ele triste. E era um desafio de recompensa mesmo. Acabei deixando ele ganhar. Mas o que tá acontecendo comigo? Ai, ai...

Dilan: Eu não acredito que a Ino me deixou ganhar. Será que finalmente consegui conquistar ela? Hehehehe... Mas realmente foi muito legal. Ainda quero ir pra final com ela.

Staci: Funcionou? Funcionou mesmo?

FC:

Chef: Sendo assim, a acusada é declarada culpada!

Don: Dilan, Staci, a vitória é de vocês!

Staci: Isso!

*Dilan sorri e olha pra Ino, que sorri de volta*

Don: Adam, Ino, podem ir pra Classe dos Perdedores de volta. Dilan, Staci, vamos pra Primeira Classe.

*Classe dos Perdedores*

*Adam bate a porta com raiva*

Adam: Tá legal, Ino! O que foi isso?

Ino: Adam, eu, eu...

Adam: Caramba, Ino, a gente tinha a chance de ganhar o desafio e ir pra primeira classe! 

Ino: Adam, espera. Eu...

Adam: Você tem algo a dizer?

Ino: EU GOSTO DO DILAN!

Adam: O que?

C:

Adam: Confesso que fiquei chocado.

FC:

Ino: Eu gosto dele, tá legal? Ele me lembra um animal selvagem e perigoso. 

Adam: E você deixou ele ganhar por causa daquela história?

Ino: Exatamente. Você entende, né?

Adam: Eu... Só queria ganhar. Mas tá bom.

*Adam deita chateado*

Ino: Adam...

*Primeira Classe*

*Dilan e Staci estão sentados em suas camas, Don está em pé no meio do quarto*

Don: Bom, parabéns, vocês ganharam o primeiro desafio. Mas só um de vocês pode ganhar a recompensa. Então, vamos resolver esse negócio.

Dilan: Espera, Chris, qual é a recompensa?

Don: Vocês vão saber no final.

Dilan: Aff...

Don: Enfim, o desafio vai ser um jogo de perguntas e respostas sobre vocês mesmos. Tem um detector de mentiras em cada um de vocês. Quem mentir ou se recusar a responder primeiro é eliminado. O vencedor ganha a tão esperada recompensa, mas o perdedor vai ter um segundo prêmio.

Staci: Beleza. Vou ganhar dessa vez!

Dilan: Vamos logo com isso.

Don: Então vai. A primeira pergunta é, do que vocês tem mais medo e porque? Dilan, você primeiro.

*Dilan engole seco*

C:

Dilan: Eu não tenho medo de nada! (Toma um choque) Ai! Quer dizer, só de uma coisa...

FC:

Dilan: Do Chef. Cara, ele é o cara mais malvado que eu conheço. Vocês não veem as torturas que o cara fazia com os participantes na época do McLean? E aquela cara dele? Ele é sinistro!

Don: Beleza. Staci...

Staci: Eu... Eu...

C:

Staci: NÃO. TENHO. IDEIA!

FC:

Staci: Eu acho que deve ser medo da minha mentira compulsiva voltar de novo.

*Staci toma um choque, o que deixa Don e Dilan surpresos*

Staci: Não? Mas...

Don: Staci, infelizmente você perdeu. Dilan, pela segunda vez seguida, a vitória é sua meu parceiro!

Dilan: Valeu!

Don: Agora podemos ir pra Área de Eliminação!

*Área de Eliminação*

Don: Bom, o Dilan ganhou o desafio e a Staci ficou em segundo. Staci, seu prêmio de consolação... Você vai pra Primeira Classe!

Todos: O que?

Staci: Ebaaaaaa!

C:

Dilan: Que prêmio de consolação é esse? Eu queria ir pra primeira classe!

FC:

Don: Quem você quer levar pra primeira classe com você?

Staci: Eu...

C:

Staci: Que droga! Se eu escolher o Dilan, os outros ficam com raiva de mim. Se eu escolher a Ino, vai ficar óbvio que eu quero levar ela pra final. Então...

FC:

Staci: Eu escolho o Adam, Don.

Adam: Mas hein?

Don: Então, tá bom. Adam e Staci, vocês vão pra Primeira Classe.

Dilan: Isso não faz o menor sentido.

Don: Bom, Dilan, como prêmio, você tem a imunidade na próxima votação. E pode escolher o nosso próximo destino.

Dilan: Bom, eu...

C:

Dilan: Não tem bem muitos lugares que eu gostaria de viajar. Mas tem um que eu sei que a Ino se amarra.

FC:

Dilan: Londres!

Don: Boa escolha cara! Próximo episódio é em Londres. Mas tem mais uma coisa.

Dilan: O que?

Don: Bom, como vocês sabem, vocês são apenas quatro. E estamos no nono episódio. E para fazermos treze episódios, como as outras temporadas, temos duas opções. Ou fazer outro desafio só de recompensa, ou trazer outro competidor.

Dilan: E...?

Don: A produção não teve mais ideias pra fazer desafios de recompensa. Só desafios eliminatórios daqui pra frente. Então, alguém tem que voltar! E você que vai escolher!

Dilan: Oi?

Don: Você tem que nos dizer agora. Quem vai ser o seu escolhido pra voltar. Lembrando suas opções: Beardo, Ezekiel, Katie, Sadie, Brick, Lindsay, e os novatos Jack, Mila, Lola, Marcelo, Hina e Jeremy!

Dilan: E o Tyler?

Don: Todos os que foram eliminados pelo tétano ainda não estão em condições de voltar. Tyler, Matheus, Itália e Lívia. Então, tirando eles, você pode escolher todos os outros.

*Dilan faz cara de indeciso*

C:

Ino: Espero que seja a Hina. Preciso tanto falar com ela sobre o que eu tô sentindo...

Adam: A Hina tem que voltar! Ela e a Ino são as únicas pessoas que eu confiei nesse mundo.

Staci: Não fiz bem muitos amigos nesse programa. Mas se a Lola ou o Marcelo voltarem, eles vão acabar me culpando pela eliminação! Então, qualquer um além deles tá bom.

Dilan: Seguinte. Se a Hina voltar, ela vai ficar muito amiguinha da Ino e do Adam. Seria uma passagem pra minha saída. O Jeremy e a Mila também são amigos deles, então não dá. Não pode ser alguém pior do que eu, o que exclui Lola, Marcelo e Jack. O Brick é muito forte. E o Beardo é muito irritante. Sobram Katie, Sadie, Ezekiel e Lindsay. Ai, meu pai...

FC:

Dilan: Eu vou escolher o Ezekiel, Don.

Ino e Adam: O que?

C:

Ino: Ele não escolheu a Hina??? Nãoooooooo!

Adam: Cara, que vacilo.

Ino: Eu me decepcionei muito com ele agora.

FC:

Don: Então, podem ir. Amanhã, o Ezekiel chega pra ficar com vocês. Podem ir.

*Dilan e Ino vão pra Área dos Perdedores, e Adam e Staci vão pra Primeira Classe*

Don: Então, quem será que vai ganhar? Será que o Ezekiel vai dar a volta por cima e conseguir ganhar o programa? Adam e Ino vão perdoar Dilan por não trazer Hina de volta? Ino e Dilan vão finalmente começar um relacionamento? Descubra em Drama Total: Turnê Marítima Mundial!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem aí se gostaram, e no que posso melhorar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Turnê Mundial Marítima-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.