Drama Total Turnê Mundial Marítima-Interativa escrita por MestreArturTD100, Oly TD


Capítulo 5
Se "divertindo" na Flórida


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora. Votem até o dia 12 de setembro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632870/chapter/5

 Cerimônia de votação:

C:

Mila: Ele estragou nossas chances!

Brick: Eu avisei, mas ele não quis ouvir!

Ino e Hina(ao mesmo tempo, na mesma cabine): Não podemos votar nele, então só sobrou o...

Dilan: Minhas chances com a Ino vão morrer se eu votar nele, então...

Adam: Eu preciso votar nele se não quiser ser eliminado!

Katie e Sadie: Não sabemos em quem votar, então nossos votos serão individuais.

Katie: Eu voto no...

Sadie: E eu no...

FC:

Don: Como fomos para Paris, é óbvio que vocês receberão mini Torres Eiffel se não forem eliminados! Eles vão para...

Mila...Katie...Ino...Dilan...Hina...e Sadie.

Adam e Brick, vocês foram os que mais receberam votos. Adam, você desmaiou e fez sua equipe perder. E Brick, você...

Adam: FALA LOGO O ELIMINADO!!!

Don: Tá bom, tá bom! Adam, todos sabemos que você deu a derrota para sua equipe, mas de algum jeito você conseguiu receber apenas três votos, enquanto o Brick recebeu quatro! Brick, todo mundo aqui quer dormir, então sai logo daqui!

*Brick anda triste até a área de chute*

Brick: Pelo menos você pode me dar uma torre de lembrança de Paris?

Don: Não. Tchau! *Don aperta o botão que faz a bota chutar*

Brick: AAAAAAAI, MINHA BUNDAAAAAAAAAA!!!

Don: E o que será que vai ocorrer futuramente? Quem será o próximo eliminado? Descubram isso e muito mais nos próximos episódios de Drama Total: Turnê Marítima Mundial!

>>>>>> Capítulo 4- Se "divertindo" na Flórida

Don: No último episódio de Drama Total Turnê Marítima Mundial, as equipes foram para Paris, e tiveram que correr muito para subir a Torre Eiffel, e depois correr a Champs-Elysées inteira! No fim, Adam deu a derrota para sua equipe, mas sabe-se lá como, conseguiu fazer com que o eliminado seja Brick! Então, agora que está por dentro de tudo, continue com esse episódio de Drama Total Turnê Marítima Mundial!

*Abertura*

*Classe dos Perdedores*

*Aparecem Ino, Hina e Adam conversando, Mila jogando Minecraft Go(mistura de Pokémon Go e Minecraft), Katie e Sadie se abraçando e Dilan levantando pesos*

Adam: Tive sorte de não ser eliminado ontem!

Hina: Não é só você que tem sorte... *fala suspirando*

Adam: O quê?

Ino: Nada, ignora!

Adam *levanta os ombros e faz meio bico(apenas o lábio de baixo)*: Tá bom.

*Primeira classe*

*Aparecem Staci, Marcelo e Jeremy jogando Verdade ou Consequência, Lívia e Lindsay se maquiando, Matheus e Tyler vendo revistas enquanto levantam peso e Lola olhando pras outras pessoas e bufando*

C:

Lola: Não posso continuar mais um dia sem manipular alguém! Preciso fazer uma aliança para os mais fortes serem eliminados e rápido!

FC:

Don*voz de megafone*: Atenção, todos! Venham para a área de eliminação agora mesmo!

*Área de eliminação*

Don: Depois do nosso desafio cansador na França, vocês terão um incrível desafio no melhor lugar do mundo para crianças!

Lola: Um parque de diversões?

Mila: Um shopping?

Lindsay: Dois shoppings?

Don: Não, não e não. Vocês estão prestes a fazer um desafio na Flórida!

Todos(menos Lola, Marcelo e Dilan): Eba!

Dilan: Chato!

Don: Só porque você falou isso, eu vou dar um castigo para as Águias Altaneiras ao fim do desafio!

Águias Altaneiras(menos Dilan): Muito obrigado, Dilan!

Don: Vistam as roupas de mergulho que a Sierra vai lhes entregar no corredor e voltem aqui!

Staci: Para onde você está pensando em fazer a gente nadar?

Don: Miami Beach.

Staci: Mas isso é a mais de 1000 quilômetros daqui!

Don: Ótimo. Agora me diga quem lhe perguntou algo?

Staci: Ah, esquece.

*Em 10 minutos, todos estavam na área de eliminação, prontos para pular no mar*

Don: É o seguinte, tem duas raias enormes aí na água que vão guiá-los até a praia de Miami. Uma raia é para os Cachorros e outra para as Águias. Se na praia alguém chegar do lado errado, será eliminado da parte restante do desafio. Se juntem para decidir em qual raia vocês irão pular. Em 5 minutos vocês tem que pular!

*Cachorros Vorazes*

Lola: Eu, Lindsay, Tyler e Lívia vamos pela raia do lado esquerdo. Marcelo, Jeremy, Staci, Matheus e Itália vão pelo outro.

Marcelo: Peraí, porque você escolhe pra onde a gente vai?

Lola *finge chorar*: Não precisava ser grosso comigo!

Lindsay: Marvin, deixa ela!

Marcelo: É Marcelo, tá?

Lindsay: Não importa. Vamos apenas fazer o que a Laura diz.

Lola: É Lola...

*Águias Altaneiras*

Mila: Eu vou pela esquerda com Dilan, Katie e Sadie. Adam, Ino e Hina podem ir pela direita.

Todas as outras Águias: OK.

C:

Mila: Finalmente estou tomando a liderança de algo que não seja empresas de tecnologia.

FC:

Don: Pela raia do lado direito temos Adam, Ino, Hina, Itália, Jeremy, Staci, Matheus e Marcelo. Pela raia do lado esquerdo, Lola, Tyler, Lindsay, Lívia, Mila, Dilan e a dupla Katie/Sadie. Prontos pra pular? Vai! *Don dá um tiro pra cima, e daí um pássaro cai na cabeça da Sierra*

Sierra: Ai!

Don: Lá vem processo!

*Nas raias, todo mundo nada e chega em Miami na seguinte ordem (do primeiro ao último): Matheus, Adam, Tyler, Dilan, Lola, Ino, Marcelo, Jeremy, Hina, Katie, Itália, Lindsay, Lívia, Sadie e Staci. Ao chegarem, todos dão de cara com o Chef Hatchet e papéis de dicas(como aqueles da Corrida Alucinante)*

Chef: Certo enjoados, o Don me disse que a raia esquerda era dos Cachorros e a raia direita era das Águias, então Adam, Ino, Hina, Lola, Lívia, Lindsay e Tyler, vocês vão continuar no desafio. O próximo desafio é pegar um desses carros e dirigir até o Magic Kingdon, em Orlando.

Hina: Adam, você vai ter que dirigir, porque nem eu nem a Ino sabemos dirigir.

Adam: Ok. Já que o Chef deu um mapa para cada equipe, a Ino pode ler enquanto eu dirijo, né?

Ino: Isso! Sou ótima em leitura de mapas.

Lola: Eu posso dirigir.

Lindsay e Lívia: OK.

Tyler: Tanto faz.

C:

Lola: É a chance que eu preciso para mandar a nossa equipe para a eliminação! Eu dirijo para o lado errado e daí, adeus, alguém!

FC:

Lola: Quem se oferece para ler o mapa para mim?

Lindsay: Eu!

C:

Lola: Acho que não vou precisar perder propositalmente.

FC:

 Chef: Quem das Águias Altaneiras vai dirigir o carro?

Adam: Eu!

Chef: Então pode escolher entre esse Jeep Renegade e esse Dodge Durango.

Adam: Eu escolho o Durango.

Chef: Por quê?

Adam: O nome parece mais durão.

Chef: Ok. Tome a chave do Jeep!

Ino: Nos demos bem, um jipe é bom em qualquer estrada!

Adam: Isso!

Hina: Como você sabia disso?

Adam: Foi só um chute.

Hina: Nossa!

Lindsay: Dá pra ir logo aí?

Lívia: Minha maquiagem está escorrendo!

Dilan(está num helicóptero roxo junto com Katie, Sadie, Matheus e Bridgette, a ex-participante do Drama Total): Isso é uma boa notícia para todo mundo, se você não sabe!

Lívia: Ah, fica quieto!

Chef: Vamos lá, peguem seus veículos e dirijam até o Magic Kingdom. Quando chegarem, procurem o helicóptero da cor de sua equipe.

Lola: Depois de acharmos ele, o que fazemos?

Chef: Perguntem para Heather e Bridgette, elas estão pilotando os helicópteros.

Heather(está no helicóptero verde com Marcelo, Jeremy, Itália e Staci): Vou acabar com você, Lindsay!

Lindsay: Aaaaaaaaaaahhhhhhhh! Vai, Lola, pega o carro!

*As equipes entram nos seus respectivos carros e começam a dirigir. Elas dirigem por 15 milhas até pararem num pedágio.*

*Pedágio: Águias Altaneiras*

Adam: Quanto é o pedágio?

Cara do pedágio: São 4 dólares e 83 centavos.

Adam: Eu só tenho uma nota de 5 dólares. Serve?

Cara do pedágio: Desculpa, esse pedágio é um pedágio Exact Coins.

Adam: Ei, Ino, você sabe o que é isso?

Ino: De acordo com a revista que eu comprei do Jeremy, um pedágio Exact Coins é um pedágio que só aceita a quantidade exata de dinheiro que eles pedem.

Adam: O que acontece se eu não pagar?

Ino: Você será sujeito a pagar uma multa de 200 dólares, e se não pagar a multa, ficará entre os procurados do FBI.

Adam: Espera, vou ali no drive-thru da farmácia trocar os cinco dólares.

Hina: Que farmácia?

Adam: Aquela do outro lado da rua!

Hina: A de dez milhas atrás?

Adam: Acho que o salário de meu pai dá pra pagar a multa. Tchau, carinha do pedágio!

*Adam pisa no acelerador e o carro vai numa velocidade de 100 milhas por hora*

Cara do pedágio: É por isso que eu queria fazer teatro! Valeu por ter arruinado a minha vida, pai!

*Enquanto isso, com os Cachorros Vorazes*

Lola: Quanto é o pedágio?

Mulher do pedágio: São 5 dólares.

Lola: Tudo isso? Galera, quanto dinheiro vocês tem?

Tyler: Eu tenho dois dólares.

Lindsay: Eu tenho um dólar.

Itália: Eu tenho trinta e três centavos.

Lola: Eu só tenho um dólar e cinquenta centavos. Isso dá 4,83.

Moça do pedágio: Se vocês passarem direto, terão que pagar uma multa de 200 dólares.

Lola: Duzentos? Tyler, procure alguns trocados no chão!

Tyler: Beleza!

*Tyler se agacha no chão e acha uma carteira feita de ouro com muita grana dentro*

Lola: E aí, achou 17 centavos, Tyler?

Tyler: Não, só uma carteira de ouro com muita grana dentro. Serve?

C:

Lola: Quem é lesado o suficiente para perguntar isso?

FC:

Lola: Me dá logo isso!

*Tyler joga a carteira pra Lola, que não pega, fazendo a carteira ir para a moça do pedágio*

Moça do pedágio: AAAAAAAAAHHHHHH, EU TÔ RICAAAAAAAAA! SE MANDEM, CIDADÃOS RESPEITÁVEIS! NÃO PRECISO DE SUA GRANA PARA VIVER! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!(Ela diz isso enquanto sai correndo pelo acostamento)

Lola: Acho que já podemos ir embora.

*Lola pisa no acelerador e encosta no carro de Adam*

Lola: Aí Hina, sabe quanto tempo vai demorar pra gente chegar em Orlando?

Hina: Parece que umas duas horas e quarenta minutos.

Adam: Alguém está com fome?

Hina, Lindsay e Tyler: Sim.

Adam: Eu tenho alguns biscoitos aqui, vocês querem?

Hina: Não estou com tanta fome, posso esperar.

Tyler: Eu não. Joga o pacote pra mim, irmão!

*Adam joga um pacote de cookies pela janela, Lindsay não consegue pegá-lo e os biscoitos batem com tudo na cabeça de Lola, que desmaia. Nisso um caminhão aparece na direção do carro dos Cachorros*

Lívia: Nós vamos bater!

Tyler: Deixa comigo!

*Tyler pula pro banco da frente e senta em cima de Lola, depois desvia do caminhão. Nisso, Heather aparece com o helicóptero dos Cachorros e pousa ao lado do Dodge Durango*

Heather: O Chef disse que você tem que escolher alguém de sua equipe para substituir a Lola, então anda logo!

Tyler: Eu escolho o Jeremy.

Heather: OK. Carinha da mochila, desce aí.

*Jeremy desce, pega Lola, joga-a no helicóptero e entra no carro*

Tyler: Jeremy, quer dirigir ou eu dirijo?

Jeremy: Dirige você mesmo.

Tyler: Ok, sobe aí.

*Duas horas e meia depois, no estacionamento do Magic Kingdon*

*Águias Altaneiras*

Adam: Finalmente!

Ino: Como vamos achar o nosso helicóptero?

Hina: No assento tinha um mapa que diz que o parque tem vários distritos. Além disso, tinha um papel de dica que dizia que o helicóptero das Águias está no Hall dos Presidentes, no distrito Liberty Square!

Adam: Então vamos para lá!

Ino: Mas como?

Hina: O mapa diz que tem um trem que passa por todos os distritos do parque logo ali!

Ino: Então vamos correr pra lá!

*Adam, Ino e Hina correm para o trem da Disney*

*Cachorros Vorazes*

Lindsay: Então, alguém sabe como vamos para o helicóptero?

Lívia: Nesse mapa da Disney tem dizendo que esse parque tem um trem que circula por todo o parque.

Jeremy: Enquanto eu estava lá dentro do helicóptero, ouvi a Heather dizendo que o helicóptero vai pra um lugar chamado Liga dos Piratas, no distrito Adventureland!

Tyler: E olha, tem um trem logo ali!

Lívia: Bora pra lá!

*Lívia, Lindsay, Tyler e Jeremy correm em direção ao trem, em sintonia com Adam, Hina e Ino*

*Trem do Magic Kingdon*

*Todos entram no trem ao mesmo tempo e sentam todos juntos para analisar o mapa do Magic Kingdom*

Adam: Pelo que parece, todos nós vamos ter que descer no distrito Frontierland, e então correr em direção aos nossos distritos.

Lindsay: Ok.

Tyler: Aí, chegamos!

Todos: Então, vamos!

*Todos descem do trem e correm para os helicópteros. Por dez segundos, os Cachorros chegam primeiro*

Heather e Bridgette: Quem chegar no estacionamento primeiro ganha.

*Alguns segundos depois, as Águias estão um pouco na frente dos Cachorros. Quando as Águias estão a alguns passos do estacionamento, Lindsay pega o batom do bolso de Lívia e joga na cabeça de Hina, que cai no chão*

Hina: Ai!

Adam e Ino: Hina!

*Adam e Ino se abaixam para ajudar Hina, mas enquanto isso os Cachorros entram no estacionamento, vendo Don, Chef, Sierra, Heather, Bridgette e o resto das equipes*

Don: Os Cachorros Vorazes venceram de novo!

Cachorros Vorazes(menos Lola): Ebaaaaaaaaa!

Don: Todos subam nos helicópteros, vamos voltar para Miami Beach!

*Na área de eliminação do navio, todos os participantes e Don estavam lá*

Don: Eu pedi que os Cachorros também viessem para a eliminação porque eu analisei o episódio com a Sierra e o Chef e descobri que as Águias não perderam de fato!

Todos: O quê?

Don: Pois é, quando as Águias estavam prestes a vencer, a Lindsay pegou o batom da Lívia e jogou na Ino. O que significa que os Cachorros também vão ter que eliminar alguém!

Dilan: Espera, como assim também?

Don: Dilan, lembra do castigo que eu disse que ia dar às Águias por sua causa?

Dilan: Sim.

Don: O castigo é eliminar alguém.

Águias: Nããããããããããããoooooooo!

Don: Todo mundo, vote!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam, todo mundo vote!