A última joia de Nerem:Convocada escrita por Fiore


Capítulo 13
Família olho de vidro


Notas iniciais do capítulo

Dream cast nas notas finais, e link da pagina também :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632840/chapter/13

ssim que todos estavam recrutados. A tela do monitor muda rapidamente surpreendendo Katherina, haviam cinco pessoas na foto, três homens e duas mulheres. Ninguém ali tinha visto pessoas tão diferentes (talvez apenas Mark Ivan, afinal tinham olhos e pele clara). A pele deles era branca e os olhos tão azuis que pareciam transparentes. A esquerda havia um homem de barba clara e expressão séria, usava uma roupa preta e vermelha que Katherina jamais tinha visto, sobrancelhas grossas que davam um pesar em seu olhar. Ao seu lado, uma mulher de cabelos escuros e com um meio sorriso demostrava enorme poder. Havia uma outra mulher ao seu lado que também demostrava poder, mas uma forma diferente de poder, um poder ameaçador, se parecia com a outra, porém tinha o rosto mais fino, o homem ao seu lado tinha cabelos negros porém os mesmos olhos claros, era um pouco menor que o último homem da foto. Esse tinha literalmente um sorriso, seus cabelos cobriam levemente o rosto, tinha poder, isso era obvio. Entretanto parecia deslocado da foto.

Deslocado assim como eu.

— Essa é a Família olho de vidro. – Dylan cuspiu e Deniz o imitou. – Governadores das Terras do Oeste.  Os chamamos assim devido a cor dos seus olhos, um azul extremamente claro. Alguém reconhece algum? Vamos lá, um pontinho para quem saber o nome de todos esses lindos e filhos da puta! – exclama.

 Katherina não sabia o nome de ninguém, mal conhecia Nerem quem dirá as Terras do Oeste

Mark tentou se pronunciar, não teve tempo, Ivan foi mais rápido:

— Rei Oliver, Rainha Selena, Princesa Pandora, Príncipe Shawn e o Príncipe Alan.

— Correto, esses traidores são nossos inimigos. De uns anos para cá, eles tentam tomar posse de uma grande ilha rica em minerais para as nossas indústrias bélicas. E agora com a chegada das nossas Joias, isso tem que acabar. – Dylan tinha um raiva no olhar, aquela ilha devia ser importante. – A maioria das batalhas para conquistar a ilha são no mar, então, aconselho a se saírem bem na marinha.

— Vou ganhar um ponto? –Ivan pergunto entusiasmado.

—Não.

Talvez eu consiga ser razoável na marinha, vivi com o mar perto de mim.

Deniz se aproximou da tela, e apontou o dedo para o rosto do primeiro homem.

—  Rei Oliver, casado com Selena Torelati, filha dos antigos reis. Enquanto a função dela é mais simbólica e diplomática, ele nos traz muitos problemas, os seus ataques aéreos constantes no pegam de surpresa e agridem nossos batalhões.

Deniz se aproximou da foto e se mostrou indicou para a outra mulher a que estava séria.

— Princesa Pandora, como Ivan já disse. Diferente de sua irmã Selena, ela é ativa junto com seu marido o Duque Lion. Eles tentam nos derrubar, porém sempre seremos mais fortes!

Então foi para ela que Karol pediu ajuda. Ela é uma princesa e não duquesa, embora eu não faça ideia da diferença.

Antes mesmo de Deniz apontar para o outro homem, Lea responde a possível pergunta.

—Príncipe Shawn, Ciber Guerra e tecnologia, especialista em criar vírus que roubas nossos planos e informações sobre o inimigo, no caso, ele.

Dylan e Deniz aplaudiram levemente.

—Você é ...inteligente para uma negra. – O Major confessa passando a mão pelos cabelos negros – Fez algum curso ou algo do tipo?

— Sim. –Ela estufa o peito triunfante- Um pequeno curso a um tempo atrás. Absorvi bastante coisa.

Ele sorri.

— Vou conversar com Martin, o nosso líder no assunto. Se você não for eliminada, pode passar um tempo aprendendo com ele.

Extremamente surpresa, Lea não consegue nem agradecer, ele aparentemente não liga e mostra o último.

— Príncipe Alan, marinha. Submarinos invisíveis que invadem nossa costa e outras coisas. Ele é muito ousado.

Katherina ficou observando a foto, todas aqueles pessoas eram tão diferentes. Mesmo assim, eram belos.

— Eles são tão bonitos. –Confessa.

Ivan já estava a observando faz um bom tempo e não se calou:

— Você também é muito bonita.

Ela se irritou, já havia ouvido e sofrido muitos assédios e sabia que sofreria muitos outros agora que entraria no exército, porém não esperou que Ivan faria uma coisa dessas, ele parecia decente. E, rolando os olhos rispidamente, responde:

— Não quis saber sua opinião.

Ele fez uma careta discreta e ficou quieto.

O Major se endireitou e começou a observar pela janela a Paupérie Superior, ele tinha uma casa lá, onde os convocados se hospedariam.

— Bem, vocês conhecem o básico sobre os Olhos de Vidro agora, irão se aprofundar mais em cada detalhe do Oeste em breve.  Acredito que estão com fome, sigam-me, vamos para minha casa, comerão irão ensaiar a entrada no Stadium. Temos que estar.... –ele tenta encontrar a palavra- Perfeitos. Ou então melhores que eles.

— Eu até os acompanharia, mas tenho que ir. Bom trabalho a todos. – Deniz sorri e se retira por outro caminho.

Ele fez um gesto e todos os convocados o seguiram. Realmente sentiam fome, principalmente Adam, que havia comido apenas pão e amoras. O rapaz se sentia extremamente feliz, jamais tinha visto coisas tão lindas, nunca tinha visto nada além dos campos. Aproveitaria ao máximo, a situação, já que suas chances de ser eliminado são grandes.

No lado de fora, o povo já estava mais disperso, usavam grandes chapéus, algumas passavam um creme branco pelo corpo. Porém as que aparentavam ser ricas, não usavam nada, quando o sol os encontrava, uma cúpula azul os cercava. Todos se impressionaram com tamanha tecnologia.

—Proteção contra os raios de sol. - Dylan declara- Isso não é nada perto do que Nerem já criou.

Alguns carros estavam estacionados na frente de uma das saídas. Eram bem mais modernos do que aquele que Katherina e os outros convocados usaram eram longos e de diversas cores, preto, azul, prata, etc. O Major se aproximou de um carro preto e pôs a mão em um quadrado transparente que havia em uma das portas. Intensamente ela se abriu, mas diferente do carro que os jovens convocados tinham visto, as portas se abriram para cima. Todos ficaram boquiabertos.

— Segurem os queixos, verão muito mais que isso.  Os dois convocados da Superior irão na frente, os outros atrás, apenas se aproximem do carro, está desbloqueado, ele irá me seguir, não tenham medo. – Ele entrou no carro.

— Eu irei na frente! – Mark corre e chega o mais perto possível da porta e ela se abriu perfeitamente. Ele entra entusiasmado e seu irmão vai o doutro lado e faz o mesmo.

— Vamos entrar logo, não vamos deixar ele esperar! –Lea entrou por uma das portas.

Katherina foi a última a entrar tinha medo, já andou de carro e achou desconfortável. Porém não tinha opção.

Lá dentro, era feito de couro (Ela já tinha visto couro, mas nenhum deles tinham essa qualidade), os vidros era finos, pareciam inexistentes. Não havia muita coisa, apenas uma tela, com um botão ao lado e alguns ‘’ furos’’ em linha reta. A jovem não sabe descrever tudo que vê, não sabe o que a maioria desses objetos significa, se sente uma idiota.

O Carro do Major voou, sim isso mesmo, começou a subir. As suas rodas foram sugadas para dentro e ele tomou mais altura e seguiu em frente. E ao mesmo tempo que isso acontecia com a carro dele, aconteceu com o carro em que os convocados estavam. Gritaram desesperados.

— Nós estamos voando! Eu não acredito! – Lea grita.

— Se acalme, isso não é nada demais. O carro não irá cair no meu do caminho, ele está seguindo o carro do Major. Agora reparem na vista. – Ivan fala tranquilamente.

Os convocados que estavam no banco de trás vão abaixando a cabeça lentamente. Era lindo, nenhum deles tinha visto tanto.

Árvores, muitas árvores, construções enormes, lagos, pessoas limpas, bem vestidas e saudáveis. O Paraíso.

— Depois de ver tudo isso, eu não consigo imaginar como a Magna pode ser. – Adam confessa.

Depois de alguns minutos, o carro foi descendo aos poucos, fazendo Katherina estranhar.  Era a casa do Major, que casa era aquela.

— Ele nem mora aqui na verdade. – Mark fala rolando os olhos- Fica aqui apenas por alguns dias. Uma casa linda, que ele mal aproveita.

As portas de ambos os carros se abriram, o Major saiu do carro e fez sinal para todos fazerem o mesmo. Haviam dois guardas em frente a mansão. Ao lado dela mais três mansões construídas do mesmo jeito, porém maiores, um cinza esverdeado, alta, e retangular, com duas colunas entre a porta, cheia de janelas e com as bandeiras de Nerem e suas classes.

— Espero que aproveitem a estadia. É algo bem simples. – O Major sobe os degraus e os guardas abrem a porta.

Teu rabo que esse lugar é simples.

As portas se abriram. Era um lugar parecido com o Palácio da Administração, com escadas e várias pessoas andando por todos os lados. Mas existia também vários quadros de pessoas que Katherina não conhecia, a não ser Knife*, um homem de olhos e cabelos castanhos. Se parecia como atual dono da casa. As paredes eram levemente esverdeadas, algo entre o bege e o verde, com desenhos de coisas que Katherina não sabe que significa.

— Eu esperem que aproveitem a breve estadia. Vamos para a sala de jantar, o cheiro está bom, devem ter feito algo com frango. – Quando do nada, surge um homem no meio da grande sala. Era Shawn, príncipe das Terras do Oeste.

Sua imagem era trêmula, azulada.

Que coisa estranha. Pensa a jovem se afastando.

— SEU MALDITO! COMO VOCÊ CONSEGUIU? – O Major estava exaltado, cuspiu em frente imagem. – Quebrar nosso sistema de defesa, invadir minha casa. Você será punido por isso!

Ele riu. Os empregados ao redor estavam mudos e estáticos.

— Que modos os meus, boa tarde a todos. – Fala educadamente.

— Responda minha pergunta! – Dylan berra.

— Foi mais fácil do que eu imaginei. Enfim, estou aqui apenas para dar as boas-vindas ás Joias. Nesta disputada, sua equipe está bem... homogênea. – Ele observada Lea e Katherina.

Katherina o ficava observando, ele era diferente, não era sério como as pessoas de Nerem, seus olhos pareciam brilhar mais ainda do que na foto. Suas roupas também eram incomuns. Uma espécie de casaco preto, por baixo de uma camisa azulada e uma calça com o mesmo tecido do casaco. Sua estatura também era diferente, não muito alto, rosto diferente. Olhos, eles realmente aparenta vidro, é lindo.

—Suma daqui agora antes que eu faça uma loucura! –Dylan estava com as veias de seu rosto.

Ele riu, novamente, não parecia levar a situação a sério.

— Isso é apenas um helograma. Não conseguira fazer nada, e nem tente nos atacar agora se não quiser ser aniquilado. São as regras, trégua até a eliminação. De fato, não quero atrapalhar, avisar apenas: Não iremos ter limites, Nerem pode querer nos destruir, todavia, estamos mais fortes agora e sabemos o seu segredo.

Dylan pareceu fraquejar por um segundo, mas se recompôs:

— Não temos nada a temer. Nossas joias são perfeitas, e não entendo, se estão tão confiantes, por quê ver aqui? Me desculpe, mas para mim, vocês estão com medo. Muito medo. Aliás, você Shawn, não é muito significativo. Creio que o resto de sua família deve estar muito ocupada.

Shawn não ri desta vez, parecia ter se ofendido. Mesmo assim, arqueia uma sobrancelha. Observa todos os convocados, com um ar de zombaria.

—Nada a declarar sabre isso. Porém está certo, não irei perdeu meu tempo aqui discutindo minha significância com você, até porque, você não é melhor que eu. Olhe ao redor – Ele aponta para a grande casa e para o quadro de Knife- Sua família era a mais importante de Nerem mas falhou, não conseguem ter o poder nas mãos que ele escorre pelos dedos. Nenhum conseguiu crescer, e você também não irá. Pois não vamos dormir nem tosquenejar, a vitória está próxima, se estivesse em seu lugar, iria agora se reunir com seus amigos e tentar um acordo conosco.

O Major tencionava  a mandíbula.

 -Até logo Major Dylan, tchau para todos. Diga para Martin criar um código de defesa mais difícil da próxima vez.

 Sua imagem foi ficando cada vez menos visível até sumir, deixando o Major enfurecido.

— DESGRAÇA, DESGRAÇA, DESGRAÇA! Quem foi o infeliz que deixou ele emtar aqui?!- Ele se virou furioso para os empregados.

Eles não responderam.

 Aquilo era um helograma, caso queiram saber. – Responde ríspido. – Sem perguntas, vamos comer.

Seguiram-no, Katherina estava tremendo, Lea estava tentando criar um novo código de defesa, Adam imaginava as batalhas que enfrentaria. Mark e Ivan conversavam pelo olhar.

Devemos estar prontos, as Terras do Oeste está ficando muito perigosa. Isso pode afetar nosso plano. Mark se apavora.

Seja otimista, vai dar tudo certo. Ivan responde, mas teme falhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o plano dos irmãos Petrov hein? Qual o Segredo de Nerem?
Helograma, é algo que eu inventei, acho que muitos não sabe, mas o hOlograma são registos de objetos que quando iluminados de forma conveniente permitem a observação dos objetos que lhe deram origem. Já um hElograma, não necessita de um objeto pra ter uma vizualizaçao, apenas a criação de um sistema. Caso alguém tenha dúvidas me pergunte ok?

* Knife é um apelido para Klaus Nadabe Iacksen Flecher Ethel, que era um homem muito hábil com as facas. E Knife significa faca em inglês.

Banner do Rei Oliver : http://imgur.com/U3uCBda

Banner Rainha Selena:http://imgur.com/RcqLbgF

Banner Princesa Pandora: http://i.imgur.com/kiOW8MR.jpg

Banner Príncipe Shawn: http://i.imgur.com/G5yLjIH.jpg

Banner Príncipe Alan: http://imgur.com/O8X7uEv

Link da página:https://www.facebook.com/A-%C3%BAltima-joia-de-Nerem-Convocada-677418595731789/


Atá a próxima! Bejocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A última joia de Nerem:Convocada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.