Ask of Animatronics - Interativa escrita por Ana Carolina


Capítulo 2
Novos apresentadores, Pink ganha uma rival, casamentos S2, BATTLE RAP, Golden pertence a quem? Shipps e tretas.


Notas iniciais do capítulo

Vou colocar aqui a aparência das personagens (Da Carol, da Lady, da Trixie e da Pink):
Carol: Pele branca. Meio baixinha (Meio?). Cabelos castanhos que chegam até as costas. Olhos castanhos.
Lady: Uma cadela bege.Olhos azuis-marinhos com cílios compridos.Laço rosa-pink na orelha direita.Dentes afiados.Usa um babador igual ao da Toy Chica, mas está escrito: Smile!
Trixie: É uma loba branca.Tem cabelos brancos lisos que chegam até o meio das costas.Olhos roxos com cílios médios.Tem orelhas branca felpudas com manchinhas cinzas.Usa um chapéu de mago azul com estrelas e uma capa do mesmo jeito.
Pink: É uma gata rosa.Tem cabelos rosas-choques crespos que chegam até a cintura.Olhos azuis-turquesas com cílios compridos.Usa uma blusa azul com tres balões roxos.
Aviso: Os animatronics Olds estão destruídos que nem no FNAF 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632834/chapter/2

Carol: Hello Fazbearianos! Nós voltamos!

Pink: YAAAAAAAAAAAAAAAAY!

Bonnie: EU QUERU MURRER! *Segurando uma faca*

Lady: SE MATA NAM MOÇO! *Se taca em Bonnie*

Trixie: Agora os restos dos outros personagens vão estar aqui com nois! ENTRA AI POVO!

Mike, Jeremy, Fritz, Phone Guy, Purple Man, Spring Trap, todos os Phantons, todos os Nightmares e todos os Shadows: *Entram*

Carol: E agora apresento a vocês, os novos apresentadores!

As luzes apagam, e vários holofotes coloridos iluminam uma escada que nela estão descendo os novos apresentadores fazendo poses divas.

Freddy: ENTRADA TRIUNFAL LIKE A BOSS!

Spring Girl Br: CADE O SPRINGTRAP PORRA? *Revolts*

Toy Foxy: Oi

Spring Girl Br e uma coelha da mesma cor do SpringTrap, tem cabelos curtos vermelhos com pontas pretas, com uma franja tampando o olho direito, olho esquerdo roxo, usa uma gravata roxa, tem um corpo parecido com o da Toy Chica. Toy Foxy e um raposo branco com partes vermelhas, usa um short rasgado da cor preto, tem uma perna de pau e um gancho na mão esquerda.

Todos: ...

Toy Foxy: O que foi?

Todos: Nada nam!

Miss Cookie: *Taca cookie com chantilly em todo mundo* FALA POVO!

Miss Chantilly: MACUMBA SARAVÁ, SOLTANUM PUM E SAI FUBÁ!

Miss Cookie e Miss Chantilly são duas garotas de cabelo cor de rosa e pele branca (literalmente BRANCA), Cookie tem olhos verdes e orelhas e rabo de lobo branco e Chanti têm olhos azuis e calda e orelhas de lobo só que pretas. Cookie usa um vestido branco com sapatilhas pretas e Chanti usa um vestido preto com sapatilhas brancas. São altas e super magras.

Harley: PINK O TOY FREDDY E MEU! *Revolts*

Barry: CHEGAY PRA PEGAR A CHICA!

Toy Freddy e Chica: SAI DEMONIOS! *Correm*

Harley e uma loba de pelo marrom-escuro. Tem cabelos castanhos que chegam até a cintura. Tem olhos azuis-marinhos com cílios compridos. Usa uma calcinha rosa-choque (Tipo a Toy Chica)Barry e um raposo branco.Tem um longo cabelo cinza com uma mecha que cobre o olho direito.Tem olhos azuis-claros.Tem dentes afiados.Usa uma camiseta preta meio rasgada

Mirror: FALA POVO! CHEGAY PRA ARRASAR!

Mirror tem cabelos prateados sedosos e macios que vão até a coxa, tem olhos dourados, tem a pele pálida parecida com o papel, tem um corpo bem definido, seios fartos, cochas grossas, tem orelhas e rabo de lince, usa uma camisa branca de mangas curtas, usa um cachecol preto comprido, usa uma saia preta curta, usa uma meia branca com listras brancas que vão até a cocha e usa uma sapatilha preta.

Freddy: Masuq...

Mirror: FREDDY SEU LIANDO! *Se taca em Freddy*

Carol: *Comendo batata frita* Ok, vamos logo para as perguntas!

Spring Girl Br: Eu leio!

1 - springtrap e spring girl br (eu) ser casem

2 - mangle e toy foxy fazem uma lutar pra ver quem é o verdadeiro toy foxy e essa batalha é de rap (e olhar o toy foxy é muito bom mesmo)

3 - pink pie e trixie cantam a prior musica do mundo

4 - spring girl br (euzinha) matar o bonnie

5 - toy foxy matar o bb

6 - foxy quem você escolheria pra seu toy o toy foxy ou a mangle

7 - foxys (todos o foxys até você toy foxy toy foxy : aff) cantam e dançam que nem retardados a musica you are a pirate

– Spring Girl Br

Lady: YAAAAAAAAAAAAAY CASAMENTO!

Carol: Eu shippo esse casal! *Joinha*

Spring Girl Br e SpringTrap: *Vestindo roupas de casamento*

Carol: *Chorando* TÃO PERFEITO! BUAAAAAAAAA!

Puppet: SpringTrap, voce aceita Spring Girl Br como sua legítima esposa?

SpringTrap: Aceito!

Puppet: Spring Girl Br, voce aceita SpringTrap como seu legítimo esposo?

Spring Girl Br: Aceito!

Puppet: Blablablablablablabla, e eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva!

SpringTrap: *Beija Spring Girl Br*

Todos: *Chorando* QUE LINDO! BUAAAAAAAAAAA!

Carol: *Limpa lágrima* Sempre shipparei esse casal

SpringTrap e Spring Girl Br: *Tiram roupa* TA! Qual e o próximo desafio?

Toy Foxy: RAP BATTLE!

Freddy: Toy Foxy VS Mangle! Fight!

(Aviso: Não sou muito boa com batalhas de rap *Okay*)

Toy Foxy: Não acredito que tenho que lutar contra uma mina! Mas tudo bem, to pouco me fudendo, tu vai perder mesmo e eu vou te esculachar com a minha rima! Tu se liga na briga, se liga no lance! To te falando tu não tem chance! Toy Foxy de verdade tem que ser pirata! Tu não e nada, e parece uma rata!

Mangle: Quer bater de frente então sente a pressão! Aqui o processo é rápido não é lento não! Tá sentado? Então não me subestima! A rima aqui é potente 100% no talento! Mas tem uns que se acham isso não agüento! Diz que e Mc?s,mister e até mequi! Mas antes de qualquer coisa tu deixa de ser moleque!

Toy Foxy: Tua rima é tão fraca que não da nem pra entende! A minha é potente e não para de crescer! Qualquer um que já ouviu quer ouvir de novo! E você com essa letrinha ai de baba ovo! Eu não tô pra brincadeira, eu vim pra ganhar essa porra! Então eu aviso logo! Se ta com medo então corra! Porque eu não vou ter pena, seja lá quem você for! Não diga que eu não avisei, quando sair daqui com dor!

Mangle: Nada melhor do que esta rimando com uma pessoa muito fraca! Que não conhece o significado de uma bela improvisada! Minha rima calma origina a verdade! No seu peito não existe um pingo de humildade! Sabe um estouro nas cidades de vulcão? Cê vai sentir o mesmo, só que na improvisação!

Toy Foxy: Sou o rei do Rap! Sei que te deixo boba! Já ouvi que cê é boa, mas não ponho a mão no fogo! Parece que eu tô violento? Que nada, e impressão sua! Como você vai perder, então fica ligada! Que quando eu terminar a rima, tu tem que ficar calada! Se alguém falar pra você que eu perdi, e engano! Não te dou esse gostinho, como derem pra outros mano!

Mangle: Rei do rap? Não me faça rir! Sabe o hospício? E pra lá que você deve ir! Não fica bolado, mais essa e a realidade! Sua rima e um lixo, não têm civilidade! Chega de blábláblá, coloca a rima pra fora! Rimando aos poucos, te humilho toda hora!

Freddy: O vencedor e... Toy Foxy!

Toy Foxy: AEEEEEEOOOOOOOOOOOOOOO!

Pink: Só pra avisar, meu nome não e Pink Pie, e só Pink mesmo!

Trixie: Qual e a pior música do mundo?

Lady: E a ‘Baby’ do Justin Bieber!

Pink e Trixie: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Miss Cookie: Cantem logo!

Carol: PERAI! *Coloca tampões de ouvido*

Todos: *Colocam tampões de ouvido*

Carol: Agora podem começar!

Trixie e Pink: *Suspiram* BEIBI! BEIBI! BEIBI! OHHHHHHHHHHHHH! BEIBI! BEIBI! BEIBI! BEIBI! OHHHHHHHHHHHHHHHHH! Pronto, só sabemos isso!

Lady: NUM MATA O BONNIE NAM! *Se taca em Spring Girl Br*

Spring Girl Br: MATU SIM! *Rouba uma faca da mão do Purple Man e começa a correr atrás de Bonnie*

Carol: MATA NAM! *Começa a correr atrás de Spring Girl Br*

Lady e Carol: NUM MATA NAAAAAAAAAAAAAAAAAAM! *Se tacam em Spring Girl Br*

Spring Girl Br: SAE CAPETAS! *Desvia das duas* MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! *Mata Bonnie*

Lady e Carol: *Cantinho da depressão*

Bonnie: *Revive* To vivo ainda moças!

Lady e Carol: BONNIE! *Se tacam em Bonnie*

Toy Foxy: COM TODO PRAZER! *Pega faca da mão da Spring Girl Br e começa a perseguir BB*

Carol: Posso matar ele também?

Toy Foxy: NO! *Continua a perseguir BB*

BB: HELPE-MEEEEEEE! *Morre*

Todos: ELE MORREU! YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!

BB: *Revive* To vivo ainda!

Todos: MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Foxy: Num sei *Cara de retardado*

Todos os Foxys: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!

Phantom Foxy: *Sendo puxado pela orelha* NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Mirror: DANÇEM LOGO PORRA!

Todos os Foxys: OUHFIUEAHFJKSNUIWF YOU ARE A PIRATE! *Dançam iguais a retardados* FHIUNJKFNWIU EIWUHFIUJHFIHQWITNWEJFBHW HEFKJANJKENFIUEWH YOU ARE A PIRATE *Tem ataque epilético*

Chica: Vishhhhh

Miss Cookie: Err... EU LEIO!

Perguntas:

Lady e Carol, porque voces gostam tanto do Bonnie?

Parpu gay, porque voce tem tantas fangirls?

Jeremy, purque voce ve um Endoskeleton na Prize Corner e no duto? (Num façu ideia qual e o duto)

Toy Chica, como voce tem um corpo tão... Cheio de curvas?

Desafios:

Pink, vire a Pinkmena!

Trixie, faça um show de mágica!

Jeremy, se case com a Marionette e fique presa com ela dentro de uma caixa fazendo filhos

Pink e Harley, façam uma luta e quem ganhar beija o Toy Freddy

B.B, exploda.

– Paçoca Esfarelada

Lady: PURQUE ELE E DIVO!

Carol: *Agarra Bonnie* GENTI! ELI E MUITO FOFINHU! E QUANDO EU VI ELE PELA PRIMEIRA VEZ, EU PENSEI: QUI COISA MAIS PERFEITA E ESSA DEUS? E INFELIZMENTE QUANDO EU VI O FOXY OS ENCANTOS DELE NÃO FUNCIONARAM COMIGO! EU XONEI POR ESSA FOFURA AQUI! *Aponta pra Bonnie* Pena que nesse momento ele está sem cara *Cantinho da depressão*

Purple Man: Em primeiro lugar, E PURPLE MAN/GUY! E em segundo lugar, porque eu so divu *Faz dançinha*

Jeremy: E porque eu sou burro *Capota*

Miss Chantilly: What?

Toy Chica: E PORQUE EU SOU A DIVA QUE VOCE QUE COPIA!

Harley: *Chuta Toy Chica* MORRA!

Pink: Quem e Pinkmena? E como vira ela?

Lady: Assim: Pink, faz um cupcake pra mim?

Pink: Claro! *Corre até a cozinha*

5 minutos depois...

Pink: Voltei! *Segurando um cupcake* Mas como isso vai me transformar na Pinkmena?

Lady: Você vai saber *Come o cupcake e cospe na hora* PORRA! QUE TROÇO RUIM!

Pink: *Cabelo começa a ficar liso* Err... Eu já volto! *Volta pra cozinha*

8 minutos depois...

Pink: *Volta com o cabelo liso, com as cores do corpo mais escuras, usando um vestido amarelo rodado feito com o pelo de animatronics, com duas asas de galinhas animatronics nas costas, usando um colar feito com orelhas de raposa e segurando uma faca*

Pinkmena: LADYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

Lady: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! SAI CAPIROTA!

Começa perseguição

Toy Freddy: Ok então...

Do nada brota um palco no meio do estúdio

Toy Bonnie: Que porra e essa?

Trixie: *Brota no meio do palco* APROXIMEM-SE! E VENHAM TESTEMUNHAR A EXTRAORDINÁRIA MÁGICA DA GRANDE E PODEROSA TRIXIE!

Carol: *Batendo palmas* DIVAAA! DIVOSAAAAAA!

Todos: *Olham pra Carol com uma cara de ‘What?’*

Carol: QUE QUI E? PERDERAM ALGO NA MINHA CARA?

Todos: DEXE QUETO!

Jeremy: *Sendo arrastado* NOOOOOOOOOOOOOOOO!

Carol: *Abraçando Marionette* ELA NÃO PODE FAZER ISSO! ELA PERTENCE AO GOLDEN FREDDY!

Miss Cookie: GOLDEN E MEU! *Abraça Golden*

Trixie: NAUM! GOLDEN PERTENCE AO SPRINGTRAP!

Pink: *Volta ao normal* ELE PERTENCE A MARIONETTE!

Miss Cookie: ELE E MEU!

Carol e Pink: E DA MARIONETTE!

Trixie: E DO SPRINGTRAP!

Golden: Sou de ninguém não!

Jeremy e Marionette: *Usando roupas de casamento*

Harley: BUAAAAAAAAAAA! QUE LINDO!

Carol: MARIONETTE VOCE NÃO PODE! VOCE ESTÁ TRAINDO O GOLDEN!

Miss Cookie: GOLDEN E MEU!

Puppet: Blablablabla, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!

Jeremy: *Beija Marionette*

Carol: ISSU NAUM PUDIA ACONTECER!

Barry: AGORA VÃO PRA CAIXA!

Carol e Pink: NOOOOOOOOOOOOOOO!

Miss Chantilly: *Taca Marionette e Jeremy na caixa*

Carol: NAUMMMMMMMMMMMMMMMM!

Harley e Pink: *Se estapeando*

Lady: *Pega pipoca* E hora das tretas!

Carol: Cadê o refri?

Mirror: Aqui!

Spring Girl Br: *Pega mais pipoca*

Pink: HADUKEN! *Acerta Haduken em Harley*

Harley: *Desvia e acerta uma voadora em Pink*

Harley e Pink: *Começam a se chutar e socar*

Lady: Acabo o refri?

Toy Foxy: Não, ele ta aqui *Da refri pra Lady*

Harley e Pink: *Dão Haduken ao mesmo tempo e são atiradas na parede*

Toy Freddy: DEIXA QUE EU RESOLVO TUDO! *Beija Harley e Pink*

Harley e Pink: *Desmaiam*

Barry: PRÓXIMO! Eu leio!

Desafios:

1- Freddy, vire esta menina diva aqui( http://br.images.search.yahoo.com/images/view;_ylt=A2KI9kQ1TqxVe04ASqBGw4lQ;_ylu=X3oDMTIzdHFtdnJrBHNlYwNzcgRzbGsDaW1nBG9pZAM4ZWIzYWRkYzgwODk0NjMwODgyZmYzNDhlMzg3YmYxOARncG9zAzI3BGl0A2Jpbmc-?.origin=&back=http%3A%2F%2Fbr.images.search.yahoo.com%2Fyhs%2Fsearch%3Fp%3Dfreddy%2Blulu%26n%3D60%26ei%3DUTF-8%26fr%3Dyhs-ddc-ddc_bd%26fr2%3Dsb-top-br.images.search.yahoo.com%26hsimp%3Dyhs-ddc_bd%26hspart%3Dddc%26tab%3Dorganic%26ri%3D27&w=500&h=518&imgurl=38.media.tumblr.com%2F995a620f71d0ad70c35ced4a1d683df5%2Ftumblr_inline_nhv2xfuB7o1siybjy.png&rurl=http%3A%2F%2Flizppar.tumblr.com%2Fpost%2F107751101883%2Fcan-you-draw-freddy-fazbear-girl&size=178.9KB&name=Hello+%2F%2A-%2A%2F&p=freddy+lulu&oid=8eb3addc80894630882ff348e387bf18&fr2=sb-top-br.images.search.yahoo.com&fr=yhs-ddc-ddc_bd&tt=Hello+%2F%2A-%2A%2F&b=0&ni=128&no=27&ts=&tab=organic&sigr=12c30im55&sigb=15e85g12o&sigi=12oqruica&sigt=10bhhbjq4&sign=10bhhbjq4&.crumb=Tusk60YAfBK&fr=yhs-ddc-ddc_bd&fr2=sb-top-br.images.search.yahoo.com&hsimp=yhs-ddc_bd&hspart=ddc)

2- Golden, duvido você falar de quem gosta

3- Foxy, como eu shippo Chica e Foxy, eu quero que você e a Chica se casem

– Aurora Gamer

Freddy: Virar o que? *Pega celular e olha foto* NAAAAAAAAAAAAAAAM! VOU VIRAR PORRA NENHUMA!

Mirror: VAI SIM!

Carol: Como ele vai virar isso?

Todos os Phantons: MACUMBA SARAVÁ! SOLTA UM PUM E SAI FUBÁ! *Fazendo macumba*

Miss Cookie e Miss Chantilly: MACUMBA SARAVÁ! SOLTA UM PUM E SAI FUBÁ!

Freddy: *Vira a ‘Freddy version girl’*

Todos: UJFRIEWGIUWEFVIUWEHTGIJSENFUWIETI

Freddy: PURIQUE FAZEM ISSU CUMIGU?

Chica: JSKJBFIQEJFOIQITGNQKFJWQIHGIWIN SOCORRU! WHQFGKIWNFIJIUFGFBSWANWIKJ U

Todos: OJFEWIGNIWEFJIUWHRIEWNJ *Explodem (?)*

Freddy: *Volta ao normal*

Golden: Hmm, ninguém!

Miss Cookie: NAUM! ELE MI AMA! *Abraça Golden*

Carol e Pink: MENTIRA! ELE AMA A MARIONETTE! *Tira Marionette da caixa e joga ela em Golden*

Trixie: NAUM! ELE AMA O SPRINGTRAPOSO! *Taca SpringTrap em Golden*

Golden: NÃO AMO NINGUÉM PORRA!

Foxy e Chica: *Usando roupas de casamento*

Mirror: *Chorando* QUE LINDO! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Carol: NAUMMMMMMM! FOXY VOCE PERTENCE À MANGLE! CHICA VOCE PERTENCE AO FREDDY! *Chora*

Puppet: Blablablabla e eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!

Foxy: *Beija Chica*

Carol: PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! *Agarra Mangle e Freddy* TÃO VENDO ISSO? ELES TE TRAIRAM!

Mangle e Freddy: *Poker face*

Mirror e Miss Chantilly: ELES SÃO NOSSOS! *Se tacam em Carol*

Toy Foxy: CHEGAMOS AO FINAL DO CAPÍTULO!

Miss Cookie: Mandem perguntas!

Pink: E desafios!

Spring Girl Br: XAU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nussa, que capítulo grande e.e
Xau povo!