The Great War escrita por Ricardo Takagi


Capítulo 1
Inimigos a caminho


Notas iniciais do capítulo

Bom, é minha primeira fanfic, eu amo de coração Steven Universe e queria compartilhar essa história com vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632828/chapter/1

O inevitável se aproximava cada vez mais, cada dia vivido em paz era uma grande conquista para Steven e toda Beach City, afinal, quem dormiria tranquilo após um anuncio oficial em todas as televisões da região que aquela pequena cidade praiana em breve seria invadida, diferente dos anúncios convencionais este vinha direto do espaço, uma entidade com um cristal amarelo na testa ditava um extenso discurso anunciando na televisão de que Beach City seria a primeira a cair, e em breve a Terra seria dominada por seres de outro planeta. O exército dos Estados Unidos simplesmente ignoraram os moradores da pequena cidade e seus pedidos de ajuda, alegando que aquele aviso era falso e que era totalmente ilógico algo daquela proporção existir quanto mais acontecer. Com isso os moradores incrédulos de uma salvação foram abandonando Beach City transformando-a quase em uma cidade fantasma, dentro dela só existiam duas luzes acesas, uma delas a casa de Steven e outra a van de Greg com os faróis acesos em frente a casa.

Dentro da casa estavam Steven, Greg e as Crystal Gem's, ambos focados, sérios e talvez até apavorados diante da situação apresentada.

—O que nós vamos fazer agora!? De alguma forma o sinal enviado por Peridot chegou a aquela Gem amarela argh, não temos como enfrentar um exército inteiro!!

Disse Perola, estava evidentemente alterada, suas mãos estavam tremulas e seus olhos se enchiam de lágrimas só de pensar no pior, Ametista preferiu não dizer nada apenas abaixando sua cabeça com tristeza em seu olhar já Garnet a mais calma e racional do grupo também se mostrou afetada pela situação, ela se levantou escorando o ombro ao lado da janela próxima a porta, com o olhar mirado para a chuva que caia na praia, ajeitava diversas vezes os óculos espelhados demonstrando estar preocupada e apreensiva, Greg preferiu se retirar naquele momento entrando ao banheiro da casa, sabia que Steven seria fundamental na batalha e não conseguiu conter as lagrimas, o som do choro do homem era abafado pelas paredes do banheiro e pela forte chuva que caía.

—Olha eu sei que a chegada da Yellow Diamond é algo ruim, e sei também que podemos todos morrer, mas se tem uma chance de vencermos mesmo que seja mínima temos que explorar isso e vamos lutar até o final!

Steven o mais novo do grupo talvez fosse o que estivesse reagindo melhor a aquilo tudo, talvez por que ele carregava o mesmo sangue de Rose Quartz? O garotinho cerrou os punhos trêmulos com força, no fundo no fundo ele também estava apavorado.

—Nós somos Crystal Gem's nós não vamos entregar a Terra pra essa Yellow Diamond do mal!

Assim que terminou a fala Steven deu um salto do sofá caindo de pé sobre a mesa, levantou seu punho destro cerrado e neste exato momento Greg que saia do banheiro fixou seu olhar no filho, as crystal gem's fizeram o mesmo que o homem e assim conseguiram ver por alguns segundos Rose Quartz segurando sua espada e seu escudo nas costas de Steven, a reação de ambos foi a mesma e desacreditados no que viram deixaram lagrimas escorrem pelos seus rostos até chegarem ao chão.

Um pequeno sorriso de esperança desabrochou no rosto de todos eles com as belas palavras de Steven.

—Steven tem razão, nós não podemos desistir da Terra! Vou lutar por Rose e tudo em que ela acreditava!

Perola parecia renovada, as lagrimas haviam se secado e aquela expressão triste havia se transformado em uma confiante.

—Vou lutar pela liberdade!

Disse Garnet com a serenidade que sempre a acompanhava.

—Vou lutar pelo lugar que eu nasci qual é? Esse lugar é tudo para mim.

Ametista cruzou os braços e aquele pequeno sorrisinho de canto se transformou no belo sorriso a qual sempre carregava.

—Eu vou lutar em nome de todos os humanos na Terra!

Até mesmo Greg que era o mais receoso do grupo teve sua confiança renovada.

—E eu vou lutar por tudo e por todos que acreditaram em mim!

Steven saltou da mesa ao chão dando um soco no ar, ele deu mais alguns passos e deixou escapar um longo bocejo, apesar de tudo ele ainda era uma criança e ficar acordado até a meia noite era desgastante para ele.

—Steven você precisa descansar, você ainda é uma criança e...

—É humano. — Disse Perola cortando a frase de Greg.

—Caham, precisa descansar eu e as Gem's vamos começar os preparativos hoje, quanto mais cedo melhor.

Greg pegou Steven no colo e subiu as pequenas escadas da casa de madeira, ao chegar no segundo andar colocou o garoto sobre a cama e o cobriu. As Gem's entraram no templo deixando a porta aberta para que Greg as seguisse depois.

—Sabe Steven você foi muito bem nos dando esperança, fez como sua mãe faria.

Steven abriu um pequeno sorriso e voltou a bocejar.

—Vai dar tudo certo garotão, boa noite.

Por fim o pai do garoto beijou sua testa e desceu as escadas como um cometa entrando no templo.

O tempo passava, Yellow Diamond e seu exército já estavam a caminho, resta saber quando ela irá chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, desculpe qualquer erro ou qualquer coisa que tenha ficado confusa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Great War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.