Querido Senpai... escrita por taiesh


Capítulo 1
Capítulo Único - Querido Senpai...


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei triste enquanto escrevia isso, espero que tenha valido a pena quase chorar depois de ler T^T

Kissus desu nee~
TaayVocaloid-Chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632812/chapter/1

Querido Senpai,
Bem, eu sei que você nem me conhece direito, mas eu quis te enviar essa carta assim que...Bem... saí da escola...
As coisas não vão muito bem aonde eu estou.
E eu sei que você pode estar achando que eu sou um monstro por ter tentado enganar a Osana, mas eu fiz tudo isso para que ela não tenha você, Senpai.
Eu sempre fiz de tudo para que você me notasse, mas todas as meninas davam em cima de você...E você nunca me dava atenção.
Você não percebe? A Osana sempre te tratou mal por todo esse tempo...E eu sempre estive disposta a ficar com você.
Lembra daquela vez que você esqueceu o seu almoço e apareceu um pote de comida no seu armário na hora do recreio? Eu que fiz para você. Bem, eu sempre preparo dois almoços, no caso de você perder o seu.
Espero que tenha gostado dos bolinhos de arroz que eu preparei. Eu fiz com toda a minha boa vontade.
Bem, agora você sabe que tudo o que eu sempre quis foi a sua atenção. Mas você nunca olhou para mim.
A verdade é que... Senpai, eu te amo. E quero ficar com você. Mas você nunca me olhou.
Eu ando te seguindo há um bom tempo. Sim, eu sou a pessoa que sempre deixava presentes no seu armário.
Você sabia que eu sempre acordava duas horas mais cedo para preparar um presente para você?
Pois é, eu sempre me esforcei muito para ver sua felicidade.
Todos os seus olhares e sorrisos sempre tornavam o meu dia mais feliz, mesmo quando eu achava que não tinha mais esperança para eu ficar com você.
Todo o tempo que eu passei no Colégio Akademi foi dedicado somente para você. E agora, que eu não posso mais ficar perto de você, minha vida não tem sentido.
Eu estou chorando, Senpai. Você não pode ver, mas eu não tenho mais felicidade, agora que estamos separados.
Toda vez que eu chegava perto de você para ver o seu rosto, você olhava para mim como se eu fosse maluca. E você não sabe como isso me destruía por dentro.
Pode ser que eu fiz coisas horríveis, mas toda vez que eu perdia o controle de mim mesma, eu pensava em você, e você fazia eu voltar a ter a minha sanidade.
Eu até agora não acredito que todo o meu esforço foi em vão.... Eu sempre fiz tudo pelo seu amor. Por que, Senpai? Por que você não notou a minha necessidade de te ter por perto? Minha vida não tem sentido sem você.
Eu não quero continuar aqui.
E saiba que todas as vezes que eu olhava para o chão e via que eu estava sendo uma pessoa horrível, eu pensava em você, e em o porquê de você não gostar de mim. E me sentia pior, por não te ter junto de mim.
Eu te amo, Senpai.
Eu quero você para mim.
Nesse exato momento, minhas lágrimas são a única coisa que eu tenho como companhia.
Disseram que eu era perigosa, maldosa e terrível. Me prenderam em um quarto.
Eu não vejo a luz do Sol há semanas.
Mesmo que eu implorasse para te ver, eles continuavam a me manter trancada.
Mesmo que eu chorasse e ficasse de joelhos, eles não deixavam eu sair.
Eu matei muita gente, Senpai. E eu me odeio por isso.
Eu me arrependo de tudo, e estou determinada a ser uma pessoa melhor que possa ficar ao seu lado.
Eu quero sair daqui.
Eu não aguento mais.
E eu não quero acabar com a minha própria vida. Eu não quero que outra pessoa te tenha.
Eu quero você só para mim.
Só para mim.
Desculpe, eu perdi o controle.
Ah, Senpai... Eu não quero continuar presa aqui...
Eu estou sofrendo...
Mas se eu for sofrer mais, pelo menos sofrer para me tornar uma pessoa melhor.
E me esforçarei para sair daqui, e finalmente poder ficar com você.
Me espere, Senpai.
Um dia irei ao seu encontro novamente...como uma pessoa melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam pfvr, vai ajudar a melhorar a minha bad por ter escrito isso ; v ;