Por Amor escrita por sueiko08


Capítulo 10
Impressão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63281/chapter/10

Impressão

 

A última coisa que eu vi foi o rosto do Alec antes da escuridão ma invadir.

 

Vi uma luz forte que me deixou cega, mas logo me acostumei. Tinha um homem moreno musculoso de costa para mim.

 

Fui me aproximando e ele se virou e sorriu me deixando tonta, sorri de volta. Ele se aproximou e me segurou pela cintura, seu hálito quente era doce.

 

Ele encostou seus lábios nos meus, levei meus braços ate seu pescoço entrelaçando meus dedos em seu cabelo.

 

Abi meu olhos e vi Alec com as mãos no rosto, não estava entendendo o que estava acontecendo.  

 

Uma hora eu vejo aquele homem e outra hora eu vejo Alec.

 

- Alec- ele tirou a Mao do rosto e sorriu  

 

- Você esta bem?- perguntou agora com uma cara preocupada.

 

- Sim, mas o que aconteceu?- ficou um tempo calado me encarando.

 

- Eu não sei direito, você desmaiou- ele olhava nos meus olhos- parece que é algo sobre a impressão- impressão? Que costa é isso?

 

- o que é impressão amor – ele sorriu na palavra amor, já disse que amo esse cara, é eu amooo esse cara!

 

- Eu não sei- se Alec não sabe... AH! Meu pai!

 

- Porque não perguntamos ao meu pai?

 

- Isso é uma boa idéia

 

Fui tomar um banho já que eu não tinha tomado banho depois da caçada.

 

Coloquei um vestido porque por incrível que parece minha barriga já apareceu.

 

Fomos de mãos dadas ate a sala onde como sempre todos estavam.

 

Sentei no colo de Alec que sentou em uma poltrona de um lugar.

 

- Pai o que e impressão?- perguntei para ele que conversava com vovô. Ele se virou pra mim, quer dizer todos estavam olhando pra mim.

 

- É quando um lobo encontra sua alma gêmea, eles têm isso para que possam reproduzir sua espécie- e o que isso tem haver comigo? Não sou loba!-

 

- E o que isso tem haver comigo?

 

- Jake teve a impressão com você- mamãe respondeu e eu e Alec congelamos.

 

Jake teve a impressão comigo, eu sou a sou alma gêmea dele. Mas ele não é a minha. Alec deu um rosnado baixo

 

- Mas eu tenho escolha, não é?- perguntei

 

- Você já não escolheu o Alec?- vovó perguntou de volta, assenti

 

- Então como fica o Jake?- Alec rosnou mais uma vez, acho que ele não gostou de eu ter me preocupado com Jake

 

- Ele tem que acertar sua decisão- tia Alice falou

 

- Mas o que a impressão tem haver com meu desmaio pai

 

- Acho que ele pode te controlar como fez na praia-  estão foi ele como pode?

 

- É melhor você descansar- mamãe disse se levantando do sofá e indo em direção a escada.

 

Chegando no quarto ela sentou na cama e eu deitar no seu cola. Ela começou a fazer cafuné e logo dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!