Por Amor escrita por sueiko08


Capítulo 1
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Bem gente essa é a minha primeira fic, se estiver orrivel me descupem e me avisem para que eu possa melhorar!!
 
Ai vai o Primeiro Capítolo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63281/chapter/1

A verdade

 

Meu nome é Renesmee Volturi, tenho 25 anos apesar da minha aparência de 16 anos que eu tenho desde os sete anos de idade. Eu não sei muito sobre meus pais, mas Aro me contou que minha mãe morreu no parto porque era humana, e que meu pai que é um vampiro que desapareceu no mundo depois do parto. Mas quem se importa aqui em Volterra todos me tratam bem como se eu fosse uma princesa. Aro é como um pai para mim, eu o amo como se fosse meu pai verdadeiro.

 

E Hoje era o dia mais feliz da minha vida!

 

Estarei me casando com o homem que mais amo nesse mundo Alec esse era o nome de meu amado.  Deveis em quando era estranho, Alec tinha me carregado no colo quando eu era criança. Mas mesmo assim o amo, já era apaixonada por ele ates de completar minha maturidade. Ele me pediu em namoro quando tinha oito anos e aceitei, então namoramos há 17 anos.

 

Escutei algumas batidas em minha porta, tirando-me de mus pensamentos.

 

- Pode entrar-então lá estava ele, meu amor eterno entrando pela minha porta. Todos dizem que o noivo não pode ver a noiva antes do casamento, mas i daí eu nem tava começando a me arrumar, porque o casamento ia ser à noite para fazer a cerimônia no quintal do grande palácio, já que os vampiros bilhão - Bom dia amor - levantei de minha cama e fui abraçá-lo

 

-Bom dia-ele retribuiu o abraço - podemos conversar?-fiz uma careta o que ele tinha para conversar? Desistindo do casamento?Ele deva ter lido minha expressão e riu-não vou desistir do nosso casamento amor. É outra coisa - nossa me aliviou um pouco, mas que outra coisa?

 

-Que outra coisa?-perguntei curiosa                                                                  

 

-Lembra da história de seus pais que Aro te contou quando você perguntou sobre eles quando ainda era pequena?-eu assenti, ele sentou na poltrona e eu sentei em seu colo - pois tudo que ele contou é mentira-mentira como mentira?Aro que eu tanto amava mentiu para mim?-sua mãe se chama Isabella Cullen seu pai conseguiu salva-la e ele se chama Edward Cullen-o que?Minha mãe estava viva e meu pai não era um covarde?

 

-Mas por que Aro mentiu?-essa era a pergunta principal por que Aro mentiu pra mim?

 

- Ele acha que se você soubesse a verdade iria embora-claro que eu ia embora, se Alec fosse comigo, mas por que ele ta me contando agora?

-Por que esta me contando isso?-perguntei a ele. Agora ele tava me encarando com seus olhos vermelhos.

 

-Por que iremos nos casar não queria que você carregasse a mentira por sua eternidade. Porque eu te amo Renesmee, não queria mais mentir, você merece saber a verdade. Eu não importo se você me odiar para sempre, pode ir em... -eu não o deixei terminar e beijei-o como nunca tinha o beijado. Eu nunca ia deixar de amá-lo, mesmo que ele tenha mentido pra mim esses anos todos. Porque ele tava me contando a verdade, se não fosse ele quem me contaria? Eu nunca iria ficar sabendo da verdade.

 

-nunca diga isso novamente amor, eu nunca te odiarei você é minha, se não fosse você quem me contaria a verdade? -ele ficou surpreso- não me importa o que aconteceu no passado, o que impor ta é o que estamos vivendo agora!-ele me abraçou com força.

 

- você é única amor, por isso que te amo com todas as minhas forças.-eu queria fazer um coisa invés de ir ao Brasil onde íamos passar a nossa lua de mel. Queria ir ver meus pais.

 

-Eu também te amo, mas você faz uma coisa por mim?-perguntei a ele mesmo já sabendo a resposta, Alec fazia qualquer coisa por mim.

 

-qual quer coisa – ele me abraçou e beijou meu pescoço- fala que eu faço- ele continuou beijando o meu pescoço

 

-podemos cancelar a lua de mel no Brasil - quando disse isso ele levantou a cabeça-e irmos ver meus pais?-ao invés do que eu imaginei um grande sorriso se abriu em seu rosto.

 

-claro como você quiser-ele se levantou e andou em direção a porta- vou trocar as passagens, te vejo no altar amor-então ele se foi.

 

Eu estava animada com o casamento mais também porque ia conhecer meus pais verdadeiros.

 

Logo em seguida que o Alec saiu a Jane entrou com Guiana e Heidi. Com maletas nas mãos já imaginava para que servisse. E com meu vestido de noiva. Meu vestido era lindo apesar de ser simples. 

 

-Pronta para se arrumar Nesme?-Jane me perguntou. As três eram mais que amiga para mim eram minhas imãs que eu não tinha.

 

-claro que estou!-então fui tomar um banho como Jane pediu.

 

Elas me arrumarão de manhã e a tarde inteira. Até que sairão para se arrumar. Mas não demorou muito uma ora depois elas estavam de volta. Para terminar de me arrumar. Afinal elas são vampiras, se arrumam rapidamente.

 

-Você esta linda Nesme- As três disseram juntas, ate que foi ate engraçado.

 

-Obrigada- eu agradeci – mas não  se esqueçam que foi vocês que me arrumarão -nos quatros rimos até Aro chegar - Oi pai                

 

-Você esta linda minha filha- então se virou para Jane, Guiana e Heidi- Vocês fizeram um ótimo trabalho, porque vocês não dessem a cerimônia já vai começar-ele disse para as três que imediatamente se retiraram- esta pronta minha filha?-eu queria falar para ele que Alec me contou. então tomei coragem  e falei.

 

-Pai Alec me falou sobre meus pais- ele ficou espantado com minhas palavras - quero que você saiba que não estou com ódio, e que sempre amarei você mesmo que tenha mentido. Porque foi você quem me criou pai, foi você quem me deu o amor paterno mesmo não sendo meu pai verdadeiro-ele ficou emocionado e me abraçou

 

-Brigada minha filha, nunca achei que me perdoaria se soubesse a verdade- se ele fosse humano estaria chorando- agora vamos todos estão nos esperando- então fomos em direção ao jardim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi?Gostaram?
Mandam reviews!!