Juntas Pelo Acaso escrita por BrittanaUntilInfinity


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente essa fic não vai demorar pra acabar, é só uma adaptação do filme, mas eu estava pensando em fazer outras adaptações de filmes com Brittana como casal principal, então vocês podem dizer nos comentários que filmes vocês gostariam que eu fizesse e eu faço.
Bom agora vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632773/chapter/6

No dia seguinte as meninas resolveram mudar a decoração da casa, tiraram inúmeras fotos de Matt e Hanna que estavam espalhadas pelas paredes e colocaram fotos suas com Emily no lugar. Jogaram fora o quadro horroroso da sala e penduraram uma foto que tiraram no dia do aniversario da pequena logo após os parabéns. E assim com as coisas finalmente entrando nos eixos se passaram algumas semanas.

Verão

Santana acorda com a luz do sol batendo em seu rosto, ela se espreguiça e percebe que tem alguém do seu lado.

– Bom dia Santana – diz a garota sorrindo.

– Bom dia... Dani? – a garota ri e a beija.

Elas levantam e a latina vai levar a garota até a porta sob os olhares indecifráveis de uma Brittany.

– Obrigada pelo jantar – diz Santana.

– De nada – responde Dani.

– Na próxima a conta é minha – diz a latina na maior cara de pau fazendo Brittany soltar um riso abafado e ir com Emily para a sala.

– Pé direito e pé esquerdo, pé direito e pé esquerdo... – Brittany tenta incentivar a pequena a andar, mas Santana pega a menina.

– Dá pra você parar? Ela vai andar quando tiver um lugar pra ir – diz a latina.

– Eu não entendo, os livros dizem que com 15 meses ela já deveria estar falando ou andando, mas ela não faz nenhum dos dois – diz a loira.

– E os livros também dizem que você deveria ser casada e ter uns 2 filhos e olha a sua vida loira – diz Santana implicando com Brittany.

– Olha quem fala, aquela pobre garota acha que vai jantar com você – diz a loira rindo.

– O que você queria que eu dissesse? “tchau, nunca mais vou te ver”? Não, muito cruel – diz a latina.

– E onde você conhece essas malucas? Porque quando não esta comigo e com a Em tá trabalhando – pergunta Brittany.

– Eu tenho meus métodos – responde Santana.

– Aham, sei – diz Brittany.

Elas e Emily tomam café em clima descontraído, e logo após a latina sai para fazer sua corrida sendo observada por seus vizinhos malucos.

– Isso vira de lado.. isso ae.. nossa que coisa linda, olha a abertura – Louise comenta consigo mesma enquanto observa Santana se alongar. – Ooi vizinha.

– Oi coisa linda – responde a latina começando a correr.

– OOI – Letty chega perto de Santana que toma um susto – desculpa eu não quis te assustar, não sabia que você era uma corredora, nós podíamos correr juntas – diz a mulher correndo ao lado da latina que tenta correr mais rápido para se livrar dela, mas não consegue e Letty continua tagarelando sem parar.

___________________________________________________________

No Fraiche Brittany tenta resolver os problemas da expansão de sua padaria e tomar conta de Emily ao mesmo tempo.

– Eu não entendo esses custos adicionais – Brittany conversa com o responsável pela obra.

– O trabalho tem sido mais complicado do que esperávamos – diz o homem.

– Não me diga – diz a loira ironicamente – a minha vida tem sido mais complicada do que eu esperava, eu não esperava que alguém me entregasse um bebê, mas...

– Senhorita Pierce – diz um homem com Emily no colo.

– John eu pedi pra você ficar de olho nela, ela estava engatinhando no meio da obra – a loira fala com seu cozinheiro enquanto pega Emily.

– Um bebê que engatinha, que surpresa – diz John sendo irônico.

– John fica com ela só um pouco vai – diz Brittany tentando entregar a pequena para ele que foge dela.

– Não eu estou ocupado, e você fica linda com um bebê, é um lindo bebê parece até um acessório – diz ele fazendo Brittany rir.

__________________________________________________________

– Nossa esse foi um bom episodio – diz Santana assistindo um programa infantil com Emily – o que eu mais gosto no Ming-Ming é que mesmo eles perdendo o jogo você aprende muito sobre trabalho em equipe, estou surpresa, o que você acha? – Ela olha para Emily que se levanta pronta pra andar – BRITTAAANY CORRE AQUI ELA LEVANTOU VAI ANDAR – a latina grita pra loira que está tomando banho.

– O QUE? AGORA? ELA NÃO PODE ANDAR AGORA – grita a loira.

– VEM LOGO, ELA TÁ QUASE ANDANDO – e elas entram em uma sessão de surtos.

– ESPERA SEGURA ELA AI, NÃO DEIXA ELA ANDAR AINDA – grita Brittany enquanto pega a toalha e sai do banheiro correndo.

– SEGURAR? SEGURAR COMO? – pergunta Santana sem saber o que fazer.

– SÓ SEGURA – diz a loira descendo a escada.

Santana vai para segurar Emily, mas acaba dando um empurrãozinho fazendo a pequena chorar.

– Ooh me desculpa – diz a latina.

– O que você fez? – pergunta Brittany chegando na sala.

– Você disse pra eu segurar, sem querer eu empurrei ela - explica Santana.

– Eu pedi pra você segurar e não traumatizar ela, agora ela nunca vai andar – diz a loira pegando a pequena – vem cá gatinha, o que foi que a moça má fez?

No dia seguinte Emily começa a andar e as duas filmam, brincam e fazem festa com a menina que deixa elas loucas andando sem parar pela casa.

_________________________________________________________

E mais uma vez Brittany vai tentar dar sua comida para Emily que até agora não gostou de nenhuma.

– É macarrão caseiro? – pergunta Santana entrando na cozinha.

– É, ela é a única pessoa que não gosta da minha comida, agora é pessoal – responde a loira. Ela coloca uma colherzinha na boca de Emily que prontamente come o macarrão – AAH MEU DEUS, ELA COMEU.

Brittany comemora e pula em Santana que a rodopia pela cozinha, Emily observa a cena e faz uma carinha como se tivesse entendendo e achando a coisa mais fofa.

___________________________________________________________

As meninas estão no supermercado com Emily, e Brittany nota varias mulheres dando mole para Santana.

– Agora eu entendi, por isso vem toda feliz fazer compras, é aqui que você encontra mulheres, você usa a Emily pra isso – diz Brittany rindo.

– Ela tem que retribuir de alguma forma, né Em, nada é de graça – diz a latina.

– Eu quero ver como você faz a sua Lopez Magia – diz a loira.

– Você quer que eu te paquere aqui? – pergunta Santana meio incrédula.

– É oras, finge que eu sou uma dessas burrinhas com quem você sai – responde Brittany.

– Eu não vou fazer isso – diz Santana.

– Você é uma estraga prazeres – diz a loira com um bico e fazendo Santana rir.

– Olha isso aqui, eu li sobre isso, deve fazer bem as crianças, mas como é que se pronuncia? É acai? – pergunta a latina mostrando um pacote para Brittany.

– É açaí – responde a loira.

– “Açaí” nossa, você deve ter um dom pra línguas – diz Santana em um tom galanteador.

– Não, eu estudava português, eu era boa, tirava boas notas – diz a loira caindo na da latina – Aaah entendi, ui você é boa, tem que me ensinar - diz a loira e as duas dão risadas.

– Olá – alguém as cumprimenta.

– Quinn. É a medica da Em, a Quinn – diz a loira para a latina.

– Quinn? Você chama ela de Quinn? – pergunta a latina estranhando o tratamento das duas.

– Oi Emily, oi Brittany. Olá sou Quinn, prazer – diz a loira mais baixa cumprimentando as meninas.

– Oi, sou Santana – a latina aperta a mão da medica.

– Ela é sua... – diz Quinn e Brittany a interrompe imediatamente.

– NÃO, não, nós somos... Ééé... – Brittany tenta explicar.

– Parece complicado – ri Quinn.

– Nós criamos a Emily juntas – explica Santana – Olha a Britt me disse que gostava da medica da Em, e eu pensei que era porque é boa medica e gosta de crianças, mas agora eu vejo o porqu...

– Santana, dar uma volta, agora – a loira corta a latina que pega Emily e vai andar um pouco – incrível, às vezes Emily é mais adulta que ela.

– Eai como isso funciona entre vocês? Dividem todo o trabalho? – pergunta Quinn.

– É a gente organiza tudo em um grande quadro – explica Brittany.

– E esse quadro te dá algum tempo livre? – pergunta Quinn.

– Sim, segundas, quartas e sextas – responde a loira mais alta.

– Então que tal jantar essa sexta às 20h00min? – pergunta Quinn com um sorriso tímido.

– Seria ótimo – responde Brittany.

– Okay eu tenho seu numero no consultório, eu te ligo. – diz Quinn.

– Certo, combinado. – diz a loira.

E em seguida se despede da medica e volta para perto de Santana que estava observando tudo um pouco de longe e sentindo algo que seria o que? Ciúmes? Talvez, ela iria admitir? Jamais.

Pele menos ela pensa que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?