Who Knows escrita por Lore Olivert


Capítulo 12
Klausita e Danzinha


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)

Leiam notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632764/chapter/12

Elena Pov:

Nunca pensei que seria presa. Meu Deus eu tinha mesmo que ter conhecido Damon Salvatore? E agora eu estou Eu, Caroline, Klaus e Andy sentados em uma mesa que tem lugar para 6. Damon esta em uma das salas conversando com um Policial.

— Então...Você e o Damon...Estavam estudando? — Perguntou Andy com um tom malicioso. Desde que chegamos ela faz umas indiretinhas em relação a eu e o Damon estamos trancados no quarto — Sabe Lena, — Ela olhou para as pontas do seu próprio cabelo — Posso lhe chamar de Lena, né? — Assentir — Como eu gosto de você. Posso até te ajudar com o Damon.

Olhei para ela incrédula antes de cair em uma total gargalhada. Meu Deus ela acha mesma que estou afim do Damon? Nem a Caroline é tão ingênua assim. Já estava vermelha de tanto rir. Ela conseguiu me anima com essa bela piada.

— Andy eu não estou gostando do Damon — Disse assim que recuperei um pouco de oxigênio em meus pulmões — Eu sou Hétera!

Andy me olhou confusa. Não seria errado eu me aproveitar da situação né? Olhei de relance Klaus que parecia esta jogando Candy Crush

— Oh! Você não sabia? — Perguntei enquanto ria por dentro mas por fora esboçava supressa — O Damon é Bissexual — Sussurrei próximo ao ouvido dela. Não queria que o Klaus escutasse. Andy olhou para mim arqueando as sombrancelhas antes de dar risada.

— Oh meu bem. Você esta enganada o Damon não é Gay. Ele gosta de garotas — Andy disse sorrindo para mim de forma inocente. Eu a olhei com pena.

— Ele não quer dizer para a família agora. Ele ainda não esta preparado para dizer que sente tesão por outros caras — Andy parecia bem mais confusa —, Sabe? Ele morre de medo de ser renegado.

— Oque? Não! Mas e as garotas? Ele vive dizendo que ama as mulheres! — Ela estava preste a se exaustar quando fiz o sinal de silêncio.

— Você não quer que o namorado dele ousa, né? — Perguntei — Você nunca estranhou essa amizade do Klaus e do Damon? — Andy negou chocada — Eu vi o Klaus e o Damon se beijando. Eles pareciam tão apaixonados — Andy colocou a mão na boca em sinal de choque — Eles fizeram um acordo de continua a sair com garotas. Só para ninguém descobrir.

— Meu Deus...

— Mas o relacionamento deles está afetado. O Klaus é muito ciúmento! E o Damon também não fica atrás. Klausita, como prefere ser chamado na Boate Gay...

— Bo-Bo...ate Gay?

— Damon e Klaus vão todo sábado a noite para a Boate da LacaLonga. Sabe aquela boate de Travestis Strippes que tem na cidade vizinha? — Eles dançam lá de vez em quanto. Tenho que admiti que por mais que o Damon seja gato. Ele não ficou muito atraente de calcinha cor de rosa.

Depois de explicar umas coisas para a Andy sobre a Danzinha, como o Damon prefere ser chamado na LacaLonga, e sobre a Klausita. Não demorou muito para o Damon voltar para a sala e entra em um papo animado com Klaus. Oque me deu pontos com a Andy já que a mesma a cada segundo que passava parecia acreditar mais no que eu disse.

Vocês devem esta se perguntando a respeito da Caroline, né? Bom, Caroline Forbes, que estava a poucos minutos atrás dormindo na mesa, agora esta retocando a maquiagem.

O "Tic-Tac" me irrita mais do que a presença do Damon. "OMG? QUE HORAS SÃO?!" Não me culpem por não saber olhar em relógio de ponteiro. E meu celular eu deixei em cima do Criado-Mudo do Damon.

— Vocês estão liberados — Disse um dos Policiais entrando na sala. Todos os meus companheiros de mesa fizeram sinal de graças a Deus antes de se levantarem.

— Com licença, Senhor — Disse enquanto me aproximava do Policial — O Senhor sabe que horas são?

— 00:12 — Meu Deus meu pai vai me matar. Sorri para o Policial em agradecimento e corri para a saída e quando estava quase no ponto de ônibus Caroline me chama me fazendo voltar

— Onde você acha que vai?

— Caroline você sabe que horas são? Meu Pai vai me matar!

Depois de uma pequena discussão ficou decidido de que eu iria para a mansão Salvatore já que eu deixei minha Mochila lá. E o Damon iria fica responsável por me deixar a 1 quarteirão da minha casa já que meu pai não poderia ver-ló.

Quando cheguei ao quarto do Salvatore meus olhos pularam em direção ao meu celular em cima do Criado-Mudo que não parava de apitar de tantas chamadas e mensagens.

Ligação On:

— ELENA ONDE VOCÊ ESTA?

— Oie Papai. E que eu vim fazer um trabalho na casa de uma amiga da escola.

— Você esta brincando comigo? Eu já não lhe disse para não ir para casa de ninguém sem me avisar? E isso é hora de ficar fazendo trabalho?

— Papai me desculpe. E que o trabalho é muito grande. Mas já estou indo para casa e não se preocupe a mãe da minha amiga que vai me levar ok? Agora eu tenho que desligar.

Ligação Off:

Suspirei pesadamente enquanto ajeitava uns fios soltos e rebeldes do meu cabelo. Parece que eu atraio problema.

— Vamos tomar zero — Disse Damon me fazendo pula para trás pelo susto que o mesmo me deu — Ainda nem começamos o trabalho. — Completou. Damon esta jogado na cama olhando para o teto — Achei que garotas como você não mentia para os pais.

— Garotas como eu? — Damon virou o rosto de lado e me encarou. Os olhos deles durante a noite parece adquire um tom mais sombrio.

— É — Ele me fitou de cima a baixo —, Você parece ser aquelas garotinha que seguem as regras de seus pais lhe impõem.

— Você não sabe nada sobre mim, Damon! — Cheguei mais próximo a cama. — Agora da para me levar pra casa? Estou cansada.

— É você esta certa. É melhor eu lhe levar logo antes que seu pai me procure e me ameaçe de morte — Dei risada. Eu sei que meu pai não seria capaz de fazer mau a uma mosca — Estou falando serio.

— Meu Pai nunca ameaçaria ninguém.

— Serio. Então reveja seus conceitos sobre seu pai. Afinal, ele me ameaçou, com uma arma. — Olhei para ele com cara de "Oque?" — Foi daquela vez que tivemos um desintendimento na escola. Ele veio até a porta da minha casa e saímos no tapa e depois ele quase atirou em mim!

Certo. John Gilbert me deve explicações!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se tiver algum erro. Mas, estou sem tempo e não deu tempo de revisar o capitulo, Ok?
Então oque acharam do capitulo? Gostaram? Odiaram?
Acha que vai dar treta oque a Elena falou?
Com recomendações eu posto um bônus quarta dos personagens que vocês quiserem, e depois do Bônus um capitulo com algumas cenas Delena.
Não se esqueçam de comentar a opinião de vocês é muito importante para a continuação de Who Knows!
Beijinhos e até quarta ou segunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.