One Shots Kick! escrita por Harleen


Capítulo 1
Festas de Pijamas podem unir pessoas - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu sou a Harleen e trago para vocês a primeira Two-Shot da nossa história! Eu sei que eu disse que seriam apenas One Shots mas eu decidi dividir pois ficaria muito longa e cansativa de ler, de qualquer forma, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632755/chapter/1

Casal: Kick

Temporada: Segunda temporada, transmitida durante o ano de 2012.

Relacionamento: Melhores amigos

-----------------------------------------------------------------

Cara, Eu estou muito animado! Hoje a noite o pessoal vai dormir na minha casa, ou seja, Milton, Jerry, Eddie e Kim vão passar a noite aqui e meus pais estão fora para uma viagem de negócios! Eu sei o que você está pensando, como os pais da Kim a deixam dormir em uma casa sem responsáveis e apenas com garotos? Bom, os pais da Kim são muito liberais, e além do mais, eles me adoram, faz parte do fator Jack. São 14 horas da tarde e os caras estão aqui em casa, a Kim só vem a noite pois foi ao cinema com a Grace. Aposto que a Grace irá arrastar a Kim para umas centenas de milhares de lojas de roupas, coitadinha. Eu sorrio com meu pensamento. Ah, Kim, ela é tão linda. Quer dizer, não que eu goste dela, claro que não, pshh, não.

- Terra chamando Jack! O que você está pensando amigo? – Diz Milton, me encarando com uma cara confusa.

- Milton, pare de ser idiota! É óbvio que o Jack está pensando no novo show de fantoches do Shopping, eu vi o folder e adorei! Por que ele não adoraria também? – Disse Eddie, com um sorriso sonhador no rosto.

- Caras, não sejam idiotas! Até eu que sou lerdo entendi! Jack está pensando em uma muchacha. – diz Jerry convencido.

- Uma garota??? – Milton ficou espantado – Deve ser a Lindsay, ela da muita atenção pro Jack. – Ele completou.

- Humm, não acho que a Lindsay faz o tipo do Jack, talvez a Donna! Ela é apaixonada pelo Jack desde.... desde..... SEMPRE! – Eddie disse.

- Eraram de novo, galera, é óbvio que ele está pensando na Kim! – Jerry falou.

- NA KIM? – Milton disse – NA NOSSA KIM? DO DOJO? AQUELA QUE QUASE DA UMA VOADOURA NA LINDSAY TODOS OS DIAS? – Ele pareceu pensar e se acalmar – Mas ela sempre faz isso quando Lindsay da em cima de.... Jack! Pelos meus cálculos isso está correto Jerry! Temos uma história de amor no nosso dojo!

- Quem sabe né? – Diz Eddie.

- Yo, temos que fazer Jack e Kim ficarem juntos esta noite! – Jerry propõe sorridente.

Ai já foi demais. Levantei da cadeira e disse:

- CARAS! VOCÊS ESTÃO FALANDO DA MINHA PESSOA E ESQUECERAM QUE SOU EU QUEM DIGO DE QUEM EU GOSTO OU NÃO! – Dou meu olhar mais assustador, mas logo penso e chego a uma conclusão. – E, talvez, quem sabe, eu goste da Kim.

Isso foi o suficiente para os caras terem um ataque, parecendo umas adolescentes vendo o casal da série que gostam ficarem juntos. Eles se acalmam e Jerry diz:

- Antes de tudo pessoal, eu, como um grande conquistador de mulheres, um grande expert no amor, um cara sup-

- JÁ ENTENDEMOS!- Nós falamos.

- O que eu estou querendo dizer, é que eu conheço um quiz online para saber se uma garota esta afim de você! Assim vamos descobrir se Kim gosta do Jack de volta! – Jerry diz sorridente. Bom, vale a pena tentar.

Eu sento no computador para começar o teste, e os caras saem do meu quarto, que de acordo com eles, vai me fazer ficar relax.

Questão 1:

Você consegue faze-la corar com facilidade?

(x) Sim

( ) Não

Claro que consigo! E ela só fica mais linda quando isso acontece.

Questão 2:

Quando estão em um grupo de amigos, ela dá mais atenção para você, mesmo que sutilmente?

(x) Sim

( ) Não

Sim, mas eu sempre pensei que foi por que nós temos mais assuntos juntos.

Bom, se passaram mais 5 questões e eu já tinha o resultado, ele dizia que a garota estava afim de mim. Não sei se acredito neste tipo de teste mais com certeza seria muito bom se fosse verdade. Está noite eu vou descobrir se Kim gosta de mim, mas por enquanto, melhor ir falar com os caras.

------------------------------------------------------------------------------

POV Kim

Eu tinha acabado de me livrar da Grace, além de termos ido no cinema ela me arrastou para centenas de milhares de lojas de roupas! E isso com toda certeza não faz meu estilo.

Eu entro no Falafel Phil e começo a pensar. As vezes eu não entendo, todas as garotas só pensam em roupas, maquiagens e garotos. Será que elas fazem isso para impressiona-los? Eu não quero atenção de garoto nenhum, quer dizer, Jack é uma exceção. É isso mesmo o que você ouviu, eu tenho uma queda pelo meu melhor amigo, acho que sempre gostei dele, mas nunca tive coragem de admitir, mesmo que para mim mesma. Ah se aquele babaca gostasse de mim.

- Olá irmã de alma, no que você está pensando? – Diz Joan, sentando ao meu lado.

- Eu continuo tendo sentimentos pelo Jack – Eu disse e Joan me deu um olhar compreensivo. – Mas ele faz mais o tipo de garotas como Donna Tobin ou Lindsay. – Completei olhando para o chão.

- Aposto que o Mrs. Kicky Kicky Chop Chop está caidinho por você amiga – Ela abre um sorriso – Afinal, você e ele estão destinados, até o pessoal do Shopping fez um fã Clube Kick!

- O QUE VOCÊ DISSE JOAN! – Fã Clube? Kick? Mas que por-

- Err... NADA! TCHAU AMIGUINHA! – Joan interrompe meus pensamentos e sai correndo. Ela é estranha mas é minha amiga.

Okay, esta noite, eu vou descobrir se Jack Brewer gosta de mim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!