Meu professor de biologia!! escrita por Hemilly Kariny


Capítulo 1
Um novo sentimento!!


Notas iniciais do capítulo

Ggente sou nova aqui espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632751/chapter/1

Por Violetta:

A aula tinha começado e ele o professor gato de biologia ia entregar as provas,e eu tenho uma esperança de que vou passar essa pequena quantidade de esperança foi por água abaixo quando recebi a prova um F de novo eu estudo pacas e ainda fico de recuperação acho que esse professor não vai com a minha cara eu sou a unica que fico de recuperação!!Que droga!!

Quando eu ia saindo da sala o professor Vargas fala pra mim:

–Acha que vai passar na recuperação Castillo???

–A esperança é a ultima que morre né Vargas como vocês falam!!!

–Você tem razão Castillo!!

–Até logo Vargas!!! digo me virando para a porta...

–Até logo nos vemos na sala amanha só você e eu!! fala com um lindo sorriso..

Saiu da sala e vou pra casa deito na minha cama e não consigo esquecer a minha conversa com Vargas...o que sera que ta acontecendo??

No outro dia fui fazer a prova e la estava ele com os pés em cima da mesa como se fosse um aluno mal educado ..isso me dava um pouco de raiva!!

–Chegou Castillo!!

–Nao ta vendo??

–to sim!!ele fala rindo

–Otimo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!!!espero que tenham gostado..