O Acordo escrita por SraBirthday


Capítulo 8
O Habito da mentira


Notas iniciais do capítulo

Olá para todas os leitores desta humilde fanfic.
Sei que demorei muito para fazer o capítulo, mas tenho uma explicação plausível. Esses dias tem sido muito corrido, por isso não tive tempo de escrever, alem do mais teve aquele bloqueio criativo, não poderia escrever de qualquer modo e sair terrivelmente horrível de se ler,poderia?
Bom o que eu poderia dizer? Todos que favoritaram, comentaram tem me alegrado bastante, já falei muito kkkkk que isso mostra que meu trabalho esta sendo recompensado, amo todos do fundo do meu coração. ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632714/chapter/8

Já fazia alguns minutos que Itachi saiu, Obito estava estranhando a demora do primo afinal, ele era bem resumido quando tinha algum assunto  mesmo que fosse importante.
O Uchiha se levantou e foi até a janela, não que ele fosse curioso, mas a demora de seu primo estava lhe incomodando.
O moreno se levantou e foi até a janela, onde dava para visualizar a rua de casa, seus olhos se arregalaram levemente em espanto. Itachi estava com uma ruiva, viu que a garota tocou no peito do mesmo e tudo que o Uchiha fez foi tirar as mãos da ruiva e afastar tomando uma distancia segura, a ruiva provavelmente não gostou dessa rejeição ficou por alguns minutos tagarelando algo que ele não conseguiu ouvir e saiu com passos apressados.
Obito tratou de ir rapidamente para o sofá, não queria que seu primo ficasse com raiva por estar bisbilhotando a conversa alheia. Itachi chegou em instantes, a carranca era visivel:


— Quem era? - Fingiu em um tom de desinteresse, sua atuação era perfeita


—Apenas um colega de escola - Respondeu Itachi, olhando para Obito


—Por que não convidou ele para entrar?


—Não era necessario, ele veio falar sobre um trabalho que temos que apresentar juntos... - Itachi se calou, parecia que ele se perdeu em seus próprios pensamentos, Obito manteve seu olhar firme apenas por milésimos de segundos e voltou a fitar a televisão. Sera mesmo que Itachi estava mentindo? Ele disse que era um colega, não mostrou em momento nenhum que era uma garota. Ele estaria traindo a Hinata? Esperava que não, afinal ela era uma menina tão doce. Nem se deu conta de que Itachi saiu do comodo. Obito suspirou pesadamente e passou a mão em suas madeixas, negras, iria acabar descobrindo algo, cedo ou tarde.


Hinata estava deitada em sua cama, seus pensamentos estavam a mil, estava começando a se sentir mal por estar mentindo para todos ao seu redor, principalmente para Mikoto, ela era uma pessoa ótima, não deveria estar sendo ludibriada com mentiras inventadas. Ela suspirou pesadamente,valia mesmo a pena ser cúmplice do Itachi, no inicio do acordo ele foi tão atencioso com ela, mas se lembrou de que era apenas para as pessoas não suspeitassem deste relacionamento falso.
Deveria acabar com esse acordo e estudar a matéria tão odiada sozinha, ou procuraria outra pessoa que lhe ensinasse, isso estava lhe fazendo mal.

 

—Nee-chan? - Hinata se sentou na cama observando sua irmã mais nova no batente da porta a olhando


—Diga Hanabi


—Vamos jantar logo


—Claro - Respondeu a mais velha, a azulada se levantou rapidamente e olhou para o vestido que sua "sogra" lhe deu com tanto amor, antes de sair de seu quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.