O Acordo escrita por SraBirthday


Capítulo 6
Conhecendo Um Pouco A Família De Itachi


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu quero agradecer a cada pessoa que leu,favoritou e comentou!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632714/chapter/6

– Itachi? - Uma voz feminina se pronunciou que ele reconheceu na hora fazendo com que Itachi parasse e se virasse para fitar a dona da voz, Hinata fez o mesmo, ficando assim com as bochechas ainda mais vermelhas.


– Oka-san? - Itachi estava no minimo surpreso ao ver sua mãe ali,mas o engraçado é que ela não avisou que estaria de volta antes do previsto.


– Itachi, não vai dar nenhum abraço na sua oka-san? - A morena mais velha abriu os braços com o intuito de ser abraçada pelo seu primogênito, atordoado Itachi se levanta e vai abraça-la, ficaram por breves segundos naquela demonstração de afeto,Hinata não disse uma só palavra,não queria atrapalhar o momento de mãe e filho.
Quando os dois se separaram Mikoto olhou para Itachi inspecionando se tinha alguma coisa errada:


– Você tem dormido direito? E quanto a suas refeições? Espero que não tenha pulado nenhuma - Itachi deu um sorriso minimo,era bom ter sua mãe de volta


– Claro,oka-san eu dormi e comi direito,tenho cuidado do Sasuke também...


– Isso é bom... - Mikoto tirou seus olhos de seu filho para fitar a garota


– Não vai me apresentar para a garota? - Mikoto estava analisando a garota a sua frente,Itachi se recompôs


– Oka-san essa é a Hinata, minha namorada - Mikoto abriu um largo sorriso ao ver a namorada de seu filho, finalmente ele tinha criado juízo e arrumado uma, claro que ela parecia uma moça direita diferente das outras garotas que ela já viu com ele.


– Muito prazer Hinata, finalmente fisgou meu filho, sabe estou tão feliz que ele arrumou alguém descente


– Oka-san!


– Estou mentindo por acaso Itachi? - O moreno ficou calado por alguns segundos, decidiu mudar de assunto, não queria deixar Hinata desconfortável


– Aonde esta meu oto-san?


– Fugaku me deixou aqui e foi comprar algumas coisas e Sasuke?


–Provavelmente com Naruto - Para Hinata foi como se tivesse parado no tempo, Naruto o cara por quem ela era apaixonada até a pouco tempo atrás, era por ele que estava naquele "relacionamento" mas ele estaria com ciumes? Provavelmente não já que ela não teve noticias dele, para falar a verdade nem se lembrava de quando foi a ultima vez que falou com o loiro.


– Hinata? - Itachi a chamou fazendo com que ela prestasse nele


– Oi?


– Tudo bem?


– Claro, por que?


– Você ficou com uma cara meio estranha...


– Ohh, desculpe estava pensando em algumas coisas, eu preciso ir embora, meu pai deve estar preocupado


– Se quiser eu posso te levar até lá.


– Não precisa se incomodar, alem do mais eu tenho que passar em alguns lugares antes - Mikoto via tudo com tanta admiração,afinal seu filho estava tão atencioso com sua namorada.


– Não se preocupe - Logo os três foram até a porta da casa de Itachi, Hinata se despediu dos Uchihas e foi com o intuito de ir para sua própria casa, porem estava com fome e decidiu comprar algo, então ela mudou sua trajetória e foi para o supermercado.

Chegando no estabelecimento ela procurou a prateleira onde tinha batata frita, ou qualquer coisa que pudesse saciar sua fome, não demorou muito para que ela encontrasse o que tanto procurava, um saco de batata frita,ela não hesitou em pega-lo e saiu andando, porem continuou olhando as prateleiras já que talvez queria comprar outra coisa, não prestando atenção em qualquer outra coisa, ela esbarra em alguém e acaba indo para trás, graças a colisão, por sorte não caiu no chão,seria ainda mais vergonhoso:

– Me desculpe - Hinata se inclinou, fazendo uma reverencia um pouco desnecessária, estava com as bochechas rosadas.


– Não tem problema,acidentes acontecem - A voz da pessoa que a Hyuuga esbarrou era masculina, era despreocupada, Hinata voltou a sua postura normal e fitou o homem, não era tão velho quanto achou muito pelo contrario, era jovem, provavelmente da idade de Itachi, seu cabelo era negro e espetado, mas uma coisa que não pode deixar de notar foi seus olhos pretos, eram hipnotizantes de fato, mas transmitiam confiança e bondade,a azulada se virou e saiu apressada do local, não dando a oportunidade do individuo perguntar qual era seu nome.

Hinata chegou em casa, super cansada, teve um dia longo, tudo que ela queria era apenas tomar um belo banho e descansar. Decidida que iria tomar um banho, ela foi até seu quarto pegou a toalha e as roupas que iria usar. Foi para o banheiro, o banho não demorou mais que 15 minutos, Hinata saiu do debaixo do chuveiro e enxugou seu corpo e cabelo,vestiu a roupa que pegou que consistia em um pijama lilas, talvez fosse muito fixada nessa cor, saiu do banheiro e foi diretamente para seu quarto dormir.


No dia seguinte Hinata acorda completamente disposta faz toda sua rotina de higiene matinal,vestir seu uniforme e tomar café da manha, olhou no relógio porem nada de Itachi aparecer, cansada de esperar ela sai de casa indo para a escola, vai até a sua sala de aula,n ão iria procurar pelo Uchiha, se sentou na sua carteira e foi esperando dar o horário do inicio as aulas:
– Hinata? - A garota olhou para ver quem a chamava e era Sasuke


– Olá! - levantou a mão timidamente


–Bom eu vim para avisar que meu irmão não pode vir para a escola pois estava com dor de cabeça - Então era por isso que Itachi não foi busca-la, ele pelo menos deveria ter avisado.


–Nossa,eu entendo - Hinata deu um sorriso sem graça, e o seu "cunhado" se vira para ir embora porem muda de ideia e novamente se vira para ela.


–Mais uma coisa minha oka-san vai dar uma "festa" por causa a chegada deles e ela está te chamando, era para Itachi fazer isso mas ele ficou "doente" e me deixou encarregado de dar esse recado - Hinata ainda continuava surpresa afinal, Sasuke não falava muito e isso foi surpreendente, finalmente o sinal bateu e o professor entrou dando inicio as aulas


Hinata estava na sua casa se preparando para ir na casa de Itachi, resolveu ir com uma calça jeans e uma blusa de alças,olhou no relógio e viu que estava na hora de ir,rapidamente ela saiu de sua casa e foi para a casa dos Uchihas.
Chegando na casa de seu "namorado" ela bate na porta esperando ser atendida,estava envergonhada, afinal não estaria só Itachi e Sasuke mas sim os pais e primos deles.

Ela escuta a porta ser aperta revelando um rapaz de cabelo negro despenteado era realmente muito bonito, talvez seja a marca dos Uchihas, eles são como a família perfeita:


– Ahh Você deve ser a namorada de Itachi, você é mais bonita do que a tia Mikoto falou - O primo de Itachi deu uma leve risada e deu espaço para a Hyuuga passar


– Entre


Hinata entrou meio receosa, queria voltar correndo para sua casa e nunca mais sair de lá de tanta vergonha, ela se virou para a porta mas o primo de Itachi a fechou, bom já que estava lá iria com aquilo até ir embora:


– Eu nem me apresentei,eu sou Shisui


– Sou Hinata - Hinata abaixa a cabeça por vergonha,não conseguia fita-lo


– Itachi esta no quarto, você pode ir lá se quiser


– Certo - Hinata se afastou de Shisui e praticamente correu até o quarto do mesmo, entrando no quarto ela se se senta na cama, sem prestar atenção em Itachi que estava na frente do espelho se ajeitando


–Hinata? Chegou cedo - Itachi estava ajeitando a camisa negra em seu corpo, a Hyuuga só se deu conta que ele estava lá pela sua voz


– Oh desculpe Itachi, mas eu....Queria estar aqui....Não conseguiria ficar lá sem você


– Eu estava quase descendo,não tinha com o que se preocupar - O Uchiha olhou para Hinata que se mantinha imóvel


– Eu sei....


– Vamos logo meus pais devem estar esperando - Itachi estendeu a mão para a garota que a segurou instantaneamente, logo o casal foi até o quintal onde estava Mikoto, Sasuke e um homem desconhecido provavelmente era o pai de Itachi:


– Olá Hinata - Mikoto disse alegremente ao ver a nora junto de seu filho


– Ola senhora! - Hinata fez uma reverencia em sinal de respeito


– Não precisa me chamar de senhora, isso me faze sentir tão velha, me chame de Mikoto


– Certo - Todos ficaram em silencio, Hinata levou seu olhar ate o pai de itachi que parecia analisa-la, lembrava vagamente o olhar de seu pai


– Shisui, Obito venham conhecer a namorada de seu primo - Mikoto falou em voz alta, para que os seus sobrinhos pudessem vir rapidamente


– Já estamos indo Tia - A voz de Shisui não estava muito longe, Hinata se virou para conhecer os primos de Itachi, ela conheceu o Shisui quando ele a recebeu agora ela veria o outro primo de Itachi.
Quando a Hyuuga se virou para ve-los ela olhou diretamente para o garoto ao lado de Shisui, seu cabelo negro espetado seus olhos pretos, ela sentia que conhecia ele de algum lugar:


– Olá de Novo Hinata! - Shisui disse de maneira cordial

– Olá Shisui! - Hinata sorriu para o mesmo

A Hyuuga olhou para Obito que até o momento não dizia nada, apenas estava tentando se lembrar da onde ele a conhece, não se lembrava de nenhuma Hinata, Obito notou algo, os olhos da garota, eram perolados, pareciam tão belos, isso fez com que ele se lembrasse de como ele a encontrou só precisava tirar a duvida:


– Você não é a garota do supermercado? - Falou tirando a Hyuuga dos seus pensamentos, isso fez com que todos prestassem atenção na conversa, Hinata ganhou uma coloração avermelhada em suas bochechas, era ele, o cara que ela esbarrou no corredor do supermercado, ele tinha que ser justamente primo de Itachi? Queria correr o mais longe possível daquela casa, instintivamente ela apertou a mão de Itachi por puro nervosismo:


– Ohh,então é você?


– Vocês já se conhecem? - Perguntou Itachi curioso,não sabia que eles já se encontraram fora daquele lugar.

– Sim, foi um encontro relâmpago no supermercado, ela trombou em mim pediu desculpas depois saiu correndo como um raio.


– Por que você não me falou isso?


– Não tive a oportunidade de falar para você no entanto eu disse para Shisui - Obito apontou para o outro que apenas acenou.


– Crianças vamos comer logo - Todos se sentaram, afinal que iria discordar de Uchiha Mikoto.


– Hinata, quem é seu pai? - Fugaku perguntou a mesma queria ver com quem Itachi estava se relacionando, coisa que todo pai faria em seu lugar e alem do mais queria se relacionar com a nova nora.


– Meu pai se chama Hiashi


– Hiashi Hyuuga? - Perguntou apenas para ter certeza
– Sim,você conhece ele? - Um sorriso indescritível apareceu nos lábios de Fugaku, finalmente seu filho tomou jeito e arrumou uma boa pessoa.
– Então como se conheceram? - Perguntou Shisui curioso, Hinata ficou muda não sabia o que dizer, Itachi vendo isso se pronunciou.


– Hinata é colega de escola do meu onii-san, nos conhecemos e acabei me encantando por ela - Não era como se tivesse mentido para sua família, pois o que acabou dizendo era verdade, Hinata por sua fez decidiu manter sua boca ocupada,deixaria Itachi cuidar de tudo:


– Hinata querida, amanha eu vou sair para fazer umas comprinhas, você gostaria de ir comigo, seria uma boa oportunidade de nos conhecermos melhor - A azulada olhou para Itachi e ele acenou com a cabeça discretamente consentindo que a Hyuuga fosse com sua mãe.


–Claro - Hinata sorriu alegremente,achava que iria se dar bem com Mikoto


–Então que fique combinado, amanha depois da sua escola eu vou passar na sua casa.
–Hai - Hinata respondeu timidamente porem dava para ver a alegria no seu timpre


–Hinata, acho que esta ficando tarde - Itachi olhou em seu relógio de pulso


–Tem razão, perdi completamente a hora - Hinata se levantou e inclinou levemente fazendo uma reverencia

– Me desculpem por não poder ficar mais


– Itachi não vai te levar? - Hinata olhou para o dono da voz e viu Obito sentado com os braços cruzados esperando por uma resposta, apesar da postura firme seu semblante estava preocupado.


– Não será necessário, Itachi tem que matar a saudade dos pais. - Hinata respondeu rapidamente


– Hinata se você quiser eu te levo - Itachi se pronunciou, Hinata se virou para ele, não sabia se ele queria leva-la por livre e espontânea vontade ou para fazer com aquele relacionamento ficasse mais convincente para seus pais.


– Itachi, não precisa é serio, nem deve estar tão tarde assim


– Já que insiste, eu vou te levar até a porta - Itachi não estava fazendo muita força de convencer a sua namorada deixar que ele a levasse para casa, seus primos notaram a falta de preocupação da parte dele, o moreno se levantou e saiu do local junto com Hinata.

– Você acha que eles gostaram de mim? - perguntou Hinata receosa


– Claro, você não tem que se preocupar - Os dois chegaram até na porta e Itachi abriu a mesma.


– Até mais... - Hinata se despediu e saiu da casa dos Uchihas


– Até - Quando Hinata estava em uma boa distancia ele fechou a porta e voltou para o local onde sua família estava reunida

Hinata estava andando pelas ruas daquela cidade,estava uma noite bonita mas estava muito fria,ela suspirou pesadamente, não tinha trago algo mais quente para se agasalhar:


– Hinata! - A Hyuuga escutou seu nome ser pronunciado e se virou para trás vendo o primo de Itachi que estava lhe chamando, ele estava correndo para a alcançar:


– O-Obito o que faz aqui? - A Azulada perguntou corada


– Não é obvio? Eu vou te levar para sua casa


– M-Mas você não precisava - Obito deu de ombros e saiu andando deixando a Hinata estática, em seguida ele parou virando-se para a garota e colocou uma das suas mãos por de trás da cabeça sorrindo sem graça.


– Alias aonde fica sua casa? - Hinata sorriu levemente e lhe explicou assim os dois saíram andando, a Hyuuga estava calada, pois estava pensando da razão do primo de Itachi estar a levando ela para casa:


– Sabe, eu ia vir de carro, mas você poderia se assustar e não me reconhecer - Obito deu uma leve risada


– Você não precisava ter se incomodado Obito


– Como eu poderia ficar tranquilo se uma garota iria para casa sozinha? Não sou como o Itachi que deixa sua namorada voltar apé - Isso fez com que Hinata abaixasse a cabeça


– Bom,Itachi normalmente me leva e busca quando eu saio com ele ou quando vou para a escola - Hinata o defendeu não era como se tivesse os melhores argumentos mas teria que defender ou poderia ficar estranho.


– Mas em momentos como esse ele não faz isso, seu namorado é um idiota, sem ofensas - Hinata riu levemente, Obito fazia com que ela se sentisse bem, era muito parecido com um certo loiro, um vento frio passou por si fazendo com que ela tremesse com o contato com sua pele.


– Você deve estar com frio - Obito tirou sua blusa de frio e colocou por cima dos ombros da Hyuuga cobrindo-a:


– Obito,você não precisa,você vai ficar com frio - Hinata ia tirando a blusa porem o Uchiha a interrompeu.


– Pare de negar as coisas quando eu ofereço - Obito fez biquinho, foi fofo na opinião de Hinata


– Certo...Obito,posso fazer uma pergunta?


– Claro!


– Por que você vir me levar para casa? - Obito parou de andar e fitou a Hyuuga, a mesma fez o mesmo, o Uchiha olhou para o céu estrelado como se tivesse escolhendo as palavras certas


– Queria te conhecer melhor... Não é isso que você esta pensando - Obito riu levemente ao ver a cara de duvida da Hyuuga


– Você namora Itachi e eu sei o tipo de homem que ele é ou era e ao ver que ele ficou em um relacionamento serio me fez ter uma leve curiosidade...

Hinata ficou sem palavras, não tinha o que responder para Obito pois ela conhecia a fama de Itachi, Obito saiu andando e a Hyuuga foi atrás dele, não demorou muito para que chegassem ao seu destino:


–Não me sinto bem em ver que você tem que voltar sozinho


–Não se preocupe, eu gosto de andar


–Você vai querer sua blusa - Hinata ia tirar porem novamente Obito a impediu


–Não vou, amanha você me devolve ela


–Mas....


– Eu tenho que ir agora, boa noite Hinata! - Obito disse em disparada e saiu andando apressadamente não dando a oportunidade dela entregar a blusa


– Boa noite.... - Hinata entrou para sua casa, onde com toda certeza estaria quente e agradavel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.