Faking It escrita por Pedro Waldorf


Capítulo 3
Heads Up




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632713/chapter/3

Trailer da fanfic: https://vimeo.com/134795878

E ai gente? Bom esse não é um capitulo. Já deu pra ver né. NÃO PARE DE LER AQUI!

É só para esclarecer umas coisas. Devido ao baixo número de leitores eu irei migrar a história para outros sites (Wattpad, Social Spirit) então se você ver essa história em algum desses lugares não precisa denunciar haha.

Por que esta fazendo isso? Bom em cada site há um público diferente e no Social Spirit as histórias com destaque envolvem celebridades, ou seja no sosial spirit a história terá o Shawn Mendes. O que já era uma ideia principal. E isso permitirá que mais pessoas possam ler.

Você vai parar de postar aqui? Não pretendo. Porém teremos um hiatos de duas semanas. Por que preciso atualizar lá para todas ficarem no mesmo capitulo.

Então sem capitulo neste domingo? Exato sem capitulo neste domingo e no próximo também.

Bom acho que era só isso. Esse hiatos me dará bastante tempo de divulgar e atualizar os capítulos já que com poucos capítulos prontos.

Comentem ai qualquer duvida. Ahhh e isso não tem nada haver com a Fanfic, mas... Alguém ai tem Tumblr? Deixem nos comentários! Meu tumblr

Beijoss!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faking It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.