Meu Primeiro Amor escrita por Ju Nascimento


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632699/chapter/7

Fite Cami que logo retirou aquelas lágrimas de meus olhos, respirei fundo abaixando minha cabeça. Não tinha força para nada.

–Seu pai mandou lhe entrega isso é uma carta -Me entregou, neguei não estava pro clima para ler, peguei-o e guardei na comoda ao lado.

–Ele terminou comigo como se fosse a coisa mais fácil do mundo. -Suspirei .

–Você também né Violetta? Você quer oque? Que ele te beija depois de você ter acabado de transar com um cara que tirou sua virgindade e não ele? -Ela gritou praticamente meus olhos estava arregalados, eu não podia retrucar eles tinha razão.

–Me deixei levar pelo prazer Cami -Me defendi e a mesma arregalou os olhos, abaixei minha cabeça, a mesma já se encontrava andando de um lado pro outro.

–Não acredito Violetta -Gritou - Francamente Violetta, como você conseguiu sentir prazer depois do homem ter tirado sua virgindade e ter te batido? -as lagrimas cairão e ela respirou fundo -Você não tem noção de como o Leon esta, você ia gostar vê o Leon transando com outra garota e vim e ter falar "Me deixei levar pelo prazer" Francamente. -Ela me agrediu com aquelas palavras, mais eu merecia, perdi meu primeiro amor.

–Cami mais eu não queria, poxa eu amo o Leon somente ele. -Tentei acalma-lá, mais a mesma riu de minhas palavras.

–Violetta o Leon me disse uma coisa que eu jamais queria ouvir, principalmente você. -Ela falou se sentando a minha frente ainda alterada, e ficamos cara a cara.

–Oque ele disse? -indaguei com medo do que ela irá falar.

–Que o amor que existia entre vocês, só vinha da parte dele. -Ela proferiu com os olhos marejados, arregalei os meus olhos, como ele pode me dizer isso? Claro que o amor vinha da minha parte também, eu amo o você com todas as minhas forças.

–Na mesma hora eu duvidei, mais sabe lá ele tem razão, amiga você vacilou e muito, espere um pouco e tente conversa com ele quando ele estiver mais calmo. -Ela proferiu e eu assenti

–Queria voltar no dia 25/01/2010 ... -Proferi

Argentina : 25/01/2010: (Flash Back)

Obrigada -agradeci a recepcionista, e logo fui pro fundo indo no meu destino, no meu livro que tenho ânsia de lê-lo. Cheguei na fileira e fiquei na ponta do pé pegando o livro, suspirei com o mesmo abraçado em meu peito Me virei com tudo, e trombei com uma pessoa, fui com tudo no chão.

–Ai me perdoa -Ouvi uma voz masculina, logo segurei a mão do mesmo me levantando e ajeitando meu vestido.

–Eu que estava distraída -Ri e logo fitei oque estava em suas mãos, o mesmo livro em que eu tinha pego. -Cidades de Papel? -indaguei sorridente feito uma doida.

–Cidades de Papel -Afirmou sorriso, um sorriso muito bonito. Mostrei o meu e rimos.

–Que coincidência -O mesmo afirmou eu assenti e logo fomos dar baixa aos livros. O nome dele era Leon, sorri e logo dei baixa no meu. E seguimos para fora da livraria.

–Seu nome é muito bonito -Quebrei o silêncio e o mesmo riu, e franzi o cenho. -Porque esta rindo?

–Você tem um nome de uma cor, uma flor, e meu nome que é bonito? O seu que é -Ri junto com ele. Ele é bem humorado já eu não uma rabugenta rsrsrs.

°°

Havia se passado um longo tempo, e aquele garoto da livraria? Esta aqui do meu lado me enchendo o saco, eu o amo muito sem dúvidas ele entrou na minha vida para ficar.

–Margot e Quinn não ficam juntos no final quer que eu me sinta como? -Fitei a televisão chorando.

–Pelo amor de Deus, ela que é uma safada -Leon proferiu e taquei meu travisseiro na cara do mesmo.

–Não fale isso, ele é lindo, carinhoso, romântico... -o mesmo me interrompeu com um beijo, e logo ri.

Minhas mãos subiram para sua nuca, o puxando para mais perto, o mesmo apertou minha cintura me puxando mais para si. Logo o maldito do ar fez falta nos fazendo romper aquele maravilhoso beijo.

–Isso tudo é ciúmes vargas? -indaguei arqueando a sobrancelha.

–Você elogiou demais aquele mauricinho -Falou vermelho, e eu ri logo distribuíndo beijos na região de seu rosto enquanto o mesmo ria.

Flash Back Off

As lagrimas apenas caia, oque eu fiz para merece uma pessoa tão maravilhosa como o Leon? Ele não me merece, ele merece quem o faz feliz muito mais do que eu fiz. Olhei para janela de seu quarto, mais o mesmo estava lá, abri um sorriso assim que o mesmo me fitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG OMG OMG! Sugestões, e aquela carta será que é da Alison ou de outra pessoa? Qual música você quer que a Violetta componhe, pode ser de outros famosos, mais quero uma música que combina mais com o momento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.