Meu Primeiro Amor escrita por Ju Nascimento


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu quero agradece a(o) Jo Dominguez, pela recomendação, meu DEUUUUS! Estou morta, com esse texto menina, não chorei porque tinha gente perto, mais eu ia me acaba! Cara que palavras lindas foram aquelas? "JULIANA ESTA DESMAIADA" Eu te amo linda(o)Obrigada demais, e que venha mais recomendações divosas como essa. ... Espero que gostem bastante deste capítulo. E que me perdoem por ter ficado esses dias sem posta, estava na casa de meu pai, e sem internet. Agora voltei pro meu LAAR, e estarei postando novamente. Boa Leitura,beijos docinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632699/chapter/5

–Dormi comigo? -Proferiu fazendo biquinho.

Desviei o olhar aquela cena é uma tentação. Como ela pode ser tão perfeita? Fitei-a, que estava com os olhinhos brilhando, desmanchei o biquinho com um selinho seguido de um sorriso encantado de seu rosto.

–Não tem como dizer não com essa carinha -Proferi vendo a mesma sorri. Agarrei sua cintura tomando seus lábios com os meus, aprofundando mais o beijo, cai na cama com ela por baixo de mim. Logo o ar fez falta, nos separamos ofegantes, a fitei e olhei profundamente em seus olhos.

Suspirei levemente saindo de cima de si, sentando ao lado da mesma que se sentou ao meu lado. Consegui decifrar oque ela sentia com apenas uma olhada em seu olhar. Cerrei meus olhos, logo senti beijos na região de meu pescoço.

–Oque houve? Esta com um olhar tão distante. -Proferiu, respirei fundo. A fitando a mesma franziu o cenho confusa.

–Você esta triste, quer me contar algo? -indaguei, e a mesma arregalou os olhos. Continuei a fitando porque aqueles olhos não estão mais com aquele brilho.

–L-Leon.. -gaguejou -É..não estou triste. Estou em um momento adorável contigo, porque estaria triste? -Proferiu forçando um sorriso no rosto.

–Me conta ou serei obrigado a descobri sorzinho? -Desafiei-a. A mesma fitou meu olhos, seus olhos estavam marejados, franzi o cenho, estava a ponto de chorar.

Pov Violetta:

Ele quer saber porque meu olhar esta sem brilho, porque estou triste, não queria contar-lo, mais sei que não me safaria tão cedo. Respirei fundo agarrando suas mãos.

–Primeiramente quero te pedi desculpas, não foi minha intenção. Jamais faria isso com você -Proferi sentindo as lágrimas caírem - Eu te amo más que a mi mesmo, Leon Vargas.

–Me conte meu amor, logo oque aconteceu? -Indagou secando as lágrimas que caia.

–Eu...sem dúvidas queria que isso fosse contigo -Proferi e o mesmo arregalou os olhos -Eu transei com um homem na Boate. -As lagrimas caiu rapidamente de meus olhos.

O mesmo arregalou os olhos, Amber tinha me forçado a ficar com um homem lá, meu adotado ele, mais não queria, mais fui obrigada. Queria que minha primeira vez fosse com o Leon, é ele quem eu amo.

–E-eu n-não a-acredito -Gaguejou, ele não vai me perdoar. Que droga!

Cerrei minhas pálpebras não sei da onde vinha tantas lágrimas, estava soluçando constantemente. O mesmo andava de um lado para o outro. Alison se envolveu com vários caras, e de noite ela se xingava por ter entrado naquela maldita internet, naquele falso Site.

–Não quero que brigue comigo, eu te amo, não foi minha intenção -Proferi tentando convence-lo. Mais pela cara dele, ele me mataria.

–Você dormiu com outro Violetta -Ele gritou -Outro de tocou, outro te desejou, outro te beijou. Você fez sexo com outra pessoa, como quer que eu me sinta depois disso? -Gritou, ele tinha razão, ai que vontade de me matar.

Como não fui capaz de rejeita-lo? Aquele homem maldoso, eu fazia de tudo para sair daquele quarto, mais teve uma hora que me cansei. E acabei me entregando com todo nojo de mim para aquele homem. Me deitei na cama, e me derramei chorando.

–Eu não quero te perde outra vez -Proferi ao meio do choro -Não quero te vê sendo que não esta mais comigo, cansei de brigar contigo Leon. Me perdoe, não foi minha intenção.

–Você contou isso aos policiais? -indagou mais calmo. Neguei e o mesmo bufou.

–Meu pai estava do meu lado , olha só o constrangimento -Proferi agarrando sua mão. Logo o abracei, sou cara de pau, mas necessitava de um abraço, ele correspondeu, é daquilo que preciso.

–Esta tudo bem, estamos de cabeça quente. É normal! -Proferiu -Só peço que não escondi nada de mim, do seu pai e principalmente da policia. É a coisa mais importante que há para por aquela maldita atrás das grades -Proferiu, assenti com um sorriso logo o abraçando.

°°

Lá estava eu, acariciando os cabelos de minha sogra que se encontrava em um estado bom, graças a Deus ela melhorou, e receberá alta daqui uns 2 dias. Claro com observação médica, ela é a melhor sogra que já tive, como não ama-la?

–Agora espero que minha norinha se torne uma dos Vargas -Proferiu e gargalhei, por sorte Leon não esta lá, ele iria concorda na hora. Não que eu não concordo, é que estamos novos para pensar em um casamento agora.

–Ai Dona Cecília, mas pra frente quem sabe eu seria uma dos Vargas?! -Gargalhei juntamente com a mesma.

–Quero saber de tão engraçado as duas mulheres da minha vida estão rindo? -Ouço aquela voz roca soar pelo quarto.

–De como você é bobo -Falei me virando pro mesmo que sorri, ai que perdição.

O abracei, ele tem sido o meu escudo esses dias, apesar da noite de ontem, acho que ele já esqueceu o ocorrido. Deus queira!

Pov Alison :

–Filha -Mamãe gritou.

–Oi -Apareci na escada fitando uns papeis que havia em suas mãos. Será que a Vilu correspondeu?

–Comprei as passagens para voltarmos para Argentina . -Proferiu e arregalei os olhos.

Se o Delegado Teixeira não ouvir meu irmão, ele vai se vê comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando, e preciso que vocês me ajudem, com sugestões para a Fic. Obrigada por tudo, amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.