Jeff The Killer - Begins escrita por imnotwriter


Capítulo 1
Sleep, Randy.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, essa é minha primeira fanfic ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632697/chapter/1

Lá estava ele novamente, segurando uma faca suja de sangue e montado em seu irmão, já morto. Vestia uma regata branca, mas já estava toda manchada de sangue. Ele ria, mas não por achar engraçado matar alguém, mas sim por que já não era mais humano.

Jeff havia “colocado para dormir” seus pais, que estavam no quarto ao lado. Do nada, com uma expressão calma, Jeff leva sua faca suja de sangue até a pia, enquanto o mesmo assobia uma música sinistra.

Indo a sala, Jeff vê o relógio, que marca 7:00.

— Nossa, estou muito atrasado.

Jeff vai até o banheiro e toma um banho. Após tomar um banho, vai até o quarto, onde seu irmão está morto. Ele pega uma camiseta branca e um blusão com Capuz, coloca alguns suprimentos na sua mochila e sai de casa.

Naquele momento, Jeff não estava preocupado com os corpos que estava em sua casa, suas digitais ou outra coisa parecida. Ele pensava apenas em vingança, contra Randy e os outros.

Ele coloca o Capuz, vai em pequeno mercadinho perto de sua casa, compra alguns metros de corda, e guarda na sua bolsa. A noite chega rapidamente, então ele vai atrás de Troy e Keith. Um tempo se passa e não há notícias de Jeff, nem se ele conseguiu mata-los, ou se ainda está vivo.

São 19:30, está quase na hora de Randy ir para a cama, seu pai o ajuda, pois Randy ainda está está com alguns hematomas feitos anteriormente por Jeff.

Ele tem um susto e se acorda, são 21:07 da Madrugada, ele ouve as mesmas batidas na porta da sala que ele teve em seu sonho. Ele sabia que se ele abrisse ali, estaria alguém comum, mas mesmo assim não arriscou.

Ele bateu na porta de seus pais, e ouviu uma voz desconhecida

— Entre – Disse a voz, acompanhada de uma leve risadinha.

Randy abriu a porta, e não acreditou no que viu, seus pais foram torturados. Estavam sem seus braços, apenas com suas pernas chutando o nada, na tentativa de pelo menos escapar daquelas cordas que os seguravam. Seu pai olhava para o chão, e ficava assim, talvez esperando o momento de sua morte, enquanto a mãe de Randy balbuciava algo

— Filho, nos perdoe. – Dizia a mãe de Randy.

Era uma situação estranha pra Randy, ele nunca se colocara neste lugar, nunca pensou se isso poderia acontecer com ele um dia. Para ele, era tudo perfeito.

Eis que aparece Jeff, que estava escondido ao lado da cama, rindo feito um psicopata, ele ainda não era isso, mas estava prestes a se tornar.

— HAHAHAHAHAHAHAHA! VOCÊ DEVIA TER VISTO A SUA CARA. – Falava Jeff, enquanto tirava sua faca da mochila.

Randy simplesmente se debruça sobre o chão, enquanto Jeff antes de assassina-lo brinca

— Essa é a faca AK 47, é a faca perfeita para o combate – Brincava Jeff, enquanto esperava Randy vir contra ele.

Randy sentia um ódio, talvez até maior do que o ódio de Jeff. Ele tentou correr em direção ao guarda-roupas, mas Jeff o puxou pelo pijama e lhe deu a primeira facada. Ele tomou uma facada em suas pernas, o que seria uma desvantagem muito grande contra Jeff.

Porém, Randy estava bem perto de arma que usaria contra Jeff. Enquanto tenta se concentrar para pegar a arma, Randy ouve outra coisa que aumenta ainda mais sua raiva

— Randy, esqueci de te dizer uma coisa, seus amigos estão dormindo aqui.

— D-do que você está falando? Não me diga que..

— Eles estão dormindo no sótão, SÓ QUE PARA SEMPRE! AHAHAHAHAHAHAHAHA.

Neste momento, Jeff surta e Randy vê a chance para pegar a Glock Automática do seu pai. Randy dá o primeiro tiro, mas erra. Ele tenta dá o segundo, e erra novamente.

Jeff apaga a última fonte de luz que há no quarto dos pais de Randy, o celular, que estava do lado da cama. Enquanto Jeff se agacha, e dá um soco forte no celular, Randy mira e dá um tiro, ele houve um barulho de algo caindo no chão. Randy se acalma, e olha para o lado e se estica, na esperança de pegar o telefone, que está em cima da cômoda de seus pais.

Ele olha para frente novamente e para sua infelicidade, lá estava novamente aquele rosto pálido, deformado, todo asqueroso, psicopata. Na verdade, a bala pegou no corpo do seu pai.

Jeff simplesmente sorriu, jogou sua faca para cima, a pegou de volta e disse

— Randy, já está tarde querido. GO TO SLEEP.

No outro dia foram achados oito corpos, todos mortos no mesmo dia. O paradeiro do assassino ainda não foi descoberto. Por obséquio, tranquem suas portas e não deixem seus filhos na rua por muito tempo.

END OF CHAPTER.

Comentem a história, acompanhem.

Isso não só motiva a mim, como a outros escritores a continuar sua história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, plx ♥