Carta de Uma Fã escrita por larimanson


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63269/chapter/1

Talvez, minha vida poderia ser uma FanFic.

 

Eu poderia estar lá, os vendo. Os sentindo. Os ouvindo mais perto do que sempre imaginei. Talvez, em alguma música, ele parasse e olhasse à todas na primeira fila e, por incrível que pareça, talvez eu estivesse lá.

 

Talvez seu olhar encontrasse com o meu e, por mais que isso durasse apenas dois segundos, para mim teria sido como se eu estivesse olhando para ele durante uma eternidade, talvez ele sentisse o mesmo.

 

Talvez, as fãs histéricas não perceberiam nada, e continuassem à cantar a música, tornando o clima perfeito para nós. Talvez, em alguma outra música, todos á nossa volta desaparecessem, e ele estivesse ali olhando para mim.

 

Talvez, depois de uma semana ou duas, houvesse uma sessão de autógrafos, aonde um segurança iria me levar ao Tour Bus. Talvez, trocaríamos telefones. Talvez, marcaríamos algo.

 

Talvez, eu me lembraria de alguém que me espera, que me ama. Talvez, eu me lembraria de alguém que á todos esses tempos têm estado ao meu lado.

 

Talvez, eu ficaria dividida entre o que esteve ao meu lado fisicamente, e o que esteve ao meu lado psicologicamente. Talvez, eu ficaria dividida entre o que me fez chorar à cada entrevista, me fez sorrir à cada sorriso, me fez procurar somente por ele, em cada vídeo; e entre o que esteve preocupado comigo todo esse tempo, que dedicou seu amor inteiramente à mim, que esteve à minha disposição.

 

Talvez, o tempo passaria como páginas em branco em um diário. Onde você não tem palavras para descrever o que sente, e as deixa ali, e as observa como se pudessem lhe dizer o que fazer, como se lhe pudessem salvar.

 

Talvez, eu me mataria. O que meu ídolo faria? Talvez, ele nunca saberia. O que meu amigo, amor e irmão faria? Talvez, se mataria também.

 

E então, a fic acabaria no seu quinto capítulo. E não haveria uma outra temporada, ou capítulos à mais. As pessoas nunca saberiam o que houve com a autora, nem se quer saberiam se aquilo era verdade ou não.

 

O que meu ídolo/amor faria? Talvez ele iria chorar, talvez iria comemorar... ou talvez nunca saberia. E o que meu amigo/amor iria fazer? Talvez, chorasse demais, ou talvez se alegrasse. Poderia até fazer com que se encontrasse comigo, em outro lugar. Mas, uma coisa é certa: ele saberia.

 

Aí então, eu perceberia o erro. Perceberia que sempre alguém esteve ao meu lado, que sempre houve alguém que esticaria a mão quando eu precisasse, que pularia por mim.

 

Logo, eu perceberia que há alguém no mundo que é assim. Há alguém que sente isso por meu ídolo. Há alguém no mundo, que pularia por ele. E eu sei, que o mundo é grande, mas eles vão se encontrar.

 

E aí, meu ídolo ficaria feliz, e automaticamente, eu ficaria feliz.

 

Talvez, ele se lembrasse de mim, talvez se lembrasse do meu olhar, da minha história. Ou talvez, ele não se lembraria; por que isso nunca haveria acontecido.

 

Talvez, eu acordaria e perceberia que não houve show, que eu não olhei para ele, que não houve troca de telefone... Mas aí, olharia para o lado e saberia que uma coisa seria certa: havia alguém ali. Sempre houve, e se depender de mim, sempre irá haver.

 

Por mais forte que o meu amor por meu ídolo fosse, sempre há alguém perto demais de nós, que realmente pode nos abrir os olhos. Por mais que eu desejasse meu ídolo, por mais que eu o quisesse perto de mim, eu não podia. Com o tempo, abrimos os olhos para a vida real.

 

Percebemos que, não estamos sozinhos no mundo. Percebemos que não existe somente eu, e meu ídolo.

 

Como minha mãe uma vez me disse; havia um homem que sempre levava seu coração na bolsa, à procura de alguém que o pudesse consertar, pois o mesmo estava muito ferido e quebrado. Um dia, o homem encontrou quem podia consertar seu coração. Novo, o coração pode voltar para dentro do homem, e ter certeza que nunca mais seria danificado novamente.

 

Somos isso. Por mais que não possamos tirar nosso coração e carregá-lo em uma bolsa, sempre haverá alguém para consertá-lo. Sempre.

 

Hoje eu penso que, há uma pessoa no mundo que consertará o coração de meu ídolo. Há uma pessoa que, mesmo que meu ídolo seja um veneno, ficará á seu lado até morrer. E isso, para mim já basta.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!