Good girls escrita por Heda


Capítulo 7
Quem não tem colírio, usa óculos escuros


Notas iniciais do capítulo

♥♥Oie oie pessoas, mais um capítulo para vocês ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632679/chapter/7

– Agora desembucha Annabeth! - Thalia Grace se sentou no carpete cinza do quarto de sua melhor amiga Annabeth Chase.

– o que exatamente viemos fazer aqui? - Piper Mclean perguntou enquanto trancava a porta e fechava as janelas.

– Annabeth descobriu alguma coisa, e não quer nos contar! - Thalia disse passando a lata de Coca-Cola para Silena.

– Primeiro nos conta o que aconteceu na piscina Silena. - Annabeth pediu se deitando em sua cama.

– Eu ja te falei. Eu estava nadando, quando alguém me empurrou para dentro da água e não me deixou sair.

– E você conseguiu ver o rosto da pessoa pelo menos? - Annabeth perguntou.

– Annabeth! Eu estava com água entrando pelos meus ouvidos! Você queria que eu prestasse atenção em quem estava tentando me matar?!

– Sei lá, você podia pelo menos ter olhado pra cima!

– Até parece! Eu não vi quem foi ta legal? E ponto final. Não quero mais falar sobre isso!

– Não precisa falar se não quiser Silena. - Piper se sentou ao lado da amiga.

Annabeth explodiu.

– Será que não percebem idiotas?! Alguém esta brincando com a gente! Hoje eu quase morri sufocada em um carro. A Silena foi afogada. Quem vai ser a próxima? A Thalia? Ou você Piper?

– Annabeth ja chega! Você esta assustando a Silena! - Thalia se levantou e foi até Silena que começava a chorar.

– Silena pode ir parando de chorar, você vai ter que está consciente quando for interrogada pela polícia. - Annabeth disse e caminhou até o frigobar de onde tirou uma lata de refrigerante.

– como assim interrogada? Pensei que o seu pai tinha conseguido um acordo pra gente. - Thalia disse e caminhou até a janela.

– E conseguiu, mas hoje eu tenho que contar que alguém tentou me matar e preciso da Silena pra dizer que também foi vítima!

– Ta maluca Annabeth? Se você contar pra alguém, Deus sabe o que essa pessoa é capaz! Ele ainda está com as botas da Thalia e ao que tudo indica aquele sangue era da Rachel. - Piper disse.

– Quem está maluca, são vocês! Se a gente não contar vai ser pior, vai que essa pessoa tenta nos matar de novo, ou pior consegue?

– Espera ai. - Thalia resmungou. - Essa pessoa que até algumas horas atrás era o meu primo! O que mudou?

– Olha talvez eu não tenha tanta certeza que seja o seu primo ta legal?

– Não ta legal não Annabeth, está péssimo! Hoje você vem toda cheia de acusações e agora simplesmente as retira? O que você pensa que isso aqui é? Um jogo? Acho que você esqueceu que nesse jogo não somos os caçadores, e sim as presas.

– Dá um tempo Thalia!

– Não dá um tempo você Annabeth, estou cansada de tudo girar ao seu redor!

– Eu não acho que tudo gira ao meu redor, e aliás quem me ligou noite passada quase chorando porque achava que tinha matado a puta Rachel, que eu me lembre foi você! VOCÊ!

Thalia perdeu a paciência. Passou por Piper, pegou suas coisas abriu a porta e passou por ela a batendo com força atrás de si.

Annabeth suspirou. Ela não acreditava que Thalia tinha sido tão idiota! Ta, talvez ela também tivesse sido idiota, mas e daí? Não foi Thalia que quase morreu sufocada dentro de um carro. Silena se levantou e pegou sua bolsa, depois seguiu Thalia para fora sem nem olhar pra cara de Annabeth. Piper foi a última. Ela pegou suas coisas e andou até a porta.

– Até você Piper? - a loira perguntou.

– Me liga quando crescer. - dito isso ela se foi. E Annabeth desmoronou.

♠♠

Thalia caminhava pela rua deserta sozinha quando desejou ter ao menos uma alma viva por ali. Ela ainda estava furiosa com Annabeth e tudo que queria agora era chegar em casa e tomar um banho quente antes de dormir. Ela tinha muito azar em morar longe porque a casa de Annabeth ficava ao menos quinze minutos longe da casa de Thalia e isso a deixava puta!

Ela estava quase correndo quando um carro começou a segui-la. Thalia gelou. E se fosse um assassino? Ela começou a correr e achou uma pedra pelo caminho.

– Ei, é você Thalia?! - Ela largou a pedra no chão quando ouviu a voz de Luke.

– Luke?!

– Entra aqui Thalia! - Luke abriu a porta pra Thalia que entrou sem hesitar.

– Nossa valeu, eu tava quase ficando com medo de ser um assassino.

– O que ta fazendo na rua uma hora dessas?

– Eu tava vindo da casa da Annie. - a punk colocou o cinto de segurança.

– E o que aconteceu? - Luke perguntou. - É que pela sua cara, você não parece estar muito bem.

Thalia suspirou. Ela odiava que as pessoas perguntassem alguma coisa, mas com Luke era diferenfe.

– A gente brigou, eu sai correndo da casa dela e Annabeth ficou possessa. Tudo normal.

Luke riu. E o som da risada dele fez Thalia lembrar subitamente de uma coisa.

Flashback on

– Luke! Eu não quero beber mais! - Thalia gritou e depois riu.

– Só mais um copo punk, eu sei que você quer!

Thalia entornou mais um copo e tropeçou caindo em cima de Luke. Eles estavam tão felizes que Thalia quase não percebeu quando alguém pigarreou atrás deles. Thalia não conseguia focalizar o rosto apenas sua cabeleira ruiva. E então tudo se apagou.

Flashback off

– Thalia acorda, chegamos.

A punk abriu os olhos. Ainda estava no carro de Luke.

– Ah, meu Deus eu dormir?

– Não muito, mas acho que estava sonhando.

– me desculpa Luke, e obrigada pela carona.

Thalia abriu a porta e correu pra sua casa sem ao menos se despedir.

♠♠

Silena acordou assustada. Ela olhou para o relógio em cima da cabeçeira, marcava três horas da manhã. Depois que saiu da casa de Annabeth ela procurou por Thalia, mas não a achou, então deu uma carona a Piper. Quando chegou em casa sua mãe estava dormindo e Drew ainda não estava em casa. Silena se levantou da cama e destrancou a porta. Ela ainda não se sentia segura, depois de quase ser morta. O corredor estava vazio iluminado apenas pelo abajur que ficava na porta do quarto de sua mãe. Ela caminhou e desceu as escadas devagar. Estava tudo escuro, mas ela ainda conseguia ver a silhueta na escuridão. Ela gritou quando a pessoa se levantou.

– Socorro!

Afrodite apareceu no pé da escada com uma mini pistola. Silena ligou as luzes.

– DREW?

– TA MALUCA SILENA? Você quer me matar?

– O que estava fazendo aqui sozinha no meio da noite? Eu quase te machuquei!

– Com um abajur de pelúcia Silena? - Drew perguntou passando por Silena.

Afrodite subiu de volta para seu quarto e Drew foi para o seu furiosa. Silena foi atrás.

No dia seguinte Silena acordou atrasada pra variar. Se levantou correndo e colocou seu vestido rosa que comprara na viagem para a Guatemala. Ela desceu pra tomar café da manhã, mas sua mãe ja tinha saído para o trabalho. E Drew como era de se esperar nem pra esperar e dar uma carona pra irmã.

Ela comeu uma maçã e dirigiu até a escola. Estacionou na vaga de sempre e procurou pelo carro de Annabeth. Não estava lá. A questão era que Silena estava arrependida de ter brigado com Annabeth. Ela sempre soube que Annabeth gostava de resolver as coisas sozinhas, mas quando Thalia explodiu ela ficou tão nervosa que a seguiu sem ao menos olhar pra cara de Annabeth. Silena caminhou até seu armário e pegou seus livros de biologia e história. Quando fechou o armário Piper pulou em cima dela.

– Sai de cima de mim Piper! Tem gente olhando!

– Desculpa, é que eu precisava pular em alguém e como a punk ainda não chegou resolvi que seria você mesmo.

– E Annabeth, tem notícias?

Elas caminharam pelos corredores enquanto os alunos corriam de uma lado pro outro.

– Depois de ontem, eu deixei um monte de recados mas ela não retornou. Acho que ela esta brava com a gente.

– Você acha? Eu tenho certeza!

– Acho que fomos injustas com ela, a loira so queria acabar com isso.

– tenho que ir Piper, se encontrar a Thalia ou a Annie me manda uma mensagem! - Silena se virou e entrou na sala de aula.

♠♠

Thalia estacionou ao lado de uma caminhonete vermelha. Ela estava com tanto sono que pensou em ficar no carro mesmo e tirar um cochilo, mas depois do que aconteceu com Annabeth ela se levantou do banco o mais rápido possível. Thalia ainda estava furiosa com Annabeth, mas nem tanto. É claro que a loira tinha sido estúpida, mas Thalia também era estupida as vezes. A punk foi em direção a sua primeira aula do dia: História. Ta, essa não era tão ruim, mas ainda continuava um tédio. Na sala de aula, quase todos os alunos já estavam sentados, ela suspirou quando notou que Annabeth não havia chegado. Thalia se sentou na última carteira afastada de todo mundo e abriu seu caderno. Ela olhou e examinou todos da sala, seu passatempo preferido. Nas primeiras cadeiras estavam Connor e Travis Stoll. Os gêmeos idiotas que eram irmão de Luke. Atrás deles estavam Calypso e Hazel. Calypso era uma loira oxigenada e Hazel era uma garota quieta que não falava quase nada. Ao seu lado estava Leo Valdez, que junto com Travis e Connor eram os palhaços da turma. Atrás dele estava dois garotos novos que ela ainda não decorou o nome. Atrás dele seu primo Percy Jackson estava sentado escutando música em seus fones de ouvido. Bianca Di Angelo estava sentada ao seu lado. Bianca e Thalia eram primas, que quase nunca se falavam. E por último mais não menos importante estava sentado atrás de Thalia seu esquisito primo: Nico Di Angelo. Era impressão de Thalia ou ele estava mais alto? Ela se virou pra frente quando Quíron o professor de história entrou na sala.

– Bem pessoal, hoje daremos continuidade ao nosso conteúdo e antes que eu esqueça faremos um trabalho sobre a matéria.

A sala inteira vaiou em desaprovação, eles estavam tão eufóricos que nem perceberam a loira entrando pela lateral da sala. E UAU! Annabeth estava completamente diferente. Ela estava usando aquelas meias rasgadas e usava um short por cima. Estava com uma regata e uma jaqueta preta. Seus cabelos estavam soltos e ela usava óculos escuros. Quando ela se sentou no único lugar vago, que por sinal era de frente para Percy e ao lado de Thalia, a punk perguntou:

– O que aconteceu com você Annabeth?!

Ela não respondeu.

– vai ficar me ignorando loira? Pois saiba que é proibido usar óculos escuros na sala de aula.

A loira ignorou Thalia e pegou sua bolsa. Ela estava tão desastrada que acabou derrubando os livros no chão.

– Droga! - ela se abaixou pra pegar e Thalia pode ver o frasco vazio no chão.

– O que é isso Annabeth?!

A loira tomou o frasco das mãos de Thalia e se sentou novamente na carteira. Percy e Bianca olhavam pra elas e Thalia sabia que Nico também percebera o problema com as duas. A sala inteira ainda gritava e vaiava Quíron enquanto ele tentava conter a turma.

– Annabeth me reponde!

– Eu não to afim de falar com você Thalia!

Quíron finalmente conteu a sala. Thalia suspirou e olhou para os lados. Bianca estava olhando Annabeth tentando entender o porque da mudança repentina.

– Annabeth você ainda não me respondeu!

– Cala a boca, Thalia, eu já disse que não quero falar com você!

– Algum problema senhorita Grace? Senhorita Chase? - Quíron perguntou fazendo todos da classe nos olharem.

– Não Quíron, pode continuar sua aula. - Thalia falou enquanto fingia anotar o conteúdo.

– A propósito Chase, poderia nos dizer o porque dos óculos escuros?

Annabeth soltou um palavrão que apenas as pessoas que estavam perto ouviram. Eu sabia o motivo, mas não podia falar e sabia que Annabeth também não falaria.

– Sinto muito Annabeth, mas se não tiver uma explicação você terá que tirá-los.

Annabeth pigarreou. Eu sabia que ela não tiraria por nada e eu ja estava inventando uma desculpa pra ver se livrava a pele dela quando Percy se intrometeu.

– Ei Quíron porque ao invés de você se preocupar com os óculos da loira, você não nos explica como funciona o trabalho?

Eu não sabia distinguir a expressão de Annabeth. Surpresa! Alívio! Ódio! Porque logo Percy Jackson a defenderia?

♠♠

Enquanto Quíron explicava o trabalho, Annabeth estava pensando o porque de o moreno ter salvado sua pele pela terceira vez! Ele só podia estar querendo alguma coisa, e sejaa o que fosse Annabeth não iria dar.

– Então queridos alunos, como esse trabalho peva algum tempo e a sala possui um número par de alunos eu sugiro que seja em dupla.

A sala inteira explodiu em um misto de alegria e felicidade.

– Esqueci de avisar que quem escolhe sou eu! - Quíron disse e toda a sala vaiou.

– Qual é professor? - Thalia perguntou irritada.

– Vamos a primeira dupla, deixe me ver. Como todos vocês sabem, o desejo é o coração do drama, e todos sabemos que algumas pessoas não se dam muito bem. Estou falando de Romeu e Julieta.

A sala ficou em silêncio.

– Estou falando de Catarina e Petruchio! - Quíron passeou pela classe.

– Estou falando de Percy e... Annabeth!

Silêncio.

– Perdão? - Annabeth pediu para que ele repetisse.

– A primeira dupla.

E então Annabeth desmoronou de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gente, o que vocês acham de um assassino em série? Deixe nos comentários♪♪



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.