Good girls escrita por Heda


Capítulo 14
O banho de sangue começou


Notas iniciais do capítulo

Hey genteee, bem eu sei que demorei bastante mas foi por uma boa causa. Mentira. Eu demorei porque estava atolada de trabalhos para fazer e deixei tudo de ultima hora. Bem antes deu postar a fic eu tinha feito um trailer e nunca postei, então semana passada ou não sei lembro que dia eu decidi postar quem quiser assistir pra saber quais são os atores que imagino para os personagens podem ir la ver: https://www.youtube.com/watch?v=Q6UooP7GqXw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632679/chapter/14

– Fala baixo Thalia! – Piper sussurrou. – E qual o problema disso?

– Problema nenhum, mas é que é estranho sei lá. Eu pensei que você e o Jason já tivessem sabe... - Ela sussurrou a palavra e Piper corou. – Pelo tanto de vezes que você dorme lá em casa.

– É, mas eu ainda sou, e, por favor, não conta pra ninguém! – Piper implorou.

Thalia fingiu pensar por um instante.

– Nem pra Silena? Nem pra Annie? – ela perguntou.

– Pra ninguém Thalia – Piper disse – Sabe eu fico constrangida. – ela pegou sua bolsa e desceu ate a saída. - Não é uma coisa que precisam saber. – sussurrou pra si mesma.

–--------------------------------------------------------------------

– Você não vai tomar café da manha? – Afrodite perguntou para sua filha mais nova sentada a sua frente.

– Não estou com fome - Silena disse olhando fixamente para as panquecas torradas do jeito que ela amava.

– Acho melhor você comer. – Afrodite insistiu. Silena fez uma careta – Pelo menos uma fruta. – ela disse estendendo uma maça para Silena.

– Obrigada – ela agradeceu pegou a maça e saiu.

Quando estacionou na escola Silena notou o que estava fazendo. Ela não comia nada desde o almoço de ontem. Ela realmente se sentia mal por isso, mas a verdade era que ela se sentiria pior ainda se comesse alguma coisa. Desde que Silena entrou para Half-Blood School ela se sentiu como a menina mais ridícula da escola. Ela era a garota nova que tinha uma mãe famosa, mas continuava estranha. Sua irmã Drew era a única que poderia ajudar Silena a se enturmar, mas foi logo a primeira a virar as costas. Então Silena recorreu a medidas extremas para se enturma. Ela comprou roupas novas, fez o cabelo e tentou se enturmar com as lideres de torcida. Mas tinha um problema.

–Silena Beauregard a aluna nova é a próxima candidata ao teste para líder de torcida. – Calypso Atlas a loira praticamente perfeita anunciou no megafone.

Silena adentrou ao ginásio usando as roupas típicas de líder de torcida, que infelizmente não couberam exatamente no seu corpo gorducho.

Rachel a capitã do time fez uma careta.

– Então Silena Beauregard certo? – a ruiva perguntou com descaso.

– Sim.

– E me diga o que você sabe fazer?

Silena suou frio.

– Bem – ela começou – eu sei dançar – disse confiante – fiz aula de dança por muito tempo.

– Olha infelizmente – Rachel disse chegando perto de Silena – As vagas já foram preenchidas. – ela disse revirando os olhos. – e além do mais, ninguém aguentaria te segurar no topo da pirâmide. – a ruiva zombou fazendo todos os presentes ali caírem na gargalha. Silena correu para fora destruída.

Mas hoje, anos depois, Silena estava bem melhor. Depois de ser enxotada praticamente ela decidiu mudar completamente e precisou tomar medidas absurdas para ter o corpo que tem agora. Enquanto as garotas normais fazem dietas absurdas e malham todos os dias na academia postando fotos de o quanto estão sexy em suas roupas, não havia nada de sensual em comer um monte de comida gordurosa e vomitar tudo logo em seguida. Mas graças a Deus Silena parara com aquele péssimo habito havia muito tempo.

Ou talvez ela apenas achasse que parou.

–--------------------------------------------------------------------

– Desde quando você faz essa aula? – Silena perguntou quando Thalia se sentou ao lado dela.

– Você não soube? O diretor trocou os alunos.

– Por quê? –Silena perguntou tirando seu casaco cor de rosa.

– Ele acha melhor manter o maior numero possível de alunos em uma classe só. – Thalia disse acenando com a mão.

Piper adentrou a sala correndo e se sentando de frente para Thalia.

– Eu achei que nunca faria a aula do Apolo – ela disse sorridente – Finalmente o diretor provou gostar de mim!

– Meu irmão sabe que você anda assanhadinha pro lado do professor? – Thalia perguntou tomando seu café.

– Estou sabendo agora! – Jason se sentou na primeira carteira da sala de aula.

– Viu o que você fez Thalia? – Piper sussurrou olhando para Jason.

– Cala a boca Piper – Thalia sussurrou olhando para um ponto especifico na entrada. Silena se virou para ver o que Thalia tanto olhava e não entendeu o porquê da expressão assustada da punk. Era apenas Nico Di Ângelo. O primo esquisito de Thalia conversando com a irmã mimada de Silena, Drew.

– O que você tanto olha para a porta? – Annabeth perguntou se sentando na frente de Silena.

– Nada – Thalia respondeu e se virou para Annabeth.

– Por que não atendeu minhas ligações ontem? – ela perguntou tentando desviar atenção. Ela não podia acreditar que ele já estava com outra. É claro que ela e Nico não podiam ter nada serio afinal de contas eles são primos e primos não fazem isso. Mas ele ao menos não podia vim falar com ela?

– Eu dormi cedo – Annabeth mentiu olhando para as unhas bem feitas. Ela sabia muito bem que não dormira nada noite passada.

Annabeth ainda estava atordoada com a mensagem que recebera noite passada. Será que ela deveria contar as amigas? Ou era algum engraçadinho espionando pela janela? Ela parou de pensar quando a razão de seus problemas adentrou na sala com seu típico sorriso de psicopata. Percy olhou para ela e seus olhos brilharam quase instantaneamente.

– O que você esta olhando Annie? – Piper perguntou.

– Cadê esse professor que não chega? – Annabeth desviou o assunto e tentou não olhar para Percy, o que era impossível já que o moreno se sentou bem a sua frente.

– Dormiu bem ontem a noite? – ele sussurrou se virando para trás.

– Não imagina o quanto – ela sussurrou.

Apolo entrou na sala com sua típica maleta azul e se jogou na mesa.

– Bom dia pro senhor também! – Travis gritou do fundo da sala. Apolo tirou os pés da mesa e se levantou.

– Bom dia pessoal! – ele gritou e escreveu seu nome na lousa.

Ninguém respondeu.

– Como sabe... - ele continuou e caminhou pela sala – O Diretor decidiu colocar o maior numero de alunos em uma sala para garantir a segurança.

Apolo separou alguns papeis e depois se sentou em cima da mesa.

– Continuando – ele disse – Sabemos que uma aluna muito querida foi morta algumas semanas em uma festa que era pra ser a melhor do ano – ele olhou para Luke – infelizmente ainda não sabemos quem fez tamanha brutalidade.

– A policia ainda esta investigando? – Frank, um garoto que fazia artes com Piper perguntou erguendo as mãos.

– É claro que esta – Thalia sussurrou.

– Acredito que sim, Frank- Apolo disse. – Annabeth fiquei sabendo que seu pai, Frederick esta tentando ajudar a família de Rachel é verdade? – A loira levantou a cabeça e assentiu rezando para que Apolo calasse a boca.

– Você realmente acredita que um serial killer esta a solta? – Bianca Di Ângelo perguntou.

–É uma hipótese interessante. – ele pareceu analisar cada um dos estudantes.

– Isso é loucura – Drew disse atraindo a atenção para si. – Estamos na vida real não em um filme de TV.

– Filmes não criam psicopatas – Leo observou – Eles só os deixam mais criativos.

Apolo assentiu e caminhou pela sala.

– Homens da caverna fizeram fogueiras – ele escreveu na lousa – os incêndios criaram sombras e essas sombras criaram medo. – Ele se virou para a classe- Homens se obcecaram em assustar uns aos outros.

– Calypso! – Apolo chamou – Por favor, pode nos dizer o gênero originada de “ O Castelo de Otranto” ?

Calypso olhou para os lados.

– O gênero de castelos?

O professor fez uma careta.

– O gênero gótico – Luke afirmou.

– Obrigado! – Apolo se sentou.

– Pessoal eu sei que não querem ser obrigados a ler 1000 paginas de livros empoeirados, mas ninguém os obriga a assistirem The Walking Dead.

Percy levantou as mãos.

– Eu assisto professor! – ele disse com um sorriso no rosto.

– Zumbis não são literatura Percy – Annabeth disse rindo junto às pessoas.

– Por que não? – Luke perguntou. Annabeth parou de rir e o encarou. Ninguém nunca a questionava.

– Luke esta certo – Apolo disse. – O gênero gótico esta em toda TV agora. Tem Bates Motel, Hannibal.

– E o Massacre da Serra Elétrica – Jason levantou as mãos.

Apolo negou com a cabeça.

– Isso são filmes de psicopatas. – ele disse.

– E dai? – Jason perguntou.

– Não se faz um filme de psicopata como uma serie de TV. – Leo disse.

– E por que não Leo? – Apolo perguntou interessado.

– Bem pense sobre isso – ele começou – Menina e seus amigos chegam à cidade deserta. Psicopata os mata um a um. – ele olhou para os colegas. – Depois de alguns minutos o sol aparece e a menina sobrevivente sentada na ambulância vê os corpos dos amigos passando um por um. – ele encarou Apolo e depois se virou para trás. – Psicopatas agem rápido. Quando um corpo é encontrado é só questão de tempo ate o banho de sangue começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem serio estou cansada de tantas pessoas acompanharem e não comentarem. EU PRECISO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS. Obrigada aos que sempre comentam amoooo vocês de coração.