O Selo escrita por MangakaSan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem como de Prache esse,sera o começo da minha fic,que sera baseada em manga e etc.No caso sera o Prologo então sera um começo bem leve mas prometo que Tera bastante coisa interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632671/chapter/1

M-Mãe ,P-pai,(Ofegante)

Por que isso foi acontecer?!, por que ele nos atacou?!.

Meu filho viva e desbrave esse mundo Voçe ainda não sabe da verdade sobre a nossa familia e quem somos ,então Prometa uma coisa para mim encontre o selo e de orgulho para sua familia(Diz a Mãe de Nobuya)

Sim!(Diz Nobuya chorando)

------------------------------------------------------------

5 Anos depois

O Sinal Bate.

Nobu Espera !(Diz Lamune Kyouko )

Ta bom mas vem logo !!, da Ultima vez que você disse isso, eu fiquei praticamente uma hora esperando você se arrumar para ir a escola !!!.(Diz Nobuya)

O Que você esta falando nos somos uma família Afinal esse orfanato e o nosso lar !.(Diz Kyouko)

Cala sua boca eu não tenho família.(Diz Nobuya)

Não Diga isso Nobu !! e obvio que somos uma familia(Diz Kyouko).

Ta bom anda Logo(Diz Nobu)

-------------------------A Caminho da escola-------------

Da próxima vez nunca mais eu te espero!(Diz Nobuya).

Bom pra mim tanto faz você espera por, que quer !!.

Parem com isso vocês dois Vocês querem chegar na escola assim de novo e tomar Suspensão.(Diz Kotomatsu Rin Amigo dos dois.)

Eu prefiro Ficar suspenso , do que andar com ela !!.

Ta bom chega Entrem Logo.

----------------------------Dentro da Escola------------

Rin Vamos !! (Diz Nobuya)

Ate mais Rin ,Nobu.(Diz Kyouko Acenando)

--------------------------Dentro da Sala--------------

Rin Ultimamente eu tenho visto algo estranho,simbolos como um selo ou algo do tipo e magias no Meu sonho.(Diz Nobuya)

Nossa Nobu você e Otaku ?(Diz Rin)

Claro que Não e so meu Sonho!!!(Diz Nobuya)

O Ultimo sinal da saida Bate.

--------------------A Caminho para o Orfanato-----------

E cada sonho que,você tem Nobu(Diz Rin)

Para mim um sonho,desses e normal.(Diz Nobuya)

----------------------Chegando no Orfanato--------------

Venha Kyouko!!(Diz Nobu)

Onde esta todo Mundo ??(Diz Kyouko )

Devem ter Saido.(Diz Nobu)

N-Nobu venha Ver Isso.Kyouko no Porão todo ensaguentado de sangue e as Crianças,do Orfanato com Lanças Cintilantes presas na parede do porão mortas)

Denovo isso aconteceu por que denovo!!!!!!!????(Diz Nobu Chorando )

Como assim nobu!!(Diz Kyouko Chorando)

Provavelmente tem algo a ver com o selo, e a magia eu vou aprender Magia ,e encontrar a pessoas que Fez isso,e vou faze-lo pagar pelo que fez a Minha Familia.

-----------------------------Fim-------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros, de portugues se Ouver algum,Bem esse foi o Primeiro capitulo espero que tenham gostado daqui a uma Semana tem mais !!.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Selo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.