Amizade Evolui Para o Amor escrita por Daniie


Capítulo 4
Os males estão próximos


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie amores... esse capítulo vai deixar um pouco de mistério... mas nada que vcs não suportem uwuehw, peço que por favor não matem a Shion ainda preciso dela até o fim da história s2 Boa Leitura :*
Música Recomendada: Sia-- Elastic Heart



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632609/chapter/4

– Vamos Naruto! Vontade! Use os chutes também! Desse jeito nunca alcançará seu objetivo garoto! – A voz do professor era imponente. Fiquei observando meio escondida, por que ele fazia aulas de boxe? Fiquei em devaneios e nem notei uma presença ao meu lado:

– Gostoso ele não?

[...]

Levei um susto enorme, virei para ver quem havia dito aquilo, a ruiva Karin, sorria divertida ao me ver assustada, corada e confusa.

– Calma Hinata, eu já sei de tudo. – Ela parecia ser uma pessoa legal, apesar de eu nunca ter conversado com ela, afinal, nunca havia conversado normalmente com nenhum Uzumaki, tudo por culpa daquele loiro lindo. “Segura os pensamentos pra si Hinata”. – Eu vi você aqui parada, pensei que podíamos conversar sobre o trabalho de inglês, eu particularmente acho que é melhor fazer um trabalho escrito, se bem que apresentar é legal também! Aff, são tantas opções, mas eu vim falando de aula, mas vi que você está ocupada. – Uau como ela é tagarela.

– Não, não estou ocupada, adoraria conversar com você sobre o....– Pensei bem antes de falar. – Trabalho. – Concluí.

– Aí que bom! Eu tinha aula de espanhol, mas eu decidi cabular aula. Ahhh, eu não devia ter feito isso! Podemos conversar muito! Você é tão fofa! Que Kawaii! O trabalho tem ficar lindo, interpretação! Eu sou boa nisso! Podemos falar sobre o Naruto também! Tem que ter morte, drama, o trabalho pode ser dramatizado literalmente e...

– O que? Conversar sobre o que? – A interrompi, já estava quase tonta, imagine ela como cunhada, meu Deus! Pera aí cunhada, acho que estou corando.

– Sobre a dramatização, tem que ficar lindo, as pessoas tem que chorar, tem que rir, sentir dentro do peito. – Ela gesticulava com as mãos. – E conversar sobre o Naruto também! – Ela sorria.

– Por que conversar sobre ele?

– Ah Hina, não se faça de bobona, você tava aqui olhando ele treinar, ele é meu irmão, mas até que ele fica bonitinho treinando assim. Sabia que ele tem uma coleção de.... {A= :D Fiquem curiosos ♥}

– Karin! Nããão! – Uma voz a interrompeu.

Enquanto isso...na aula de Boxe.

Pov Naruto On

– Treinador. Eu já estou ficando cansado, posso descansar uns minutos? – Já estava quase arfando devido ao esforço, parei, peguei minha garrafa de água cheia e quase a sequei, de repente olho pelo vidro e vejo Karin, conversando malucamente com.... Hinata? – Fiquei olhando confuso.

– Ei Naruto? Quem são? – Virei-me para o treinador Jiraya e o encarrei. Ele veio perto de mim e ficou observando as duas garotas. – A ruiva é bonitinha, mas a morena... – Ergueu as sobrancelhas em admiração.

– O que pensa que está dizendo? – Já me ergui furioso.

– Hah! São suas agora? – Riu em descaso.

– A ruiva, a Karin, é minha irmã. Você tem idade para ser pai ou quase avô delas! Velho tarado. – Dar em cima da minhã e irmã e principalmente da Hina!

– Ata! Hahaha! – Riu em escárnio enquanto ainda olhava para elas. – Mas e a outra, é mais bonita.

– Tire seus olhos dela! – Não estava muito paciente hoje. – Eu sei no que está pensando!

– Ela é alguma coisa sua? Já sei! É melhor amiga da sua irmã! Prima talvez?

– Hm! – Ri de canto. – Melhor que isso.

– É o que então? Amiga? Qual o nome dela?

– Ela é minha namorada, Hinata. – Meu sorriso era de orelha a orelha, até eu ouvir algo que me frustrou:

– Duvido, é quase impossível! O que um anjo como aquele iria querer com um moleque metido como você, se ao menos fosse bonito, mas nem isso você é, Naruto.

– Tá duvidando é? – Perguntei raivoso.

– Mas é claro, a não ser que o universo virou de ponta cabeça e eu não percebi. Vou te desafiar a chegar nela, nem isso vai conseguir! – Ele ria em sarcasmo, e eu já saí porta a fora em direção a elas... e

... –Mas até que ele fica bonitinho treinando assim. Sabia que ele tem uma coleção de.... {A= :D Fiquem curiosos ainda amores ♥}

– Karin! Nããão! – Elas me olharam espantadas, tentei disfarçar. – Não acredito que você... – Puta que pariu vou falar o que agora? Ei, ela não tem aula de espanhol agora? – Faltou à aula de espanhol! Se a mãe souber disso. – Fiz uma carranca para ela.

– Não tô nem aí, uewhwuehwuehu! – Pelol jeito aconteceu de novo.

– Karin, você bebeu café? – Quis saber.

– Wueuwheuw! Tomei uma térmica cheia. Haaaaaaahaha!

– O que? Vou ligar pra mãe vir te buscar agora!

– O que tem e-ela tomar café? – Hinata indagou.

– Ela fica hiperativa! Como se fosse um “vício em cafeína”. – Respondi já com o celular no ouvido.

POV Naruto Off --- POV Hinata On

Então é por isso que ela estava agitada, na aula ela parecia ser calma, quando conversei com ela hoje fiquei surpresa!

– Alô mãe…. Sim estou.... É que aconteceu umas coisas aqui.... Não, é com a Karin.... Ela tomou café, você precisa vir buscar ela.... Eu tenho aula mãe, não posso sair agora.... Uma térmica inteira.... Eu não estava junto mãe! Como eu ia impedir? .... Tá, beijo, tchau. – Ouvia atentamente ele falar no telefone. – Ela vai vir te buscar, e que seja a última vez que você faça isso! – Seu tom com a irmã era autoritário. – Acompanha a gente até a diretoria, Hinata?

– Si-sim, claro!

Seguimos com Karin que não falava coisa com coisa. Fiquei com ela enquanto Naruto explicava a situação para a diretora Tsunade.

– Venha comigo Karin. – Tsunade chamou a ruiva. – Naruto, eu não posso liberar alunos fora do horário se um responsável não vier buscar.

– Sim vó, a mãe está vindo buscar a Karin.

– Ah que bom, assim já aproveito e converso um pouco com a minha nora! – Hã? Vó, nora? A diretora Tsunade é avó do Naruto? – E você lindinho, volte para aula, Hinata e você o que faz aqui?

– Bem, eu tinha aula de desenho mas a professora não veio.

– Ah sim, mas por que não vai pra casa então?

– É que meu pai, não pode me buscar agora, então decidi esperar aqui mesmo.

– Ah claro, fique à vontade. – Ela possuía um sorriso simpático no rosto. Naruto aproximou-se de mim, colocou seus lábios próximos ao meu ouvido e sussurrou:

– Espera até conhecer ela realmente, você vai ver como ela é “simpática”. – Sua voz em meu ouvido me fez arrepiar, logo corei.

Fomos até a sala de boxe: Minis Pov's Naruto On---

– Ei Naruto! Eu não vi nada de mais, você conversou com sua irmã, eu falei que não ia conseguir! – Jiraya ria da minha cara.

– Cala boca velho tarado! Minha irmã estava com problemas! Nem deu pra falar com a Hinata. – Tentei explicar. – E a gente não tem um relacionamento muito comum.

– Por que? Você está chantageando ela? Eu sabia não era possível você namorar aquela bela garota.

– Não seu trouxa! Ela ta me ajudando com uns problemas, aí a escola inteira achou que estávamos juntos, então decidimos começar.

– Hum Naruto, isso se chama farsa! – Ele ria.

– Você vai ver o que eu for farsar agora velho! – Já fiz posição de luta.

– Ei ei! D desconta sua raiva no saco não em mim! Não tenho culpa se você não tem um relacionamento descente!

Minis Pov's Naruto Off--- Hinata On

Faltava uma hora para acabar a aula e eu poder ir para casa, eu poderia ter ficado assistindo ao treino de Naruto, mas preferi ficar lendo, mas como sou boba, eu fiquei em um banco perto da sala de boxe. Enquanto lia, eu pensava por que Naruto está sendo tão legal comigo agora? Lembrei de algumas vezes que eu fora ignorada, outras que eu fui completamente tímida com ele, o que fez ele se afastara ainda mais de mim. Tantas vezes que ele passava por mim, sem olhar, sem falar, simplesmente passava, como se eu não estivesse ali e agora está tão carinhoso, tão cuidadoso, o que houve com ele? Fui acordada de meu subconsciente pelo sinal tocando anunciando o fim da aula de hoje, vi Naruto vindo em minha direção, um tanto suado, porém muito lindo.

– Como fo-foi o treino Naru-to?

– Cansativo! Jiraya pega pesado comigo.

– Ah sim e-eu vi!

– Viu? – Perguntou com uma sobrancelha arqueada.

–E-é é, si-sim, acho que vi um pou-quinho. – Disse envergonhada. Ele sorriu. – Ma-mas por que você treina boxe?

– Haa... Bem, é que...

– Oi Narutinho! – Uma voz nojenta e irritante o interrompeu. Shion, o que ela queria? – Nós temos que começar logo nosso trabalho, não quero deixar para a última hora.

– Mas eu estou cansado Shion, acabei de voltar no treino.

– Treino é? – Naruto estava de pé na minha frente, enquanto eu estava sentada no banco segurando meu livro, quase rasgando o mesmo. Quase tive um ataque ao ver que Shion colocou as mãos no peitoral do loiro. – Está bem forte Naruto, assim você tira minha sanidade.

– Shion, pare! – Afastou as mãos da loira.

– De qualquer maneira vamos! Se você está cansado, vamos no seu carro! – Ele nem teve tempo de contestar, a garota já o puxava em direção a saída, deixando-me inquieta.

– Vem Hinata, nosso pai está nos esperando lá na frente. – Hana me puxava, segui até onde ele estava, mas eu não deixava de pensar o que Shion estava tramando, indo no carro de Naruto, ahhhrg, isso me deixa extremante nervosa. Durante o caminho expliquei a farsa do namoro para o meu pai que odiou a ideia, ficarem sabendo que sua filhinha está namorando, não é do seu agrado, mas não sei como Hanabi o convenceu de um jeito que até eu fiquei pensando: “Nossa, o que eu fiz foi muito bom”.

Voltei para casa, fui para meu quarto, tomei um banho e fui fazer alguns deveres de casa, nas tantas, ouvi batidas na porta:

– Entra!

– Hinata? – Voltei minha atenção para ver quem era, Neji. – Posso conversar com você? – Assenti já sabendo sobre o que ele queria conversar. – O fato de você ter brigado hoje não chegou aos ouvidos da diretora, mas não sei por quanto tempo isso irá durar! O que deu em você hoje?

– Neji! Ela pegou um dos meus pontos fracos! Meus amigos, além dela tocar no nome do Naruto... Eu fiquei dividida, eu vi ela humilhando Sakura, e eu sabia que podia fazer algo, eu não consegui conter. – Já estava derramando lágrimas. – Não quero que todos pensem que sou um monstro!

– Hinata, você não é um monstro! Nunca mais diga isso! – Ele sentou-se ao meu lado e me abraçou. Eu estava vulnerável, minhas lágrimas molhavam sua camisa. – Eu entendo que não é fácil! Maldita senhora Anko!

– E para pi-orar, Shion, foi acompanha-da de Na-ruto, fazer o trabalho da profes-sora Mei. – O choro cortava minhas palavras ao meio, Neji sabia do meu amor pelo loiro.

– Aquela vadia ainda vai ter o que merece! Mas você não pode bater nela, pois quem vai se prejudicar é você. Promete que você vai se cuidar?

– Si-sim! Desculpa Neji!

– Não se desculpe! Não tem problema Hina! – Ficamos conversando por mais algum tempo, até que decidimos dormir.

No dia seguinte, acordei um pouco cansada, ontem o dia não foi muito bom para mim, levantei da cama fui até o banheiro fiz minha higiene matinal, quando olhei para meu uniforme, pensei, “Ainda bem que hoje é aula em apenas um turno”, coloquei uma blusa lisa azul anil uma calça jeans azul, pus a blusa de linho de botões preta da AsK, por cima deixando as mangas arregaçadas, e calcei um tênis vans preto e rosa que estava mais próximo. Fui até a penteadeira catei minha tiara frisada e coloquei entre a divisa da minha franja com o resto do meu cabelo. Desci as escadas todos já estavam tomando café, apenas peguei uma maçã e dei umas mordidas nela, após, sem muita vontade de comer, onsegui terminar a maçã, peguei minha mochila:

– Vamos Hanabi? – Perguntei.

– Mas não está cedo?

– Eu pretendo caminhar lentamente, afinal, não quero forçar meu tornozelo.

– Eu vou pegar a Tenten, vou ir de carro, se quiser dou uma carona para vocês!

– Sim! Não! – Hanabi e eu falamos opostamente ao mesmo tempo.

– Eu quero fazer uma caminhada se não se importarem. – Pronunciei.

– Tudo bem! Até depois então. – Neji despediu-se.

– Até! – Abri a porta e saí, durante todo o caminho fui lentamente, pensando em tudo que estava ocorrendo naquela semana, quando eu vi, já estava na rua do colégio, quando entrei, havia poucos alunos, caminhei lentamente em direção a um banco qualquer para me sentar... Peguei meu celular e comecei a xeretar meus aplicativos, Naruto havia chegado junto com Karin e veio ao meu encontro, eu bem desligada na vida nem vi que o mesmo sentou-se ao meu lado e que me fitava...

– Droga de Celular! – Bufei. – Preciso de um novo!

– Ninguém manda não cuidar das coisas Hinata. – Levei um baita susto.

– Aii Naruto! Assim você vai me matar do coração!

– Não é a minha intenção.

_ Qual é su-sua intenção? – Curiosa, quis saber.

– Proteger seu coração, contra todos os males.

– Virou super herói? – Sakura se aproximava abraçada a seu namorado Sasuke.

– Pelo menos eu tento, diferente do Teme.

– Sasuke cuida de mim sim! Né amor? – A rosada, olhou manhosa para seu namorado, o mesmo a beijou na bochecha. Naruto pegou minha mão e depositou um beijo suave.

– Vocês sabem atuar bem, nem parece que é o que é ... – Ino falava puxando Gaara pela mão.

– Oi para você também Ino, por favor não fala isso alto. – Naruto disse sério.

– Nem parece, é sério, isso de vocês ta real demais, parecem que se gostam de verdade... – Ino sabia que eu gostava dele, eu olhei para ela corada, a mesma riu, olhei com o canto do olho Naruto tinha um sorriso no rosto.

Por um momento eu fiquei feliz, mas logo eu lembrei dos acontecimentos do dia anterior... O que Shion fez com ele fora da minha visão... Meu olhar entristeceu de repente, que não passou despercebido pelos olhos azuis do loiro, ele me fitava, como se me dissesse: “O que houve? Depois você vai me contar”. Eu não suporto vê-lo com ela... Não suporto.

Em um lugar próximo... POV Shion On

Aquela putinha realmente acha que vai roubar o Naruto de mim... O plano de ontem não funcionou com o loiro... Mas eu não vou desistir, se ele não se atrai por mim, vou obriga-lo a ser meu... E eu já sei como fazer isso... Ele nunca mais vai querer saber dessa verme após o que eu irei fazer... Aguarde Hyuuga... sua vida nunca mais será a mesma....

To be Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente... Até o próximo... :* Bjoks s2
Seus lindões s2 s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Evolui Para o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.