Wild Hearts escrita por Laureca


Capítulo 5
Excitações & Tapas


Notas iniciais do capítulo

Fofuchaaaaaas eu estou A M A N D O os comentários de vocês *u* SURPRESAAAA BUM, quem fizer a melhor recomendação da fic vai ganhar o próximo cap. em sua homenagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632570/chapter/5

Capítulo 5

Ally on:

___ Caraca Ally! Mas você também hein.. teimosinha!

___ Vai cagar Austin, isso aqui tá doendo pra cacete e você vem falando da minha teimosia? Se eu não quis ir pro hospital é porque tenho motivos, e também porque isso não é grande coisa!

___ Eu disse quanto a deixar eu catar os cacos pra você, e eu não tenho dúvidas de que você é forte –ele disse terminando de enfaixar minha mão depois de tê-la esterilizada- você entendeu errado –terminou de falar e foi pra dentro da casa, me deixando sentada no chão.

Parei um pouco e concluí que fui deseducada com ele. Fui de encontro ao loirinho.

___ Hey, me desculpa –disse pra ele que estava de costas, que em seguida se virou.

___ Tá tudo bem. Você ainda tá suja, vai lá se enxaguar.

Assenti com a cabeça, mas parei no meio do caminho, dei meia volta e fui correndo de encontro á ele, segurei com as mãos dos lados de seu rosto perfeito, começando um dos melhores beijos que já dei, logo ele retribuiu, encaixando suas mãos em meus quadris, estava perfeito, ele foi me empurrando até me encostar na parede, quando paramos em busca de ar.

___ A parede ainda está molhada –ele disse ofegante.

___ Eu não ligo –e comecei a retornar ao ritmo em que estávamos, agora indo em direção ao sofá. O joguei fazendo-o deitar e me sentei em seu “colo”, recomeçando o beijo, quente, molhado e excitante. Por ainda estar só de cueca após o banho de mangueira, facilitou o meu trabalho de passar as mãos pelo seu abdômen incrível. Mesmo com short, pude sentir sua elevação em minha intimidade. Okay, já foi bem longe. Interrompo dizendo:

___ Entenda isso como um “sinto muito”.

Ele assentiu com a cabeça. Fui no quintal buscar sua roupa pra devolver, mas ele já não estava mais no sofá.

Austin on:

F U D E U Austin Moon! O que você tá fazendo? Já tínhamos combinado de ir hoje e começar só amizade, se bem que ela falou que foi como um sinto muito mas, só pra uma “falta de educação” essa desculpa d=foi muuuita coisa! Eu não posso mais continuar com isso, ela tem que conhecer Emma pra parar de fazer isso comigo! É, a culpa é toda dela! Quer dizer, não tô falando que não foi bom, é que foi errado não foi? Ou foi certo? DROGA AUSTIN, VOCÊ GOSTA DELA???

Ally on:

É, eu pirei, ele tem namorada, o conheço há dois dias, é gostoso, fofo, lindo, é, não foi tão ruim...

A campainha toca, eu imagino que seja ele vindo buscar as roupas. Abro a porta e digo:

___ Ah Austin aqui está sua roupa e... –quando eu ergo a cabeça, a surpresa:

___ Ally, essa é a Emma, minha namorada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAAAAAY eai? Eu sei, eu sei, que maldade parar nessa parte né? Então, se quiserem que continue, já sabem.. Beijokaaas morecos.
—L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.