Wild Hearts escrita por Laureca


Capítulo 3
Acidente!


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey, eu gostei desse cap hahaha, espero que gostem! Surpresinha no final hein.. ENJOOOOOY. Beijokas
—L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632570/chapter/3

Capítulo 3

___ Ally, não posso fazer isso, você sabe, te deixar morando sozinha é, é um pesadelo pra mim!

___ A maior parte da minha vida eu morei sozinha, porque você estava sempre a trabalho, então não venha com desculpas.

___ Certo, tenho oura casa nesse endereço –ele disse rabiscando algo num pedaço de papel- você pode ir amanhã e dar uma olhada, e também

___ Não, eu vou agora.

___Mas

___ Tchau pai.

Sai batendo a porta, não era justo o que ele fez, quer dizer, aquela mulher deve até ser legal, mas ele devia ter falado comigo. Peguei um táxi e logo cheguei no local. Fui dando uma olhada, percebi que a casa não era tão bem cuidada, na verdade era linda, só precisava de uma boa pintura. Coloquei minha mala no chão e aí me lembrei do mais importante: entrar na casa. Claro que eu esqueci a chave.

___ Droga! –falei pra mim mesma. Sentei do lado da minha mochila, não tinha trazido muitas roupas pois meus planos não eram me mudar, mas agora... Olhei adiante e vi um garoto jogando basquete numa cesta improvisada pendurada na parede da casa mesmo. Decidi ir conversar.

OS AUTORA: agora é a continuação da conversa deles no cap. 1

___ Então, como é lá, digo, no Brasil?

___ É tão bonito como dizem, mas não quando se abre as cortinas.

___ Não entendi

Dei uma risada e conclui:

___ Eu explico se me fizer um favor.

___ Beleza!

___ Não vai nem perguntar o que é?

___ Gosto de surpresas!

Arqueei as sobrancelhas e disse:

___ Sabe arrombar uma porta?

PS AUTORA 2: Pensaram besteira né safadinhas sushushsua

___ Acho que estou mudando de ideia sobre surpresas...

___ Relaxa, é da minha casa.

___ Se a casa fosse sua, você teria a chave, certo?

___ Você é espertinho, mas também precipitado. A casa é minha sim, só que eu esqueci a chave e não estou a fim de buscar, eai?

___ Você esqueceu a chave em outro país???

___ Não hahaha, com meu pai.

___ Mas se ele está aqui, porque não fica com ele?

____Pensei que viríamos pra cá por um motivo e na verdade era outro.

___ Que motivos?

___ Olha, é confuso, mas já te respondi. Vamos fazer assim, você faz o serviço, a gente se conhece melhor, e se eu achar que você é digno, eu te conto.

___ Você não é 100% normal né?

___ Que graça teria se eu fosse?

Ele riu.

___ Vamos lá.

Fomos pra perto da porta e ele começou a pressionar o pé contra a porta. Fazendo muita força, os músculos de seu braço começaram a se mostrar por sua camiseta branca cavada, senhor! O que é isso?!

___ Olha morena, isso tá difícil. Segura a maçaneta e eu empurro, pode ser?

Concordei com a cabeça e fiz o que pediu. No terceiro empurrão a porta se abriu, e com o tranco, ele caiu por cima de mim, bati as costas e a cabeça no chão, mas nem senti no calor do momento com ele sobre mim, com os olhos fixados nos meus. Juro que tentei, mas não resisti, aproximei meus lábios dos dele e então... ele recuou!

Austin on:

Deus, o que é isso? Controle-se Austin. Juro que foi difícil resistir aos lábios daquela garota, que ao cair, ficou abaixo de mim.

___Hãn, desculpa, é que, eu, hãn...

___ Haha, sem problemas loiro –ela disse sacodindo a poeira da calça, e depois me estendeu a mão- Valeu!

Apertei a mão dela.

___ Não foi nada!

___Ah, foi sim, eu não iria conseguir sozinha, “tô” te devendo uma.

___ Se você insiste.

Rimos.

___ Hãn, você pode me contar os motivos como forma de pagamento!

___ Esperto, bem, fechado. Eu era a “mina” do chefão da favela, mas como burguesinha que sou, e só pra deixar claro que odeio, meu pai claro que não aceitava de nenhuma forma, quando ele descobriu foi terrível, mas Elliot baixou a cabeça. Mas da segunda vez, quando ele nos pegou, hãn, namorando no meu quarto...

___ Na sua cama

___ É, foi diferente, ele decidiu mudar pra cá de uma vez, e eu não viria de jeito nenhum, mas aí ele falou que eu não valia nada e, bem –ela deu uma pausa, olhou pra cima e limpou a lágrima que ameaçava cair- deve ser verdade. –abaixou a cabeça.

___ Hey, eu nem te conheço, mas não acho que deva ser verdade –levantei seu queixo.

Ally on:

Ele é tão fofo. Sorri de lado e continuei.

___ Então, achei que nos mudamos pra cá por causa disso, mas, meus pais não estão mais juntos há muito tempo, e chegando aqui, BUM! Eu ganhei uma madrasta.

___ Nossa!

___ É, mas vai passar, eu vou recomeçar aqui, é minha chance e não posso perder.

___ Você é uma garota forte. –ele disse segurando minha mão, eu olhei pro gesto e soltei-me dele- Hoje é sexta, posso te apresentar um lugar legal e meus amigos.

___ Okay, só que acho qua não vai rolar.

___ Ué, por quê?

___ Porque aqui não dá pra me arrumar hahaha

___ Vai lá em casa, leva a roupa e toma um banho, a gente fecha essa porta aqui com uma corrente.

___ Tá, pode ser.

Eu já sei que não tenho muito juízo, mas agora está indo muito pra frente! De todo jeito, se preciso me adaptar de alguma forma, que seja com amigos, que antes, verdadeiros não tive.

A gente jogou um pouco de basquete até o final da tarde.

___ Agora, vamos subir pro meu quarto

Olhei estranho pra ele.

___ Oh meu Deus, não desse jeito

Caí na gargalhada

___ É que o banheiro é no meu quarto pois no momento o outro tá, hãn, estragado.

Ri e entramos na casa. Subimos a escada que dava no quarto e ele disse:

___ Aí está. Pode ir, eu vou ficar deitado aqui e combinar com eles sobre o passeio.

Concordei e fui pro banho.

Austin on:

Whatsapp:

PARA UM MUNDO SEM O DEZ

Austin: Mudando o nome do grupo de novo Trish?

Trish: Não aguento esse ruivo Austin, que idiota!

Dez: Hey, eu tô aqui!

Trish: Eu sei!! –emoji de rijada-

Austin: Galera, chegou uma vizinha nova aqui, ela é legal, e é do Brasil!

Dez: Legal cara! É bonita?

Austin: Cara, não posso negar!

Trish: Se forem falar coisa pior, vão no pv!

Austin: Relaxa baixinha! Vamos sair hoje com ela? Pra mostrar como é aqui?

Trish: Bora!

Dez: Beleza.

–-------------------- ---------------------------

De repente ouço um grito

___Austin!

Corro pra porta do banheiro.

___ Aconteceu alguma coisa?

___ Não, eu só preciso de uma toalha.

___ Ah, ta, tô levando.

Ela deixou a porta um pouco aberta para que desse pra eu passar a mão e entregar-lhe a toalha, mas, antes, não pude resistir em dar uma olhada! Que corpo! Isso sim é brasileira! Sempre soube que elas eram as mais lindas e gosto, quer dizer, inteligentes, mas ela... Parei e dei-lhe a toalha.

Ela se trocou lá dentro e saiu. Que perfume! Que short curto e que perna! Desviei meus pensamentos balançando a cabeça.

___ Agora sou eu. Está bonita Ally!

___ Hm, valew.

___ Pode ficar a vontade, já volto.

Tomamos banho, peguei o carro e fomos pra balada. Lá, nos encontramos com Dez e Trish, que se deram muito bem com a morena. Quase no fim da noite, todos já bem bêbados, despediram e se foram. Ela, que não tinha bebido tanto, foi dirigindo minha camionete. Estacionou na minha garagem e pra despedir, me deu um abraço. Foi acidente o que aconteceu depois, digo, o beijo que comecei.

___ Austin, o que foi isso?

___ Desculpa!

___ Você disse que não pode, eu não quero problemas!

___ Droga, se não fosse ela!

___ Ela quem Austin?

___Minha namorada Ally, Emma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahahaha ~risada maléfica. Pensem na Emma como quem odeia a Courtney Okay? PS: eu não tenho nada contra, mas nem a favor também.. Espero que tenham gostado, comentem pra miiiiim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.