Betsu no ai escrita por Milla


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!! é uma historia pequena ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632522/chapter/1

-.... Você... sabe quantos eu coloquei? –Ele disse próximo ao meu ouvido.

-Umm...umm... tr-tres...? –Falo com medo de errar

-Foram dois. Como eu poderia colocar três dedos? Você é muito pervertida, baixinha. Como punição por errar... vamos parar por hoje aqui. –Falou se levantando da cama, indo pegar as roupas jogadas no chão

-Huh!? Parar...? Mas o que eu faço? –Pego o lençol e me cubro.

-Você não sabe? Se isso fizesse você se sentir bem... não seria uma punição, dã! –Falou com o cigarro na boca.

Por que? Eu gosto muito desse cara, mas nem eu mesma sei o porquê. Gajeel Redfox é um sádico, um pervertido...e acima de tudo...ele é casado.

-Eii, como sua mulher é, afinal? –Falei olhando para o lado.

-...Hum, ela se parece muito com um anjo. –Ele falou colocando a aliança e depois olhou para mim com um sorrisinho.

-U-Um anjo...?! Como assim?

-Ge ge , eu sou o famoso marido amoroso que ela é conhecida por ter baixinha.

-Aham ta bom... –Eu disse com um bico

-Isso deve responder a sua pergunta, certo? –Falou ele arrumando a gravata

O que?

-Onde você está indo?! Espera! –Falei me levantando da cama

-Já que parece que você não descobrira sozinha, eu vou te dizer...EU AMO TE PROVOCAR. – Falou apontando para mim, já com a mão na maçaneta da porta. –Bom parece que estou sem tempo, até mais. –Disse indo embora.

Que raiva! De novo isso...

-Não...NÃO APENAS SAIA ASSIM...IDIOTA... –falei morrendo de raiva.

Eu sou Levy McGarden, uma funcionaria normal. Gajeel e eu nos encontramos um ano atrás na nossa reunião de escola. Por causa da minha quedinha por ele antigamente... ele facilmente me seduziu e nós terminamos no hotel no fim da noite. Desde então, nos encontramos várias vezes, gradualmente a sua verdadeira natureza apareceu. Eu sabia que não deveria fazer essas coisas antes de me casar... e tanto o meu corpo quanto a minha mente se cansaram. Ele fez todos os tipos de coisas com meu corpo que você não deveria fazer nem com uma recém-casada.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ligação on

- Mas isso já vem acontecendo por um ano...

- Ooh...eu não consigo recusa-lo... –falei com a cara de tacho

- E você está vindo a mim pra eu te dar conselhos?

- M-Mas... se ele não me leva em encontros, ele deveria pelo menos me levar um presente, certo? –Falei com receio

- Amantes deveriam ser um segredo vergonhoso, levy-chan.

- Você é malvada lu-chan, eu pensei que você fosse me confortar... –Falei chorosa

Lucy é minha amiga desde o ensino fundamental, sempre me deu broncas por causa do meu relacionamento com o Gajeel. Ela é muito má as vezes, não me conforta só esfrega na minha cara as coisas, mas mesmo assim eu amo ela, sei que ela se preocupa comigo.

- Ta vendo?! Ai esta você de novo! Aquele fanfarrão provavelmente viu que você era fácil de se pegar na reunião e agora você virou a sua presa pela vida toda.... Enfim eu estou cansada de te ouvir reclamar. Eu só estou ouvindo porque sou sua amiga, mas eu estou cansada. Você realmente espera que eu te ajude a cometer adultério? –Disse Lucy cansada de falar a mesma coisa pra Levy.

- Você está certa...desculpa... –falei tristonha por arrastar Lucy nos meus problemas.

- Até quando você vai continuar com isso? Se você quer continuar, então continue. Se você quer parar, então pare. –Lucy tentando aconselhar Levy

É eu não posso continuar assim... (pensamento de Levy)

- ...

- Se você não gosta do que está acontecendo, diga para ele. Até quando você vai deixar ele se aproveitar de você? –Disse Lucy com a pergunta mais difícil que já ouve.

Eu sei disso, então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betsu no ai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.