Te amarei eternamente escrita por milene


Capítulo 6
Viajem a Volterra


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632516/chapter/6

P.D.V Aro

Estava lendo um livro,meus irmão estavam ao meu lado procurando oque ler.
–Ainda que voce errou irmão!-Caius falou colocando um livro sobre a mesa.
–Errei em que,irmão?-falei parando de ler e me levantando.
–Nós teriamos ganhado a luta!-ele falou se virando pra mim.
–Acha mesmo?!-falei chegando mais perto e o encarando.
–Sim,acho!-falou ele.
–Pois voce esta errado!Voce nao viu oque eu vi!-falei o encarando profundamente.
–Verdade!Mas quem garante que aquela visão era verdadeira?!-ele falou.
–As visões Alice nunca erram!-falei.
–É?Quem garante?-ele falou.
–Esta me subestimando irmão?-falei indignado,quando as portas do salão se abriram.Olhei e vi,era Carlisle com alguns membros da familia.
–Carlisle!-falei me virando de costa pra Caius,reparei que Carlisle estava com sua esposa nos braços.

P.D.V Carlisle

Cheguei a casa dos volturi com Esme nos braços.
–Aro preciso da sua ajuda!-falei na esperança de que ele me ajudasse.
–Ajuda?-ele falou se aproximando.
–Sim!Minha mulher,Esme...ela precisa de ajuda.Eu não sei oque aconteceu....-fui interrompido por Alice.
–Aro vou te mostrar oque aconteceu!-Alice olhou pra mim,e depois pro Aro.Ela deu a sua mão a ele,e ele começou a ver.

P.D.V Aro

Alice me deu sua mão para que eu pudesse ver.Vi Esme se contorcendo no chão de repente,de uma hora pra outra,isso não era normal,não conheci nenhuma vampiro que sentisse dor de uma hora pra outra.

P.D.V Carlisle

Aro viu oque aconteceu.
–Aro,agora voce sabe,precisa me ajudar!-falei chegando mais perto.
–Irmão?-Marcus falou me fazendo olhar pra ele.
–Claro!-Aro falou sorrindo-vou ver oque posso fazer-falou ele pegando a mão de Esme que ainda estava em meus braços.

P.D.V Aro

Peguei a mão de Esme.Vi muitas lembranças,boas e ruins,vi seu passado,vi seu presente,vi ela e Charles,vi ela e Carlisle.Vi ela na sacada da varanda algumas noites atrás,ela estava preocupada com um possivel intruso.Vi que alguma coisa passou por ela.

P.D.V Carlisle

Aro soltou a mão de Esme.
–Magnifico!-ele disse olhando pra mim.
–Aro,oque voce viu?-disse preocupado.
–Sua mulher tem um passado muito triste Carlisle!-ele disse-Voces se ama muito,pudi perceber!-ele disse andando pro lado.
–Aro,oque aconteceu com Esme?-disse preocupado.
–Vi algo um tanto estranho!Pelo que vi voces tiveram um possivel intruso nas redondezas!-ele disse com o rosto curioso.
–Sim!-Alice disse-pensei ter visto um intruso,mas me enganei!Minha visão falhou!-ela disse decepcionada.
–Alice!Suas visões nunca falham!-ele disse olhando pra Alice.
–Mas nós não vimos nada,não encontramos nada!-Alice falou.
–Aro me diz,oque aconteceu com Esme?-Disse impaciente.
–Esse intruso,pelo que vi,tinha um dom especial!-ele falou andando de um lado pro outro.
–Oque isso tem a ver com Esme?-disse impaciente por não saber a verdade.
–Esse intruso Carlisle!Fez isso com Esme!-ele disse olhando pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sera este intruso?Comentem oque acharam por favor!Ate o proximo capitulo!Bjjs....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te amarei eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.