Te amarei eternamente escrita por milene


Capítulo 3
A caça


Notas iniciais do capítulo

Mais uma capitulo!Espero que gostem!Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632516/chapter/3

P.D.V Esme

Estavamos na floresta caçando,eu estava sozinha escondida no alto de uma uma rocha me concentrando em uma presa bem grande,um urso pardo.Estava observando-o em silencio,então,quando ele se virou de costas pra mim,o agarrei por trás,ele ficou se debatendo tentando me tirar de suas costas,e consegui,eu cai mas rapidamente me levantei,fiquei o encarando e fui pra cima dele de novo,ele me deu uma mordida na coxa me fazendo gritar,mas felizmente consegui mata-lo.Quando fui beber seu sangue,senti um pouco de nojo,isso não é normal,eu estava com sede mas não de sangue,me senti estranha,nunca senti isso antes,tambem me sentia fraca,lenta pra uma vampira.Bebi todo o seu sangue,talvez eu fosse ficar mais forte depois disso.Depois encontrei o resto pessoal no caminho de casa,cheguei perto de Carlisle o abraçando por trás,ele sorriu se virando,ficando de frente pra mim,depois me beijou.Depois voltamos a caminhar com o pessoal indo pra casa.
–Então Esme,oque voce conseguiu pegar hoje?-Emmett falou debochando,como se eu fosse fraquinha e não conseguisse pegar nada.
–Bom Emmett,eu peguei um...-fiz um suspense-um...urso pardo-falei com um sorriso no rosto.Quando falei urso pardo,ele logo parou de sorrir e ficou olhando pro chão sem graça,todos estavam rindo da cara dele.
–Voce não conhece Esme Emmett!-Carlisle falou em risos.
Depois disso fomo todos pra casa,eu particularmente estava cansada,eu nunca fiquei cansada depois de uma caçada,mas hoje eu estava,e isso era meio estranho.Fui direto pro quarto tomar um banho de banheira.Eu estava tentando relaxar.Depois do banho vesti um vestido qualquer,bem leve e fui pra sala.Eu tinha me esquecido da mordida do urso,agora eu estava mancando,cheguei na sala Jasper,Alice,Emmett,Rosalie e Carlisle estavam sentados conversando.
–Esme!-Carlisle falou olhando pra mim sorrindo-voce esta mancando?Como?-ele falou percebendo que estava mancando.
–Hm...o urso me mordeu na coxa,mas esta tudo bem,depois isso passa-falei me sentando ao lado dele.
–Posso?-ele perguntou levantando o vestido pra ver a mordida.
–Nossa!o urso que voce pegou pelo jeito tinha dentes enormes!-Emmett falou surpreso.Dava pra ver direitinho a marca dos dentes do urso.
–Isso esta bem feio!-Rosalie falou.
–Doi?-Carlisle perguntou.
–Um pouco,mas depois passa,isso não vai ficar ai pra sempre!-falei tentando despreocupa-lo.
Passamos o dia todo conversando e rindo na sala.Eu adoro quando ficamos todos em familia conversando,rindo e o mais importante,juntos.Menos Edward que estava viajando,mas só em saber que ele esta com as pessoas que ele ama,isso ja me deixa feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi mais um capitulo!Espero que tenham gostado!Por favor deixe seu comentario ok?BJJS...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te amarei eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.