Te amarei eternamente escrita por milene


Capítulo 13
Uma noite....


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora de novo!Me desculpem!Mas aqui está!Mais um capitulo!Boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632516/chapter/13

POV ESME

A explosão de sabores se espalhando pela minha boca,era um sensação maravilhosa.Antes era sempre o mesmo gosto...sangue.Mas agora posso sentir o quanto é bom ser humana.
Carlisle tinha tirado um dia de folga para ficar comigo.Estava um dia lindo la fora.Me levantei do sofá da sala onde eu,Carlisle,Alice e Jasper estava,fui em direção a varanda.Chegando lá,podia sentir o sol tocando minha pele,fechei os olhos e aproveitei isso.
–É maravilhosa essa sensação!-disse,assim que senti as mãos de Carlisle na minha cintura.
–Você esta gostando de ser humana?-ele perguntou
–Claro!É muito bom sentir as coisas!-disse sorrindo.
–E...você...vai ficar assim por quanto tempo?
–Eu...não sei...eu só quero aproveitar essas sensações...
–Eu te amo!-disse ele sorrindo.
–Eu também!-disse beijando-o.
Logo a noite chegou.Emmett e Rosalie estavam em seu quarto,Jasper e Alice estavam jogando xadrez.Eu e Carlisle estavamos no nosso quarto.Estavamos deitados na cama,minha cabeça estava sobre seu peito,e suas mãos estavam acariciando meus cabelo.
–Carlisle...
–Oque?
–Eu...que você saiba que eu te amo!E você é a pessoa mais importante no mundo pra mim!-disse com os olhos cheios de lagrimas.
–Esme...não chore...-ele disse limpando as lagrimas do meu rosto.
–Tinha me esquecido dessa sensação..-disse em pequenos sorrisos.
–Porque esta chorando?-disse ele preocupado
–Não é de tristeza...é de felicidade e gratidão...por nossa vida ser perfeita!-disse sorrindo.
–Oh anjo...-disse ele sorrindo e me beijando.-eu também te amo...mais que minha vida!Sempre vou te amar!Sempre!
Começamos a nos beijar,minhas mãos estavam em seu rosto,e as deles estavam em minha cintura.Comecei a desabotoar seu suéter,ele segurou minhas mãos.
–Esme não posso...
–Por que?
–Agora que você é humana...eu...não quero machucar você...
–Você não vai Carlisle...
–Esme você sabe que eu vou...
–E daí?Não vai ter problema!Tudo que eu quero agora é você!-disse o beijando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?Oq acham q precisa ser melhorado?Comentem pf...Bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te amarei eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.