Descendants escrita por Lucas


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Chapéu


Notas iniciais do capítulo

Olá! Estou aqui com mais um capítulo bem PEQUENO! Sim até eu sei disso, mas ele é pequeno mesmo! E não me importo nem um pouco isso. Eu só queria dar um recadinho:
─ Serei piedoso, e quem comentar nesse capítulo ainda terá seu personagem na história, caso ele ainda não apareceu ele ainda irá aparecer! Mas se não comentar nele, BYE BYE PERSONAGEM
Desculpem, mas é muito chato isso, estou com mais de 20 e poucos personagens, e estou sem inspiração. Então assim eu vou postar somente quando der, e postarei os capítulos do tamanho que eu quiser, e não quero que me cobrem por isso!
Então é isso até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632486/chapter/7

Assim que souberam da notícia, Jason e Sedric se juntaram, para criar um plano, e claro, salvar seus amigos! Pois os heróis não tinham direito de fazer isso! Os dois estavam em seu quarto, que dividiam.

Estavam debruçados sobre uma mesinha, planejando como salvar os amigos, bom eles precisavam salvar seus amigos, claro que precisavam, eles eram seus amigos desde pequenos, sempre brincaram juntos, aprenderam coisas juntos.

E agora seus amigos estavam presos em uma masmorra, como souberam? Por Logan, o garoto também ficara em choque quando conversara com a irmã, e como não gosta de ser mal, contatou imediatamente Sedric.

Os primos conversavam sobre táticas de como se infiltrarem escondidos no local, quando ouviram uma batida na porta. Jason praticamente saltitou até ela, e a abriu, vendo uma menina com cabelos vermelhos.

Ela entrou e o lançou um olhar meio que soberano, e falou:

─ Eu vou ajudá-los.

─ Tudo bem, mas você sabe no que está se metendo? ─ Jason perguntou sombrio para ela.

─ Sim ─ ela respondeu determinada.

─ Nós podemos até ser expulsos da escola, você sabe mesmo? ─ ele perguntou novamente para tentar fazê-la desistir.

─ Eu não me importo ─ ela respondeu. ─ Eu irei ajudar e ponto final.

Depois de um tempo, eles estavam com o plano todo formulado, só precisavam que todos colaborassem, o que seria fácil, pois todos estavam bem dispostos a ajudar.

_- _- _- _- _- _- _- _- _- _- _- _- _- _- _- _- _- _- _-

Anna tentava manter Sam confortável, em seu colo, mas o mesmo se mexia muito, não conseguindo achar um jeito confortável. Ele se sentou no chão frio e duro, encarou-a e falou:

─Sabe, seria melhor se você abrisse as pernas.

A menina não entendeu, então abriu as pernas no chão, mas depois de um tempo, entendeu e corou fortemente, fechando as pernas. Ela o deu um tapa no ombro dele.

─ Será que vocês podem parar de ser infantis? ─ Joanna perguntou irritada, enquanto tentava se concentrar, para quebrar a cela, e solta-los.

Mas as grades eram mais potentes do que ela imaginara, então desistiu e sentou-se no chão frio, ao lado de Felícia, que cantarolava algumas coisas. Dean estava sentado no canto afastado das meninas, sentado em posição fetal.

─ É tudo culpa minha ─ ele se culpou com a voz sombria.

─ Não, não é ─ a filha de Úrsula parou de cantarolar.

─ Como não? ─ ele quis saber. ─ Eu fui muito burro, pensando que conseguiria pegar a varinha.

─ Mas foi por isso que viemos para cá, não é? Roubar a varinha, deixar nossos pais orgulhosos, você não tem culpa. ─ Felícia tentou animá-lo.

O garoto saiu da posição fetal e sossegou os braços e as pernas no chão. Ele ouviu um barulho, um estalo, quase como de um metal caindo no chão.

Uma menina com cabelos loiros com californianas extremamente roxas, se ajoelhou para pegar um molho de chaves, Dean olhou para ela com esperança de ajuda. Ela olhou para ele, com pena, mas não deixou-se levar.

E para mostrar um ar de durona ( o que seria difícil, por ela estar usando um vestidinho rodado azul), falou:

─ Nunca vão sair daqui enquanto eu estiver com as chaves.

E soltou uma gargalhada do mal, o que não combinava com ela. Joanna criou uma ideia, e gritou bem alto, fazendo todos taparem os ouvidos, e a menina com as chaves se assustar e deixar o molho cair no chão novamente.

Joanna se concentrou, era simples. Muito simples. Ela fez o molho de chaves se movimentar, e por entre as barras de metal que fechavam a cela, as chaves voaram e caíram na mão da menina, que sorriu vitoriosa.

─ Devolva isso! ─ a menina gritou, segurando seu chapéu na mão.

_- _- _- _- _- _- _- _ _- _- _- _- _- _- _- _- _-

Sedric corria com seu instinto canino, pela masmorra, fazendo rapidamente alguns guardas desmaiarem instantaneamente. Enquanto Cristal andava para perto das celas, e Jason era como um guarda-costas dela, fazendo todos os guardas que tentavam a atacar desmaiarem.

Quando todos os guardas estavam desacordados, Sedric se juntou aos outros dois, chegando perto das celas, vendo uma menina bonitinha, com cabelos loiros e californianas roxas, ele nem hesitou, a deu um tapão na cabeça, a menina caiu no chão desacordada.

─ Olá! ─ exclamou animado passando as mãos pelos cabelos avermelhados.

─ Jason! ─ Joanna gritou e jogou o molho para o menino, que a pegou e soltou os amigos das celas.

Eles saíram da cela, e Joanna abriu a cela de Sam e Anna, que se soltaram, e quando saíram, se limparam, pois estavam com um pó escuro cobria os braços deles.

─ Obrigada! ─ Anna se atirou dando um abraço em Jason.

Sam olhou com desdém para eles se abraçando, e bufou, com raiva ao ver a cena. Anna percebendo isso, abraçou Jason ainda mais forte.

─ Okay, agora temos que sair daqui! ─ Felícia falou feliz com a liberdade.

─ Não tão rápido, polva. ─ Audrey apareceu, com as mãos na cintura, andando de um modo bem felino para cima dos vilões.

─ PARE! ─ um menino de cabelos negro, pulou sobre Audrey, que caiu sobre May e seu chapéu, uma luz azul saiu do chapéu e envolveu todos os presentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, alguma suspeita de para onde foram?
Até os comentários
Recomendem, Comentem, Favoritem!
Um Beijo e Um Queijo